Resumo dos capítulos de Era Uma Vez… que vão ao ar nesta semana

Heloísa pensa em investigar a morte de Débora, e Bruna diz a Álvaro que Madalena esconde um segredo muito grave

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 109 a 114 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que serão exibidos de 10 a 15 de maio, às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Segunda-feira, 10 de maio – Capítulo 109 de Era Uma Vez…

Filé e Emília ficam constrangidos depois do beijo. Os dois, então, decidem ir embora e esquecer o que aconteceu. Pepe fala sobre a morte da mulher de Álvaro com Heloísa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heloísa diz que um detetive poderia descobrir se Débora foi assassinada. Tito ouve Heloísa contar a Danilo, pelo celular, que Madalena vai casar com Álvaro. Danilo decide ir para Nova Esperança.

Terça-feira, 11 de maio – Capítulo 110 de Era Uma Vez…

Danilo manda a secretária reorganizar sua pauta. Emília entrega a camisa de Filé a Babi e as duas se desentendem. Bruna guarda um documento assinado por Júlio aprovando a transferência de uma verba da fábrica.

Heloísa pergunta a Waldir sobre a morte de Débora e o motorista fica irritado. Bruna pega o passaporte de Maneco e descobre que ele veio de Barcelona.

Quarta-feira, 12 de maio – Capítulo 111 de Era Uma Vez…

Bruna rouba o passaporte de Maneco. Xistus volta da viagem. Filé pede a Emília que o ajude a comprar um presente para Babi. Bruna compara o passaporte de Maneco com a cópia do documento de Madalena.

Rudy diz que não irá ao noivado de Filé. Os dois discutem. Álvaro comunica a Xistus que rompeu com Bruna e que vai casar com Madalena o mais rápido possível.

Quinta-feira, 13 de maio – Capítulo 112 de Era Uma Vez…

Xistus disfarça sua decepção. Maneco deduz que foi Bruna quem pegou seu passaporte. Xistus lembra o encontro que teve com Berta quando comprou um presente para Madalena no Rio.

Letícia vai ao orfanato para onde Júlio foi levado quando era bebé e dá dinheiro a um funcionário para ele descobrir algo sobre a criança. Bruna vai à mansão desmascarar Madalena.

Sexta-feira, 14 de maio – Capítulo 113 de Era Uma Vez…

Bruna exige que Madalena e Maneco saiam da cidade. Madalena a enfrenta e manda que Bruna mostre os passaportes a Álvaro.

Horácio descobre que a água do sítio de Pepe é o segredo de seu arroz. Bruna conta a Álvaro que Madalena e Maneco desembarcaram juntos na cidade. Madalena chega e Bruna a acusa de estar escondendo algo muito grave.

Sábado, 15 de maio – Capítulo 114 de Era Uma Vez…

Madalena avança sobre Bruna. Álvaro manda Bruna embora para que ele ouça as explicações de Madalena. Ela conta a Álvaro sobre suas viagens com Maneco, mas não revela que estava fugindo de Danilo. Álvaro fica confuso.

Pepe diz ao filho que prefere confiar em Madalena. Bruna chega em casa sentindo-se vitoriosa e confiante de que Álvaro voltará para ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio