Resumo dos capítulos de Era Uma Vez… que vão ao ar nesta semana

Xistus demite Madalena, mas acaba reconsiderando a decisão e trazendo a moça de volta para a mansão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 31 a 36 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que serão exibidos de 8 a 13 de fevereiro, às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Segunda-feira, 8 de fevereiro – Capítulo 31 de Era Uma Vez…

Pepe usa uma foice para ameaçar Xistus, que se defende com uma bengala. Álvaro impede a briga. Madalena pergunta sobre Débora, mas Quitéria se esquiva. Tito dá uma carona a Cindy e o carro quebra no caminho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madalena pega a fotografia de Letícia, acreditando tratar-se de Débora. Horácio ouve Santa dizer que tem uma poupança. Álvaro encontra Madalena e oferece uma carona a ela. Bruna vê os dois de longe. Madalena emoldura a foto de Letícia e a coloca sobre o piano. Xistus vê e fica irado.

Terça-feira, 9 de fevereiro – Capítulo 32 de Era Uma Vez…

Xistus acusa Madalena de estar armando contra ele, e manda Bruna providenciar a demissão da governanta. Nilda afirma que Fafá está curado da pneumonia. Madalena vai embora. Xistus quebra a moldura da foto de Letícia.

Sarrafo compara o sapato de Horácio com o molde das pegadas que os filhos de Álvaro encontraram no arrozal de Pepe. Marizé se revolta e sai chorando. Álvaro fica preocupado com a reação da menina. Madalena vai assinar sua demissão e Bruna sente-se vitoriosa.

Quarta-feira, 10 de fevereiro – Capítulo 33 de Era Uma Vez…

Madalena assina a demissão e sai altiva. J. J. conta a Álvaro que Lancelote está muito abatido, mas o veterinário afirma que não voltará a trabalhar no haras. Madalena vai se despedir de Maneco Dionísio, e o pintor pede a ela que o espere enquanto ele vai ao sítio.

Sarrafo mostra às crianças a prova de que Horácio é o espião. Glorinha vai à mansão e acusa Xistus de estar fazendo muito mal aos netos demitindo Madalena. Ele se comove com o desabafo da neta. Madalena embarca no ônibus.

Quinta-feira, 11 de fevereiro – Capítulo 34 de Era Uma Vez…

Maneco chora ao ver Madalena partir. Júlio discute com Bruna porque ela quer demitir várias funcionárias da fábrica de chocolates. Xistus intercepta o ônibus de Madalena na estrada e a obriga a voltar com ele para a mansão. Ela obedece, contrariada.

Xistus revela a Madalena que a moça da fotografia foi o grande amor de sua vida. Álvaro se enternece ao ver Madalena ser recebida com alegria e carinho pelas crianças. Bruna vai buscar Álvaro para jantar e dá de cara com Madalena.

Sexta-feira, 12 de fevereiro – Capítulo 35 de Era Uma Vez…

Bruna tenta controlar sua ira, e Álvaro sente-se incomodado com a situação. As crianças pedem para Madalena dormir no sítio. Glorinha conversa com Madalena sobre suas dúvidas de adolescente. Álvaro e Bruna saem para jantar.

Madalena tem um pesadelo e dá um grito na hora em que Álvaro está chegando em casa. Álvaro conta a Madalena que sua mulher morreu num acidente de carro a caminho de um encontro com Bruna. Álvaro pergunta a Madalena quem é Danilo, e ela responde que é seu marido.

Sábado, 13 de fevereiro – Capítulo 36 de Era Uma Vez…

Álvaro fica frustrado ao saber que Madalena é casada. Cema sente ciúme de Sarrafo ao vê-lo conversando com Glorinha. Xistus manda Júlio assumir seu lugar na fábrica e, com a ajuda de Catulo, vai reformar um calhambeque velho.

Santa convoca toda a família para ir ao cinema no Rio de Janeiro com Frei Chicão. Emília tenta promover um encontro entre Filé e Babi na lanchonete, mas não dá certo. Xistus convida Júlio para jantar e dá a ele um relógio de ouro. O rapaz fica boquiaberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio