Resumo dos capítulos de Era Uma Vez… que vão ao ar nesta semana

Dona Santa diz a Quitéria que se casaria com Pepe, e Álvaro fica furioso quando Madalena diz que ainda ama Danilo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 67 a 72 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que serão exibidos de 22 a 27 de março, às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Segunda-feira, 22 de março – Capítulo 67 de Era Uma Vez…

Bruna rasga o vestido de Madalena e ordena que ela use o uniforme de governanta. Cindy sofre ao ver Filé com Babi. Santa confessa a Quitéria que se casaria com Pepe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xistus fica indignado ao descobrir que Bruna rasgou o vestido de Madalena e manda que ela use um outro que era de Débora. Xistus surge de braço dado com Madalena. Todos param de dançar para admirá-la.

Terça-feira, 23 de março – Capítulo 68 de Era Uma Vez…

Álvaro fica encantado ao ver Madalena. Bruna, furiosa, ameaça Xistus. Ele manda ela ficar longe de Madalena. Tito faz anotações durante a festa. Xistus dança com Madalena.

Maneco pede para dançar com Madalena e depois sugere a troca de par com Álvaro. Bruna morre de ódio. Xistus vai à janela e vê Letícia chegando à mansão. Júlio também a vê ao passar de bicicleta. Álvaro beija Madalena.

Quarta-feira, 24 de março – Capítulo 69 de Era Uma Vez…

Álvaro confessa a Madalena que a ama. Maneco evita que Bruna vá até o quarto e veja Álvaro com Madalena. Xistus agradece a Madalena pela festa. Yves conta a Anita que ela só poderá vender os cavalos com a autorização de Rudy.

Júlio e Isaura se amam no vagão de um trem abandonado. Álvaro leva Bruna para casa e a deixa sozinha. Ela fica indignada e jura que afastará Madalena de seu caminho.

Quinta-feira, 25 de março – Capítulo 70 de Era Uma Vez…

Yves compra cinco cavalos do haras para ajudar Anita. Bruna ameaça revelar que Xistus tem um filho se ele não demitir Madalena. Xistus grava a discussão dos dois em que Bruna afirma que odeia toda a família de Álvaro. Um chantageia o outro.

As crianças contam a Xistus que não se conformem com o noivado do pai. Álvaro diz a Madalena que, se ela quiser, ele rompe o noivado com Bruna.

Sexta-feira, 26 de março – Capítulo 71 de Era Uma Vez…

Madalena mente para Álvaro, dizendo que ainda ama o marido. Ele fica indignado e diz que não quer mais vê-la. Bruna chora e diz a Anita que o noivo não a ama.

Filé flagra Rudy com a amante e o obriga a assinar a venda dos cavalos. Rudy concorda, mas pede para voltar a morar com a família. Anita avisa Álvaro que Bruna está muito deprimida. Bruna implora ao noivo que se case com ela.

Sábado, 27 de março – Capítulo 72 de Era Uma Vez…

Álvaro fica penalizado ao ver o desespero de Bruna e promete que se casará com ela. Filé dá o fora em Cindy. Depois, ele desabafa com Babi e fala de sua decepção por ter encontrado o pai com a amante.

Maneco recrimina Madalena por ter deixado escapar sua chance de ser feliz ao lado de Álvaro. Tito consola Cindy. Anita concorda que Rudy volte para casa. Madalena vai à casa de Álvaro e lhe dá um beijo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio