Resumo dos capítulos de Era Uma Vez… que vão ao ar nesta semana

Bruna resolve chantagear Xistus, e Pepe oferece empréstimo a Anita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 49 a 54 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que serão exibidos de 1º a 6 de março, às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Segunda-feira, 1º de março – Capítulo 49 de Era Uma Vez…

Xistus pede a Júlio que fique na cidade, mas ele continua irredutível. Catulo conta a Júlio que é adotado, com a ajuda de Xistus. Júlio diz a Quitéria que a ama como filho verdadeiro. Bruna aparece na colheita de arroz e surpreende a todos, na hora da macarronada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna diz a Álvaro que mudou por amor Álvaro conversa com Anita sobre as dividas da família. Catulo conta a Xistus que Júlio decidiu não ir mais embora. Anita revela a Bruna o caso que Xistus teve com Letícia.

Terça-feira, 2 de março – Capítulo 50 de Era Uma Vez…

Júlio e Xistus se abraçam, sob o olhar emocionado de Quitéria. Cindy faz strip-tease na cachoeira para os meninos verem. Babi e Emília ficam com inveja da rival. Babi entra na água de calcinha e blusa, desperta a cobiça de Filé e é convidada para sair de noite.

Pepe sonda Madalena sobre o marido. Álvaro e Bruna fazem amor e são surpreendidos por Pepe, que fica magoado com o filho. As crianças dormem na casa de Xistus. Filé e Babi se beijam e ele tenta avançar o sinal.

Quarta-feira, 3 de março – Capítulo 51 de Era Uma Vez…

Filé toma sermão de Chicão. Madalena diz a Maneco que não vai poder ter filhos por causa da perseguição implacável de Danilo. Bruna acorda na casa de Álvaro. Anita coloca as suas joias no prego.

Babi fica desconsolada com a atitude de Filé que, para se desculpar, joga uma chuva de flores sobre a casa dela. Filé diz a Babi que o relacionamento dos dois não tem futuro e sai com Cindy Rudy conta a Bruna sobre Letícia. Bruna encontra uma canta de Letícia na casa de Xistus.

Quinta-feira, 4 de março – Capítulo 52 de Era Uma Vez…

Bruna é surpreendida por Madalena, mas disfarça e se sai bem. Madalena conta a Xistus da visita inesperada de Bruna. Danilo, na Espanha, contra a detetive Heloísa para encontrar Madalena. Isaura fala com Júlio, mas ele a ignora. Isaura chora e conversa com Chicão.

Álvaro corta a Pepe que vai reassumir posto no haras e sai para trabalhar Horácio liga para o laboratório dizendo que tem uma grande plantação de arroz, mas Zé Maria ouve. Bruna mostra a carta de Letícia roubada a Xistus.

Sexta-feira, 5 de março – Capítulo 53 de Era Uma Vez…

Bruna chantageia Xistus e faz perguntas diretas sobre o filho dele com Letícia, mas os dois são interrompidos por Júlio, que não percebe nada. Xistus deixa a fábrica passando mal e deixa Júlio à frente da empresa.

Pepe visita Anita e oferece dinheiro em empréstimo. Anita se emociona mas não aceita. Pepe e Anita visitam o haras. Bruna volta a ameaçar Xistus por telefone. Xistus pede para Madalena segurar a sua mão. Xistus medita para tomar uma decisão e liga para Bruna.

Sábado, 6 de março – Capítulo 54 de Era Uma Vez…

Cema discute com Sarrafo e, quando chega em casa, leva bronca de Laura. Cema diz a Chicão que quer ser freira. Horácio diz à família que tem que ir a São Paulo resolver negócios, para surpresa de Santa.

Xistus perdoa a divida da família de Bruna e deixa o haras em troca das cartas, mas fica faltando uma. Em troca, Bruna pede uma festa de noivado. Bruna diz a Madalena que quer que ela organize a festa de noivado. Anita conta a Álvaro a proposta de empréstimo de Pepe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio