Resumo dos capítulos de Era Uma Vez… que vão ao ar nesta semana

Xistus vai ao Rio ver Letícia, Sarrafo foge de casa e Álvaro descobre a farsa da doença de Bruna

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 97 a 102 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que serão exibidos de 26 de abril a 1º de maio, às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Segunda-feira, 26 de abril – Capítulo 97 de Era Uma Vez…

Horácio se afasta do vagão sem que Isaura e Júlio o vejam. Álvaro e Madalena vão levar Marizé ao dentista. Bruna apresenta Luís Felipe a Xistus. J.J. pressiona Filé a marcar a data do casamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Horácio ameaça contar a todos sobre o romance de Isaura e Júlio. Bruna fica indignada ao saber que Álvaro viajou com Madalena. Danilo decide ir a Nova Esperança.

Terça-feira, 27 de abril – Capítulo 98 de Era Uma Vez…

Danilo planeja sua chegada a Nova Esperança. Bruna discute com Pepe e é expulsa do sítio. Chicão surpreende Horácio importunando Isaura. Bruna chega em casa esbravejando.

Rudy ironiza o noivado de Filé com a filha de um empregado. Bruna vai ao túmulo de Débora pedir que a morta a deixe em paz. As crianças e Pepe flagram Álvaro e Madalena se beijando.

Quarta-feira, 28 de abril – Capítulo 99 de Era Uma Vez…

As crianças pulam de alegria quando Álvaro admite que ele e Madalena estão apaixonados. Mas, depois, ele explica aos filhos que todos deverão guardar segredo, pois Bruna está doente.

Maneco volta de viagem e avisa Xistus que ele terá que falar pessoalmente com Letícia. Horácio exige que Isaura saia com ele. Ela vai até o quarto de Horácio, mas para diante da porta.

Quinta-feira, 29 de abril – Capítulo 100 de Era Uma Vez…

Isaura desafia Horácio, dá um tapa na cara dele e sai do quarto. Álvaro decide conversar com o terapeuta de Bruna. Horácio leva Sarrafo até o vagão e o garoto se desespera ao ver Isaura e Júlio se beijando.

Sarrafo pede dinheiro emprestado a Tito, pega sua mochila e escreve um bilhete de despedida para Glorinha. Isaura volta para casa desolada.

Sexta-feira, 30 de abril – Capítulo 101 de Era Uma Vez…

Isaura chega em casa e Sarrafo finge estar dormindo. De manhã, ele pede a Cema que entregue o bilhete a Glorinha e some. Xistus decide ir ao Rio encontrar Letícia.

Isaura não encontra o filho e se desespera. Sarrafo pega carona de um carroceiro na estrada. Cema entrega o bilhete a Glorinha. Pepe conta a Álvaro que Bruna o ofendeu. Álvaro vai à casa de Bruna.

Sábado, 1º de maio – Capítulo 102 de Era Uma Vez…

Anita impede Álvaro de falar com Bruna. Antes de sair, ele avisa que vai procurar o terapeuta de Bruna. Tito, Emília Chicão, Maneco e Glorinha saem à procura de Sarrafo.

Álvaro descobre que a doença de Bruna é puro fingimento. Isaura conta a Santa que Sarrafo a viu com Júlio e, por isso, fugiu. Júlio vai falar com Isaura e ela o manda embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio