Resumo dos capítulos de Era Uma Vez… que vão ao ar nesta semana

Bruna tem a ideia de usar Letícia para extorquir Xistus, e Waldir fica assustado com perguntas de Heloísa sobre Débora

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 121 a 126 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que serão exibidos de 24 a 29 de maio, às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Segunda-feira, 24 de maio – Capítulo 121 de Era Uma Vez…

Bruna tem uma crise de nervos e Luís Felipe sai assustado. Heloísa comenta com Waldir sobre o acidente de Débora e o motorista fica tenso. Quitéria fica desolada ao saber que Júlio quer casar com Isaura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filé sai de casa após discutir com Rudy. Anita chora, mas Bruna não se comove. Quitéria vai ao armazém tirar satisfações de Isaura sobre seu namoro com Júlio.

Terça-feira, 25 de maio – Capítulo 122 de Era Uma Vez…

Isaura declara seu amor por Júlio e Quitéria fica balançada. Waldir pede a Xistus para antecipar suas férias. Quitéria chega em casa, mas não comenta sobre sua conversa com Isaura.

Waldir conta a Bruna que Heloísa fez perguntas sobre o acidente de Débora. Bruna fica preocupada. Bruna atende um telefonema de Letícia e arma um plano para tirar dinheiro de Xistus.

Quarta-feira, 26 de maio – Capítulo 123 de Era Uma Vez…

Anita leva um susto ao descobrir que Filé foi morar no celeiro. Xistus convida Heloísa para jantar. Júlio não gosta que Xistus interfira em seu namoro. Babi fica apavorada com a ideia de morar com Filé no celeiro.

Babi pede a Emília que entregue um material a Filé. Antes de viajar para o Rio, Bruna pede a Anita que lhe conte tudo sobre o romance de Xistus com Letícia.

Quinta-feira, 27 de maio – Capítulo 124 de Era Uma Vez…

Bruna pergunta a Anita se Xistus e Letícia tiveram um filho. Anita responde que não. Quitéria finge não saber quem é Isaura. Júlio desconfia. Emília ajuda Filé a arrumar o celeiro.

Anita conta a Xistus que Bruna fez perguntas sobre Letícia e depois viajou para o Rio. Glorinha insinua para Sarrafo que ele seria mais feliz se Isaura casasse de novo. Sarrafo corre para casa.

Sexta-feira, 28 de maio – Capítulo 125 de Era Uma Vez…

Sarrafo diz a Isaura que ela vai casar com Júlio. Heloísa pede a Tito que formule as perguntas que ela deve fazer a Xistus sobre a morte de Débora. Xistus pede ajuda a Maneco para descobrir onde Letícia está morando.

Bruna chama Letícia até o hotel. Rudy tenta convencer Filé a voltar para casa. Quitéria convida Isaura e Sarrafo para jantar e faz uma surpresa para Júlio.

Sábado, 29 de maio – Capítulo 126 de Era Uma Vez…

Júlio fica comovido ao ver o entrosamento de Isaura e Sarrafo com Quitéria e Catulo. Maneco fica cismado ao ver Heloísa na casa de Xistus. Letícia bebe e conta a Bruna toda a história sobre seu romance com Xistus.

Madalena desconfia de Heloísa. Madalena observa um helicóptero sobrevoando a mansão de Xistus. Ela não vê Danilo dentro dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio