Resumo dos capítulos de Era Uma Vez… que vão ao ar nesta semana

Júlio está cada vez mais desconfiado que não é filho legítimo de Catulo e Quitéria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 19 a 24 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que serão exibidos de 25 a 30 de janeiro, às 12h30 (horário alternativo à 1h15min), no canal Viva.

Segunda-feira, 25 de janeiro – Capítulo 19 de Era Uma Vez…

Xistus fica perturbado ao ver Madalena de camisola e sai do quarto. Júlio fica mais intrigado ao ver a luz do quarto de Madalena se apagar. Maneco Dionísio veste a batina de Chicão e o frei o persegue, furioso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlio diz a Madalena que viu Xistus no quarto dela e pergunta se ele a importunou. Madalena desmaia ao ver a foto de Danilo no jornal. Horácio visita Pepe para tentar descobrir o segredo de seu arroz.

Xistus fica com vergonha por ter perguntado a Madalena se ela está grávida. Horácio desconfia de algumas caixas que Pepe guarda no celeiro. Rudy dá um carro importado de presente para Anita. Ela não reage.

Terça-feira, 26 de janeiro – Capítulo 20 de Era Uma Vez…

Anita não aceita o presente e Rudy fica desolado. Bruna fica indignada com a atitude da mãe. Anita não volta atrás. Horácio tenta mexer nas caixas, mas Pepe aparece e ele disfarça.

Madalena lê a notícia sobre a volta de Danilo e fica apavorada. Bruna procura Álvaro, mas ele a trata com frieza. Álvaro pede demissão a Rudy, magoado com a forma como o patrão o tratou quando o cavalo adoeceu.

Madalena procura Maneco no armazém, mas ele saiu para falar com Xistus. Ela vai à igreja e espera o amigo chegar. Madalena diz a Maneco que eles precisam fugir, pois Danilo ainda está à sua procura.

Quarta-feira, 27 de janeiro – Capítulo 21 de Era Uma Vez…

Maneco manda Madalena se acalmar. Xistus tenta conversar com Júlio, mas o rapaz não aceita falar sobre seus planos de estudar no exterior. Xistus surpreende Maneco e Madalena rezando na igreja. Maneco disfarça e Xistus o convida para almoçar na mansão.

Rudy pede a Bruna que convença Álvaro a não se demitir. Álvaro diz a Bruna que vai viajar sozinho. Madalena se lembra de Álvaro e começa a preparar sua mala para ir embora.

Xistus promove Júlio a seu assessor direto. Madalena decide ir embora, mas Xistus, com enxaqueca, pede que ela faça massagem nele. Álvaro chega nesse momento e estranha a cena.

Quinta-feira, 28 de janeiro – Capítulo 22 de Era Uma Vez…

Madalena fica constrangida diante de Álvaro. Xistus explica que Madalena faz massagem chinesa, e Álvaro olha interessado. Xistus desabafa com Álvaro e diz que não pode ceder um final de semana com os netos.

Álvaro se impressiona com a sinceridade do sogro. Ao sair, ele beija as mãos de Madalena. Ela desiste de ir embora. Horácio vai à noite mexer nas caixas de Pepe. Na saída, ele faz barulho e acorda o pessoal da casa.

Frei Chicão desconfia dos sapatos sujos de lama de Horácio. Filé mostra a Babi o anel que dará a Emília. Madalena vai buscar as crianças no sítio. Álvaro segura as mãos dela no momento em que Bruna chega.

Sexta-feira, 29 de janeiro – Capítulo 23 de Era Uma Vez…

Bruna destrata Madalena e a manda ir atrás das crianças. Álvaro fica irritado com a noiva. Bruna vai embora injuriada e manda Madalena se afastar de Álvaro.

As crianças chegam à mansão de Xistus e se encantam com a nova decoração do quarto. Mas desconfiam de que o agrado de Madalena é fingimento e resolvem se vingar.

Maneco Dionísio começa a pintar a igreja e Frei Chicão fica indignado. Emília vai almoçar na casa de Júlio e ele a trata como se ela fosse sua irmã. Bruna decide chamar as crianças para ir à sua casa. Álvaro se anima com a ideia de ficar com os filhos e Bruna se sente vitoriosa.

Sábado, 30 de janeiro – Capítulo 24 de Era Uma Vez…

Em vão, Madalena tenta animar as crianças. Catulo ouve Júlio dizer a Emília que desconfia não ser filho legítimo de seus pais. Quitéria sugere contar a verdade, mas Catulo lembra que eles sequer sabem quem são os verdadeiros pais de Júlio.

As crianças chamam Madalena para participar de uma brincadeira. Ela fica encabulada diante de Álvaro. Bruna acaba com a brincadeira. Emília não aceita o anel que Filé mandou que ela lhe entregasse.

Pepe conta a Frei Chicão que Horácio anda fazendo perguntas sobre seu arroz. O religioso desconfia. As crianças fazem Madalena cair numa cachoeira. Ela finge que se afogou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio