Resumo dos capítulos de Era Uma Vez… que vão ao ar nesta semana

Heloísa chama a atenção de todos em Nova Esperança e joga charme para Álvaro, o que deixa Bruna com raiva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 85 a 90 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que serão exibidos de 12 a 17 de abril, às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Segunda-feira, 12 de abril – Capítulo 85 de Era Uma Vez…

Álvaro diz a Madalena que ela decidirá a melhor forma para se entender com o marido. Quitéria flagra Álvaro saindo da mansão e dá a maior força para seu romance com Madalena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madalena lembra de quando era tratada como prisioneira de Danilo. Heloísa aparece vestida de vaqueira e Danilo manda ela levar Madalena de volta para ele.

Terça-feira, 13 de abril – Capítulo 86 de Era Uma Vez…

Danilo lembra o dia em que Maneco ajudou Madalena a fugir dele. Sarrafo descobre que Horácio mandou amostra de água do sítio para um laboratório.

As crianças dão uma bronca em Bruna ao vê-la com a roupa de Débora. Ela finge sofrer e Álvaro fica com pena. Quitéria pergunta a Xistus se ele mandou Maneco procurar a mãe de Júlio para lhe devolver o filho.

Quarta-feira, 14 de abril – Capítulo 87 de Era Uma Vez…

Xistus mente, dizendo a Quitéria que a viagem de Maneco nada tem a ver com Júlio. Bruna pede desculpas às crianças por ter usado o vestido de Débora.

Letícia telefona para Xistus ameaçando ir a Nova Esperança. Sarrafo faz Isaura prometer que vai localizar o pai dele. Bruna aparece num posto de gasolina, falando ao celular e marcando um encontro misterioso.

Quinta-feira, 15 de abril – Capítulo 88 de Era Uma Vez…

Emília confessa a Tito que esta gostando de Filé. Horácio desconfia que Isaura está se encontrando com alguém. Bruna conversa com Luís Felipe, um advogado, sobre a transferência da guarda dos filhos de Álvaro para Xistus.

Sarrafo tem um pesadelo e Isaura entrega o endereço do pai dele. Maneco vai ao Rio. Heloísa chega a Nova Esperança.

Sexta-feira, 16 de abril – Capítulo 89 de Era Uma Vez…

Heloísa chama a atenção de todos na cidade. Bruna comunica a Xistus que contratou um advogado. Bruna mente para Madalena, contando que Álvaro tem feito tudo para agradá-la.

Álvaro chega e fica constrangido diante das duas. Glorinha desconfia que Álvaro e Madalena estão namorando. Álvaro diz a Xistus que não vai se casar com Bruna e sim com Madalena.

Sábado, 17 de abril – Capítulo 90 de Era Uma Vez…

Xistus disfarça, mas fica arrasado com a revelação de Álvaro. Heloísa conta para Danilo que Horácio é um mero caixeiro de armazém e não um fazendeiro.

Heloísa propõe um grande negocio a Álvaro e Bruna fica morrendo de ciúmes da concorrente. Heloísa faz charme para Álvaro, deixando Bruna mais furiosa. Xistus diz a Madalena que está triste porque vai perdê-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio