Resumo dos capítulos de Era Uma Vez… que vão ao ar nesta semana

Júlio enfim conhece a verdade sobre sua origem, e diz a Xistus que nunca o chamará de pai

Publicado em 27/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 151 a 156 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que serão exibidos de 28 de junho a 3 de julho, às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Segunda-feira, 28 de junho – Capítulo 151 de Era Uma Vez…

Bruna admite que não ajudou Débora a se salvar. Heloísa ameaça entregá-la à policia se ela continuar chantageando Xistus. Letícia procura Bruna e ela finge não conhecê-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maneco consegue contar para Álvaro para onde Danilo levou Madalena. Heloísa decide acompanhar Álvaro na busca de Madalena. Letícia, furiosa, vai à mansão de Xistus.

Terça-feira, 29 de junho – Capítulo 152 de Era Uma Vez…

Quitéria leva Letícia para sua casa. Álvaro pede a Pepe que não conte nada às crianças sobre o sumiço de Madalena. Catulo fica apavorado ao ver Letícia.

Heloísa conta toda a verdade sobre Danilo para Xistus. Antes de sair, ela lhe dá um beijo. Ele fica encantado. Danilo prepara um jantar para Madalena e diz que aquela será sua noite de núpcias. Ela chora em silêncio.

Quarta-feira, 30 de junho – Capítulo 153 de Era Uma Vez…

Danilo obriga Madalena a fazer um brinde. Sarrafo pega no quarto de Horácio o envelope do laboratório com o laudo de análise da água do sítio de Pepe.

Letícia conversa com Júlio. Catulo fica apreensivo. Filé ignora Babi e vai ao armazém falar com Emília. Xistus promete a Catulo que o segredo sobre a paternidade de Júlio morrerá com ele.

Quinta-feira, 1º de julho – Capítulo 154 de Era Uma Vez…

Letícia passa mal e Quitéria e Júlio cuidam dela. Bruna pede um vestido da empregada emprestado. Letícia conta a Quitéria a história de seu filho.

Quitéria revela a Letícia que Júlio é seu filho. As duas se emocionam. Pepe confessa que sabia que havia água mineral no sítio. Quitéria e Letícia contam toda a verdade a Júlio e ele vai falar com Xistus.

Sexta-feira, 2 de julho – Capítulo 155 de Era Uma Vez…

Júlio abraça Catulo e diz a Xistus que nunca o chamará de pai. Álvaro e Heloísa chegam em Angra e se disfarçam de pescadores.

Letícia agradece a Quitéria por cuidar de Júlio e vai embora. Frei Chicão recebe uma carta de Frei João, que mora na Itália.

Vestida de noiva, Madalena sai correndo da casa de Danilo. Álvaro aparece e a abraça. Danilo aponta a arma para Álvaro.

Sábado, 3 de julho – Capítulo 156 de Era Uma Vez…

Álvaro salta sobre Danilo, que pega Madalena como refém. Heloísa dispara um tiro que acerta o ombro de Danilo. Depois, ela manda os capangas levarem Danilo embora. Bruna surta e pensa que Horácio é Álvaro.

Isaura promove a reconciliação entre Júlio e Xistus. Uma assistente social vai ao sítio e comunica a Pepe que Xistus está pedindo na Justiça a guarda dos netos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio