Resumo dos capítulos de Floribella que vão ao ar nesta semana

Flor e Titina são acusadas de seqüestro

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 01 a 05 da reprise da novela Floribella, que serão exibidos de 15 a 19, na faixa das 20 horas, na Band.

Terça-feira (15) – Capítulo 01 de Floribella

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Titina e Batuca incentivam Flor a fazer um teste para cantar na banda. Jasmim resolve sair do grupo. Fernando concorda que Flor substitua Jasmim. Flor canta na festa. Joca aumenta potência da máquina de espuma, que cobre toda a sala.

Flor salva Joca, que se afogava na espuma. Quando percebe que esqueceu sua noz da sorte dentro da casa, ela resolve entrar de novo para achá-la. Ao sair, Flor dá de cara com Fred.

Quarta-feira (16) – Capítulo 02 de Floribella

Flor foge. Logo depois descobre que esqueceu um pé do tênis na mansão. Fred pergunta para os irmãos de quem é o tênis e eles contam que a idéia da festa foi da cantora.

Joca escreve um bilhete inventando o próprio seqüestro e pede como resgate dinheiro suficiente para a banda. Joca, ao ser descoberto por Flor, conta que fugiu de casa porque Fred bate nele. A polícia chega e pega Joca. Titina e Flor são levadas pela polícia.

Quinta-feira (17) – Capítulo 03 de Floribella

Flor e Titina são acusadas de seqüestro. Ferraz conta para Malva que seu falecido marido, Armando, teve uma filha fora do casamento e que ele deixou metade de sua herança para ela.

Malva resolve descobrir o paradeiro da menina. Joca confessa para Helga que inventou o seqüestro. Flor e Titina são libertadas. Flor descobre que outra pessoa foi contratada para trabalhar na quitanda. Ela quer conversar com Fred.

Sexta-feira (18) – Capítulo 04 de Floribella

Flor cobra de Fred um pedido de desculpas. Fred oferece mais dinheiro e a menina acaba empurrando-o, fazendo com que ambos quase se beijem. Joca desculpa-se com Flor e entrega o tênis da sorte que ela tinha perdido na festa.

Selma conta para Flor que os moradores decidiram que ela deve sair da pensão. Fred convida Delfina, Malva e Sofia para morarem com ele. Delfina pergunta a Fred se ele não quer se casar com ela.

Sábado-feira (19) – Capítulo 05 de Floribella

No restaurante, Fred desconversa e não responde a Delfina se gostaria de se casar com ela. Titina deixa Flor tomando conta do salão enquanto sai para comprar esmalte. Helga chega apressada para arrumar o cabelo e Flor resolve cuidar do cabelo da governanta.

O cabelo de Helga fica horrível. No galpão da banda, Tati, Juju, Di Caprio, Batuca e Chucky queimam o equipamento de som ao tentar consertar um defeito. Em Santa Catarina, Guto é seduzido por uma sensual garota, que insiste que ele não se concentre para o torneio de surfe e fique com ela. Desconcentrado, Guto perde a bateria da competição.

Na mansão, Fred, Matheus, Malva e Helga testam várias candidatas a ajudante de governanta, mas nenhuma parece acertar. No salão, Titina está arrumando os esmaltes quando chega Malva. As duas se reconhecem de imediato.

Um flashback dos anos 80 explica porque as duas eram melhores amigas até o dia em que Titina se apaixonou por Raul, na época namorado de Malva. Malva pergunta sobre o paradeiro de Margarida Valente e sua filha, mas Titina não revela. Flor chega de bicicleta a uma praça, onde tenta ajeitar suas coisas num banquinho.

Começa a chover e ela recolhe tudo rapidamente. Ao sair da praça, um carro bate na bicicleta. Por coincidência, é Fre quem sai do veículo. Os dois discutem novamente, mas Fred procura amenizar, finalmente pedindo desculpas por todos os problemas que ele causou a ela nos últimos dias. No meio da chuva, os dois se esbarram na hora da despedida e acabam se beijando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais