Resumo dos capítulos de Floribella que vão ao ar nesta semana

Fred propõe a Joca e Renatinha um plano para separar Flor e Adriano

Publicado há 4 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 85 a 89 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que serão exibidos de 11 a 15 de janeiro de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Segunda-feira 11, capítulo 85 de Floribella

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo pede para Frederico se afastar de Flor por causa da gravidez de Delfina e ele concorda. Bruna e DiCaprio discutem por causa de Jasmim. Luli confessa para a irmã Juju que está gostando de JP. Adriano não entende nada quando Helga conta para ele que Flor e Fred saíram com JP para fazer terapia de casal.

Eduardo percebe que Adriano está apaixonado por Flor. O pai de Flor recebe mais uma carta anônima. Luli conta para JP que gosta dele. Fred diz a Adriano que vai voltar a voar. Eduardo resolve sair da mansão dos Fritzenwalden. Ele pede para Flor esquecer Fred e dar uma chance a Adriano.

Juju flagra JP e Luli se beijando e proíbe a irmã de rever o menino. Bruna pede para Fred deixá-la viajar para estudar música na Inglaterra. Flor deixa a mansão dos Fritzenwalden. Delfina conta a Robson que não está grávida de Fred. Os dois se beijam e Sofia flagra os dois.

Flor diz a Titina que está decidida a sair da cidade com o pai. Flor conta para Titina que está decidida a ir embora da mansão. Fred mostra a Bruna o vestido azul que ele comprou de presente para Flor.

Fred lê a carta de despedida que Flor deixou no quarto dela e que Renatinha encontrou. Malva descobre que Joca colocou anilina verde no creme de rosto dela. Juju conta para Luli que os pais dela vão se separar e que Luli terá que se mudar para São Paulo com o pai.

Terça-feira 12, capítulo 86 de Floribella

Fred diz a Flor que comprou um vestido azul para ela usar no casamento dos dois. Ele marca um encontro com Flor. Malva pede a Fred para dar aulas de etiqueta às crianças. Adriano descobre que Flor está na casa de Titina. Na Travessa dos Beijos, Fred e Adriano brigam.

Adriano empurra Fred, que cai, bate a cabeça e desmaia. Flor espera Fred, mas fica desanimada ao constatar que ele não apareceu. Luli conta para JP que terá que ir embora da cidade. JP sugere que os dois fujam. Eles acabam se escondendo no sótão da mansão.

Quarta-feira 13, capítulo 87 de Floribella

Adriano leva Fred desacordado para casa e junto com Joca e Renatinha, parte em busca de Flor. Na Travessa dos Beijos, todos pedem para que Flor não vá embora e ela decide voltar à mansão dos Fritzenwalden. Malva flagra Sofia e Batuca se beijando e expulsa o rapaz da mansão.

Joca, Betinho e Bruna culpam Fred pela partida de Flor. JP encontra um mapa de um tesouro escondido no sótão da mansão. Juju vai à mansão à procura de Luli e descobre que JP também sumiu. Fred propõe a Joca e Renatinha um plano para separar Flor e Adriano.

Juju e Betinho descobrem que Luli e JP estão escondidos no sótão. Todos se emocionam com a despedida de Luli e JP. Malva tenta dar aulas de etiqueta para as crianças, mas elas a infernizam. Como que num passe de mágica, a árvore da sorte de Flor transforma Helga e lhe dá um novo visual.

Joca e Renatinha impedem Flor e Adriano de saírem juntos. Helga aparece na cozinha com seu novo e sensual visual e tenta seduzir Gerard. JP finge que está passando mal para que Flor não saia com Adriano.

Joca e Renatinha oferecem uma jarra de chá de camomila a Adriano e Fred prende o primo no banheiro. Flor espera Adriano para sair, mas Fred inventa que ele já foi dormir. Fred flagra Delfina e Robson abraçados, mas ela finge estar passando mal.

Adriano pede ajuda às crianças para que ele possa sair com Flor. Fred ouve os comentários de Flor sobre o show na Travessa dos Beijos e resolve ir junto. JP e Joca fazem uma lista de prós e contras sobre Adriano e Fred e tentam decidir quem é o mais indicado para ser o príncipe da Flor.

Quinta-feira 14, capítulo 88 de Floribella

Flor pede ajuda das crianças para impedir que Fred vá ao show da banda. Sofia diz a Malva que sabe da falsa paralisia e do caso de Delfina com Robson. Flor confessa a Adriano que ainda ama Fred. Joca e Renatinha convidam Karen, do Rouge, a assistir ao show da banda.

As crianças tomam conta de Fred, para que ele não vá ao show, mas ele insiste em ir. Adriano resolve acompanhá-lo para tentar impedi-lo. Helga pede ajuda à árvore da Flor para conquistar Gerard. Na Travessa dos Beijos, Fred vê o cartaz do show da banda e fica bastante intrigado.

As meninas do Rouge aparecem na Travessa dos Beijos, assistem ao show da banda e, à convite dos meninos, Aline, Fantine, Karen e Patrícia também cantam. DiCaprio conta a Betinho que a música da banda vai tocar numa rádio. Flor pede para Adriano levar Fred embora.

Renatinha propõe a JP e Joca que eles façam alguns testes com Fred e Adriano para escolher um príncipe para Flor. Marta flagra Betinho e Juju se beijando. Adriano espera Flor chegar do show. Os dois conversam e acabam se beijando. Depois, ele acaba contando para Betinho e Bruna que beijou Flor e Fred ouve a conversa.

JP diz a Renatinha e Joca que já pensou numa primeira prova entre Adriano e Fred. Fred admite para Delfina que não a ama. Betinho tenta se esclarecer com Marta depois dela tê-lo visto beijando Juju.

Delfina diz para Fred que ele está livre para ficar com quem ele quiser. Bruna, Flor e Adriano se encontram com a turma na Travessa dos Beijos para ouvir uma música da banda tocar pela primeira vez numa rádio.

Sexta-feira 15, capítulo 89 de Floribella

Todos fazem festa e Flor sonha com o sucesso. Na mansão, Malva ouve a música no rádio e reconhece a voz de Flor. Corina volta à mansão dos Fritzenwalden e fica surpresa com a notícia da gravidez de Delfina. As crianças preparam um duelo medieval para que Adriano e Fred disputem pelo amor de Flor.

Malva conta para Defina que ouviu Flor cantando no rádio. Adriano cai do cavalo durante a gincana armada pelas crianças. Betinho termina o namoro com Marta. Corina diz a Fred que a gravidez de Delfina está muito mal explicada.

Fred insiste para que Delfina passe pelo médico da família, mas ela insiste que quer ser atendida por Juarez, que na verdade nem médico é. Willie Jean aparece de surpresa na mansão, para alegria de Joca e Renatinha. Malva compra um exame falso para provar que Delfina está grávida.

As crianças bolam mais um plano para escolher um príncipe para Flor e a trancam no sótão da casa. As crianças contam para Fred e Adriano que Flor sumiu. Os dois partem a sua procura. As fadinhas de Flor aparecem para Fred e o avisam de que ela está no sótão.

Flor sonha que é a Bela Adormecida e Fred, seu príncipe encantado. Fred encontra Flor dormindo no sótão e a beija como no conto de fadas. Fred acaricia Flor, que ainda dorme. Ele ouve Malva o chamando e vai embora. Adriano surge no sótão justamente quando Flor acorda.

Ela pensa que foi ele quem a beijou. Delfina fala para Fred que vai embora da mansão. Titina permite que Sofia vá morar com ela e Batuca. As crianças chegam à conclusão de que Adriano é o príncipe de Flor.

O pai de Willie Jean, Mark, chega à mansão à procura de sua filha. Ele conta que ela fugiu de casa. Fred convence Delfina a ficar na mansão. Ele também tenta convencê-la a se mudar com ele para um apartamento. Corina descobre uma carta escrita pela mãe de Flor e fica intrigada.

Renatinha conta para Flor que Adriano é o seu príncipe. Corina pede para que Flor espione Malva. Flor entrega um talismã para ajudar Corina a enfrentar Malva . Fred pede para que Flor vá morar em um apartamento, fora da mansão

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio