Resumo dos capítulos de Era Uma Vez… que vão ao ar nesta semana

Publicado há uma hora
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 13 a 18 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que serão exibidos de 18 a 23 de janeiro, às 12h30 (horário alternativo à 1h15min), no canal Viva.

Segunda-feira, 18 de janeiro – Capítulo 13 de Era Uma Vez…

Bruna chama Madalena para assinar o contrato na frente de Xistus. Tito chega em casa arrasado e leva uma bronca de Santa porque ele não entregou a encomenda. Babi jura que não vai mais pensar em Filé.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As crianças ficam indignadas porque Bruna chama Álvaro para jantar fora. Bruna se faz de vitima e Álvaro fica triste. Glorinha convence os irmãos a deixarem o pai sair com a namorada.

Madalena se prepara para ir ao encontro de Maneco, mas é flagrada por Xistus, que pede um chá para sua enxaqueca. Xistus pede a Madalena que lhe faça massagem. Ela fica pasma.

Terça-feira, 19 de janeiro – Capítulo 14 de Era Uma Vez…

Madalena aproveita que Xistus dormiu e corre pana encontrar Maneco na igreja. Rudy tenta conversar com Filé, mas o garoto acusa o pai de nunca ter se importado com ele.

Bruna flagra Madalena indo em direção à igreja e fica cismada ao perceber que a governanta e Álvaro já se conhecem. Álvaro insiste em levar Madalena para casa. Maneco fica decepcionado ao ver a amiga indo embora.

Xistus dá uma bronca em Madalena por ela ter saído. Horácio tenta agarrar Isaura e Maneco a salva. As crianças perguntam a Álvaro se ele vai viajar. Ele disfarça. Maneco visita Xistus e Madalena leva um susto ao vê-lo.

Quarta-feira, 20 de janeiro – Capítulo 15 de Era Uma Vez…

Xistus fica animado com a ideia de Maneco de pintar a igreja. Madalena fica indignada com a ousadia do amigo. Laura desconfia da viagem repentina que Rudy resolveu fazer com J.J..

Babi olha de longe Filé participar da disputa de canoagem. Ele ganha a prova e beija Cindy. Babi sofre. Quitéria quase surpreende Madalena discutindo com Maneco. A empregada fira desconfiada.

Madalena aconselha Maneco a não mostrar seu passaporte a Bruna. Horácio avisa Chicão que Xistus e Maneco estão na igreja. As beatas ficam encantadas com a ideia de Maneco de pintar a igreja. Chicão fica furioso.

Quinta-feira, 21 de janeiro – Capítulo 16 de Era Uma Vez…

Xistus ameaça não contribuir mais para as obras do educandário e Chicão é obrigado a aceitar que Maneco pinte a igreja. Bruna conhece Maneco e não gosta dele. Álvaro avisa Rudy de que seu cavalo campeão está doente. Rudy fica furioso e culpa o genro e veterinário.

Chicão expulsa Maneco de seu quarto. Bruna fica furiosa porque Álvaro quer cancelar a viagem para cuidar do cavalo doente. Rudy se encontra com uma loura em Blumenau.

As crianças flagram Horácio mexendo no arrozal e contam a Pepe. Intrigado, o velho pega os netos e decide ir conferir de perto o que está acontecendo na plantação.

Sexta-feira, 22 de janeiro – Capítulo 17 de Era Uma Vez…

Horácio engana Pepe, dizendo que estava só passeando no meio da plantação. Zé Maria, escondido, pega os ramos de arroz que Horácio tinha escondido na caminhonete.

Maneco perambula pela cidade. Santa tenta convencer Chicão a deixar Maneco voltar a morar com eles. Zé Maria conta aos irmãos que Horácio estava roubando arroz na plantação.

Eulália diz a Bruna que a ficha de Maneco na policia esta limpa. Bruna manda a secretária investigar a ficha de Madalena. Madalena percebe que Xistus ficou nervoso ao vê-la conversar com Júlio. Emília faz Filé de bobo. Para se vingar, ele convida Babi para um passeio.

Sábado, 23 de janeiro – Capítulo 18 de Era Uma Vez…

Babi hesita em sair com Filé, mas Laura faz de tudo para a filha ir. As crianças decidem procurar o tesouro no arrozal. Filé desabafa com Babi, como se ela fosse uma grande amiga. Cindy aparece, humilha Babi e leva Filé embora.

Álvaro resolve passar a noite cuidando do cavalo. Bruna fica indignada. Convencido por Santa, Chicão resolve procurar Maneco. Os dois fazem as pazes e voltam para a casa de Santa.

Madalena tem um pesadelo com Danilo e dá um grito. Xistus escuta, entra no quarto dela e a observa com interesse. Do lado de fora, Júlio vê o vulto de Xistus no quarto de Madalena e fica intrigado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio