Resumo dos capítulos de Era Uma Vez… que vão ao ar nesta semana

Bruna segue fingindo para Álvaro que está doente, e Letícia diz a Xistus que não desistirá de saber onde está o filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 91 a 96 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que serão exibidos de 19 a 24 de abril, às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Segunda-feira, 19 de abril – Capítulo 91 de Era Uma Vez…

Xistus disfarça e diz a Madalena que lamenta perder a governanta. Quando ela sai, ele fica arrasado. Maneco encontra Letícia numa boate e ela conta que foi abandonada por um homem que lhe roubou o filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emília chora por causa de Filé e Santa a consola. Filé tenta transar com Babi e ela foge. J.J. pega a chibata e vai atrás de Filé na praça.

Terça-feira, 20 de abril – Capítulo 92 de Era Uma Vez…

Filé se esquiva das chibatadas e diz a J.J. que ama Babi e quer casar com ela. Cindy e Emília ficam arrasadas. Maneco leva Letícia, bêbada, para casa. Xistus confessa a Catulo que ama Madalena.

Letícia fica furiosa quando Maneco revela que foi encontrá-la a mando de Xistus. Heloísa pega carona de Álvaro. Bruna vê os dois chegando juntos no haras e fica injuriada.

Quarta-feira, 21 de abril – Capítulo 93 de Era Uma Vez…

Bruna pede um antidepressivo. Letícia pega o dinheiro que Xistus lhe mandou, mas diz a Maneco que insistirá em falar com o ex-amante. As crianças fazem uma surpresa para Xistus e acabam com a tristeza do avô.

Bruna finge telefonar para o terapeuta e mente dizendo que o médico lhe recomendou um passeio. Contrariado, Álvaro concorda em sair com ela.

Quinta-feira, 22 de abril – Capítulo 94 de Era Uma Vez…

Anita pede a Álvaro que tenha paciência com Bruna. Sarrafo diz que gostaria que o pai aparecesse e Júlio fica desolado. Heloísa se aproxima de Pepe para indagar sobre Álvaro e Madalena.

Emília convence Babi a falar com Filé sobre o pedido de casamento. Xistus, Madalena e as crianças saem de calhambeque e encontram Álvaro com Bruna.

Sexta-feira, 23 de abril – Capítulo 95 de Era Uma Vez…

As crianças se recusam a ir ao encontro de Álvaro. Bruna diz que Xistus está apaixonado por Madalena e Álvaro fica irritado. Heloísa vai à mansão de Xistus e faz perguntas a Madalena.

Filé diz a Babi que quer se casar com ela e os dois se beijam. Emília morre de ciúme. Madalena vai levar as crianças de volta ao sítio e Álvaro faz uma cena de ciúme.

Sábado, 24 de abril – Capítulo 96 de Era Uma Vez…

Madalena conta que Xistus gosta dela, mas pede a Álvaro que confie nela. Xistus se mostra amigo e Madalena fica com pena dele.

Maneco telefona para Xistus, Letícia pega o telefone e grita que não desistirá de saber onde está seu filho. Xistus fica abatido. Isaura sai à noite para se encontrar com Júlio. Horácio vai atrás dela e vê os dois se beijando no vagão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio