Resumo dos capítulos de Era Uma Vez… que vão ao ar nesta semana

Bruna descobre que Danilo é o marido de Madalena, e Maneco pode ter fim trágico a mando do psicopata

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 139 a 144 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que serão exibidos de 14 a 19 de junho, às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Segunda-feira, 14 de junho – Capítulo 139 de Era Uma Vez…

Chicão concorda em ajudar Maneco e Madalena. Danilo esbarra em Emília no armazém. Xistus oferece uma viagem de presente de casamento a Madalena e Álvaro. Quitéria elogia a educação de Danilo e Catulo desconfia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo dá dinheiro a Horácio para que ele não conte a ninguém que o conhece. Danilo diz a Madalena que, se ela tentar fugir a situação, ficará pior.

Terça-feira, 15 de junho – Capítulo 140 de Era Uma Vez…

Heloísa vai ao arquivo da delegacia e fotografa os documentos que tratam do acidente de Débora. Horácio compra um carro. Chicão tenta dar conselhos a Danilo, mas é ameaçado pelo psicopata.

O frei conta a Madalena sobre sua conversa com Danilo. Maneco fica desesperado e diz que é preciso apressar a fuga. Danilo decide ir embora com Madalena imediatamente.

Quarta-feira, 16 de junho – Capítulo 141 de Era Uma Vez…

Danilo manda Madalena estar pronta para ir embora com ele no dia seguinte. Maneco pede para Isaura entregar um bilhete a Madalena em que ele combina a fuga dos dois. Heloísa pega as fotos de Débora no sítio.

Xistus manda Bruna pegar o dinheiro com ele no dia seguinte. Laura e Emília flagram Filé e Babi na cama. Heloísa diz que Bruna terá uma surpresa.

Quinta-feira, 17 de junho – Capítulo 142 de Era Uma Vez…

Emília leva Babi e Laura para casa na camionete. Laura mente para o marido dizendo que Babi estava na casa de uma amiga.

Madalena avisa Maneco que está pronta para fugir. Depois, ela escreve uma carta de despedida para Álvaro. A detetive mostra as fotos de Débora e Bruna fica apavorada. Bruna vibra ao descobrir que Júlio é filho de Xistus.

Sexta-feira, 18 de junho – Capítulo 143 de Era Uma Vez…

Maneco usa a batina de Chicão para fugir. Madalena deixa sua carta na sala da casa de Álvaro. Madalena chora ao se despedir de Álvaro e das crianças. Ele pensa que ela está emocionada por causa do casamento.

Fafá pega o envelope, sem saber que contém a carta de Madalena, e bota no meio de um livro. Os capangas de Danilo cercam o carro de Madalena na estrada.

Sábado, 19 de junho – Capítulo 144 de Era Uma Vez…

Madalena foge, mas os capangas de Danilo conseguem agarrá-la. Depois, eles pegam Maneco no shopping. Xistus demite Bruna e ela ameaça acabar com ele.

Danilo manda seus capangas levarem Madalena para a fábrica e darem um sumiço em Maneco. Horácio apresenta Danilo a Bruna e ela descobre que ele não é um motorista, mas sim o marido de Madalena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio