Resumo dos capítulos de Era Uma Vez… que vão ao ar nesta semana

Surge a suspeita de que Madalena esteja grávida, e ela decide fugir de Nova Esperança com Maneco por causa de Danilo

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 133 a 138 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que serão exibidos de 7 a 12 de junho, às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Segunda-feira, 7 de junho – Capítulo 133 de Era Uma Vez…

Danilo manda seus capangas seguirem Álvaro e Madalena. Filé comenta com Anita sobre a falta de interesse de Babi pelo celeiro. Ela explica que é normal Babi estar insegura antes do casamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madalena desmaia durante o jantar. Emília vai ao celeiro de noite levar um jantar para Filé. Babi flagra os dois. Madalena volta para casa e Danilo entra em seu quarto.

Terça-feira, 8 de junho – Capítulo 134 de Era Uma Vez…

Madalena entra em pânico diante de Danilo. Emília vai pedir desculpas a Babi e as duas discutem. Madalena não consegue levantar-se da cama. Xistus pede a Álvaro que chame o medico.

Quitéria diz a Catulo que Madalena deve estar grávida. Danilo ouve e fica tenso. Santa se arruma para ir ao sítio. Danilo pergunta a Madalena se ela está grávida.

Quarta-feira, 9 de junho – Capítulo 135 de Era Uma Vez…

Madalena garante a Danilo que não está grávida. Filé diz a Anita que não sabe mais se vai se casar. Babi garante a Cema que não vai morar num celeiro. Horácio vê Danilo na praça e fica intrigado.

Heloísa revela a Xistus que é detetive e ele fala sobre a chantagem de Bruna. Horácio conta a Bruna que viu o homem do laboratório. Xistus telefona para Bruna.

Quinta-feira, 10 de junho – Capítulo 136 de Era Uma Vez…

Seguindo os conselhos de Heloísa, Xistus promete dar o dinheiro a Bruna em dois dias. Um dos capangas de Danilo entra escondido no sítio de Pepe e mexe no jipe de Álvaro. Ele tenta sair, mas o carro não funciona.

Danilo oferece carona a Álvaro. O carro deles atola próximo a um despenhadeiro. Danilo sai para empurrar o jipe enquanto Álvaro assume a direção.

Sexta-feira, 11 de junho – Capítulo 137 de Era Uma Vez…

Madalena não consegue disfarçar sua preocupação. Danilo e Álvaro chegam ao sítio. Madalena corre para abraçar o veterinário. Danilo não gosta.

No celeiro, Filé treme de frio. Emília avisa Babi que teve um pesadelo com Filé. Babi encontra o noivo com febre. Maneco veste a batina de Frei Chicão para ir ao encontro de Madalena sem ser reconhecido por Danilo.

Sábado, 12 de junho – Capítulo 138 de Era Uma Vez…

Maneco aconselha Madalena a denunciar Danilo à policia. Mas a ideia não vinga porque Danilo não chegou a cometer nenhum crime. Maneco e Madalena decidem fugir de Nova Esperança.

Heloísa vai ao lugar onde Débora sofreu o acidente. Tito conta a Heloísa que passou por Bruna na estrada no dia em que Débora sofreu o acidente e acabou morrendo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio