Resumo dos capítulos de Era Uma Vez… que vão ao ar nesta semana

Xistus revela a Madalena que teve um filho com Letícia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 73 a 78 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que serão exibidos de 29 de março a 3 de abril, às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Segunda-feira, 29 de março – Capítulo 73 de Era Uma Vez…

Álvaro pede um tempo a Madalena, explicando que Bruna está muito mal. Madalena concorda. Álvaro conta a Pepe o acordo que fez com Madalena, mas pede ao pai que não comente com as crianças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rudy é recebido em casa com frieza por todos. Álvaro leva os filhos para uma pescaria. Heloísa conta a Danilo que Madalena está no Brasil.

Terça-feira, 30 de março – Capítulo 74 de Era Uma Vez…

Heloísa diz a Danilo que Madalena e Maneco embarcaram num cargueiro em Barcelona, disfarçados de marujos, e desembarcaram em Santa Catarina.

Horácio vai ao escritório de Danilo, vê a fotografia de Madalena, diz que a conhece que ela está em Nova Esperança. Xistus chama Álvaro e Madalena para uma conversa muito séria.

Quarta-feira, 31 de março – Capítulo 75 de Era Uma Vez…

Xistus diz que Marizé precisa ir urgentemente ao ortodontista, e pede autorização a Álvaro para levar a neta a Blumenau. Heloísa diz que irá se disfarçar para chegar a Nova Esperança.

Horácio avisa que vai voltar, e Santa comemora. Uma mulher rouba todo o dinheiro de Horácio no hotel. Madalena e Álvaro conversam felizes, quando são surpreendidos por Bruna.

Quinta-feira, 1º de abril – Capítulo 76 de Era Uma Vez…

Bruna diz a Álvaro que vai viajar com ele para levar os cavalos de Yves. Madalena sai injuriada. Xistus pede a Júlio que assuma a presidência da fábrica enquanto ele viaja.

Bruna diz a Anita que, se a tática da depressão não der certo, ela apelará para coisa pior. No Rio, Letícia telefona para a mansão de Xistus, mas não fala nada.

Sexta-feira, 2 de abril – Capítulo 77 de Era Uma Vez…

Letícia desliga o telefone sem falar nada, e entra numa boate. Júlio prepara um jantar surpresa para Isaura. Xistus revela a Madalena que teve um filho com Letícia.

Filé começa a demonstrar interesse por Babi. Emília vê os dois se beijando e morre de ciúme. Maneco atende um telefonema de Letícia. Frei Chicão diz a Emília que ela está apaixonada por Filé.

Sábado, 3 de abril – Capítulo 78 de Era Uma Vez…

Emília vê Isaura chegando em casa com Júlio. Bruna leva Fafá para tomar sorvete. Quitéria fica preocupada ao saber que a namorada de Júlio não é Emília.

Álvaro sente-se incomodado ao ver Fafá feliz com Bruna. Horácio volta para casa e todos fingem alegria. Heloísa chega a Nova Esperança disfarçada de velhinha, e reconhece Maneco na igreja.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio