Resumo dos capítulos de Era Uma Vez… que vão ao ar nesta semana

Maneco diz a Madalena que Xistus está apaixonado por ela, e Catulo diz a Júlio que achar seus pais verdadeiros seria difícil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 61 a 66 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que serão exibidos de 15 a 20 de março, às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Segunda-feira, 15 de março – Capítulo 61 de Era Uma Vez…

Madalena e Quitéria abrem os pacotes e ficam deslumbradas com os vestidos novos de governanta. Na última caixa, encontram um belo vestido vermelho. Xistus manda Madalena usá-lo no noivado de Álvaro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maneco diz a Madalena que Xistus está apaixonado por ela. Glorinha não sai do quarto para jantar e Bruna se oferece para conversar com a menina. No quarto, a trata com grosseria. Glorinha a enfrenta.

Terça-feira, 16 de março – Capítulo 62 de Era Uma Vez…

Bruna deixa Glorinha ainda mais deprimida. Em São Paulo, Horácio se hospeda num hotel de luxo. Zé Maria telefona para Madalena escondido e diz que Glorinha está doente. Madalena corre para ver Glorinha.

Bruna fica indignada com a chegada da governanta. As crianças insistem para que Madalena jante com a família e a mandam sentar-se no lugar de Débora. Bruna se morde de raiva.

Quarta-feira, 17 de março – Capítulo 63 de Era Uma Vez…

Madalena aceita o convite para jantar e todos se divertem, deixando Bruna mais irada. Madalena vai embora após ver Álvaro e Bruna se beijando. Isaura fica com pena de Júlio ao vê-lo bêbado.

Quitéria sugere a Catulo que os dois ajudem Júlio a encontrar os pais verdadeiros. Catulo diz que isso não pode acontecer em hipótese alguma. Júlio pergunta por que não pode procurar seus pais.

Quinta-feira, 18 de março – Capítulo 64 de Era Uma Vez…

Catulo disfarça e diz a Júlio que a procura por seus pais verdadeiros seria muito difícil. Filé da um beijo em Emília. Ela cede, depois da um tapa na cara dele. Horácio fica furioso ao ver o resultado do exame no hotel.

Filé sugere a Babi que os dois finjam que estão namorando, para acabar com as fofocas. Horácio vai falar com Danilo, o presidente da empresa responsável pelo exame do arroz.

Sexta-feira, 19 de março – Capítulo 65 de Era Uma Vez…

Horário tenta falar com Danilo, mas não consegue. Álvaro fica preocupado pois, para vender os cavalos do haras, Anita precisará da assinatura de Rudy.

Bruna faz um penteado e uma maquiagem de adulta em Glorinha e todos riem da menina. Horácio marca uma reunião com Danilo. Xistus ordena que Madalena use o vestido novo. Quitéria fica deslumbrada ao ver Madalena vestida para a festa.

Sábado, 20 de março – Capítulo 66 de Era Uma Vez…

Quitéria incentiva Madalena a ir à festa com o vestido novo Álvaro chega com Pepe e as crianças na mansão de Xistus. Maneco manda Madalena entrar na disputa com Bruna pelo amor de Álvaro.

Santa chega na festa com os sapatos trocados. Maneco tenta alegrar as crianças. Bruna vai ao quarto de Madalena e se surpreende ao ver a governanta trajando o vestido vermelho que ganhou de Xistus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio