Resumo dos capítulos de Era Uma Vez… que vão ao ar nesta semana

Álvaro e Madalena se beijam, e Anita e Bruna descobrem a péssima situação financeira da família

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 43 a 48 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que serão exibidos de 22 a 27 de fevereiro, às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Segunda-feira, 22 de fevereiro – Capítulo 43 de Era Uma Vez…

Dona Santa desculpa-se com Maneco Dionísio. Quitéria acha que Júlio gosta de Emília. Álvaro vê as crianças com Madalena e fica encantado. Santa chora diante do retrato de Rômulo. Bruna sugere a Anita que Rudy seja interditado, para que seja feita uma partilha de bens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Álvaro e Madalena conversam sobre a festa de noivado dele com Bruna e eles quase se beijam. Júlio e Isaura se beijam, e Emília fica com ciúme. Na carona para casa, Álvaro e Madalena se beijam.

Terça-feira, 23 de fevereiro – Capítulo 44 de Era Uma Vez…

Álvaro e Madalena ficam sem jeito, mas felizes. Pepe se tranca na oficina. Frei Chicão encontra Maneco trabalhando na igreja. Madalena toma café da manhã com Xistus. Horácio planeja descobrir o segredo do arroz de Pepe.

Álvaro conta a Pepe sobre o noivado com Bruna e diz que Madalena é casada com Horácio. Depois, ele se oferece para trabalhar na venda. Pepe pede ajuda a Santa para colher arroz. Júlio evita que as funcionárias da fábrica sejam demitidas. Bruna descobre que sua família está falida.

Quarta-feira, 24 de fevereiro – Capítulo 45 de Era Uma Vez…

Xistus diz a Júlio que está orgulhoso dele. Júlio convida Isaura para jantar e ela não aceita. Bruna sai para falar com os credores e descobre que as dívidas da família são muito grandes. Horácio recolhe arroz da plantação de Pepe e é descoberto pelas crianças.

Bruna fala com as crianças sobre a festa de noivado e elas reagem mal. Bruna pede dinheiro a Xistus, que revela que tem a hipoteca do haras e se irrita com a advogada. Glorinha se esconde na gruta.

Quinta-feira, 25 de fevereiro – Capítulo 46 de Era Uma Vez…

Álvaro procura Glorinha. Bruna se irrita com Júlio e toma pito de Xistus. Bruna conta a Anita sobre a hipoteca do haras. Madalena se junta a Álvaro na procura. Sarrafo descobre as amostras de arroz de Horácio.

Filé fica indignado com Anita, que vai cortar sua mesada. Pepe encontra a neta ajoelhada diante do túmulo de Débora, pedindo para a mãe morta fazer o pai brigar com Bruna. Anita vai conversar sobre negócios com Xistus.

Sexta-feira, 26 de fevereiro – Capítulo 47 de Era Uma Vez…

Álvaro grita com Pepe, que fica magoado. Anita e Xistus discutem. Madalena acalma Glorinha, que pede para ela se casar com Álvaro. Xistus volta a ter enxaqueca por causa de Letícia. Anita decide vender tudo o que tem para saldar a dívida com Xistus.

As crianças pedem desculpas a Álvaro. Cema e Sarrafo contam para Glorinha a armação de Horácio para descobrir o segredo do arroz de Pepe. Álvaro pergunta a Madalena se ela se casaria com ele.

Sábado, 27 de fevereiro – Capítulo 48 de Era Uma Vez…

Álvaro e Madalena são surpreendidos por Bruna. Bruna diz a Madalena que não a perseguirá mais. Madalena faz massagem em Xistus, que melhora da dor de cabeça. Álvaro diz a Anita que voltará a trabalhar no haras. As crianças ficam curiosas com o trabalho de Pepe na oficina. Madalena desabafa com Maneco. Começam as colheitas no arrozal. Júlio e Isaura se beijam novamente, mas ela o rejeita. Júlio diz que vai sair da cidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio