Resumo dos capítulos de Era Uma Vez… que vão ao ar nesta semana

Xistus vai ver Letícia no Rio de Janeiro, e Sarrafo fica sabendo que seu pai está morto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 103 a 108 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que serão exibidos de 3 a 8 de maio, às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Segunda-feira, 3 de maio – Capítulo 103 de Era Uma Vez…

Isaura diz a Júlio que jurou se afastar dele se Sarrafo for encontrado. Bruna telefona para Álvaro e Pepe conta que o filho viajou. Bruna desconfia que Madalena foi junto e tem um ataque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madalena vê Sarrafo na estrada, mas o garoto pega carona num caminhão e foge. Glorinha sofre, preocupada com ele. Um grupo de marginais se aproxima de Sarrafo na estrada.

Terça-feira, 4 de maio – Capítulo 104 de Era Uma Vez…

Os bandidos tentam roubar a mochila de Sarrafo. O pai dele responde à carta do filho. Álvaro e Madalena aparecem e salvam Sarrafo dos bandidos. Sarrafo concorda em voltar para casa ao saber que chegou uma carta de seu pai.

Isaura lê a carta e descobre que é de um amigo, contando que o pai de Sarrafo já morreu. O menino se desespera com a noticia.

Quarta-feira, 5 de maio – Capítulo 105 de Era Uma Vez…

Isaura e Sarrafo se abraçam chorando. Isaura pede a Sarrafo que não conte a Santa que foi Horácio quem o levou até o vagão.

Álvaro rompe com Bruna e ela promete que ainda vai desmascarar Madalena. Pepe e as crianças festejam porque Álvaro finalmente se separou de Bruna. Álvaro vai à mansão de Xistus e pede Madalena em casamento.

Quinta-feira, 6 de maio – Capítulo 106 de Era Uma Vez…

Madalena aceita o pedido de casamento de Álvaro, mas fica preocupada ao saber que Bruna prometeu desmascará-la. Álvaro pede a Madalena que telefone para Danilo.

Isaura rompe definitivamente com Júlio. Ele fica arrasado. Xistus fica com pena de Letícia ao vê-la tocando piano na boate. Xistus vai à pensão de Letícia e ela pergunta onde está o filho deles.

Sexta-feira, 7 de maio – Capítulo 107 de Era Uma Vez…

Xistus diz a Letícia que seu filho está morto, mas ela não acredita. Ele lhe oferece ajuda, mas Letícia o manda embora. Chicão aconselha Isaura a não abrir mão de seu amor por Júlio.

Letícia vai embora. Xistus avisa Catulo que a mulher pode estar indo para Nova Esperança. Álvaro discute com Bruna. Isaura vai à fábrica falar com Júlio.

Sábado, 8 de maio – Capítulo 108 de Era Uma Vez…

Júlio convida Isaura para conversar no vagão. Emília ajuda Filé a levar as compras até o haras. Isaura pede a Júlio que tenha paciência e tente reconquistar a amizade de Sarrafo.

Heloísa ouve Álvaro dizer a Madalena pelo telefone que quer se encontrar com o ex-marido dela. Heloísa conta tudo a Danilo. Emília e Filé tomam banho no riacho e acabam se beijando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio