Resumo dos capítulos de Era Uma Vez… que vão ao ar nesta semana

Xistus decide pedir a guarda dos netos, e Filé e Babi se perdem na gruta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 55 a 60 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que serão exibidos de 8 a 13 de março, às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Segunda-feira, 8 de março – Capítulo 55 de Era Uma Vez…

Bruna e Anita conversam sobre Xistus. Bruna não convence Álvaro nem Anita da mudança de Xistus. Emília não topa acompanhar Filé numa aventura na gruta e Babi vai com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As crianças fazem bagunça e quase enlouquecem o avô. Álvaro faz suspense e diz às crianças que vai ter uma surpresa. Pepe decola com os netos a bordo de um balão que ele construiu em sua oficina.

Terça-feira, 9 de março – Capítulo 56 de Era Uma Vez…

Danilo contrata a detetive Heloísa para encontrar Madalena. Pelo telefone, Bruna decide detalhes de sua festa de noivado Horácio procura Bruna e Álvaro não gosta quando vê o rapaz.

Bruna desconversa quando Álvaro tenta saber sobre o que Horácio e ela conversavam. O balão sobrevoa o jardim de Xistus e Madalena junta-se aos viajantes subindo na cesta. Xistus segue o balão de carro.

Quarta-feira, 10 de março – Capítulo 57 de Era Uma Vez…

Na hora do pouso, o balão desequilibra e todos caem, mas sem se machucar. O balão vai embora no céu e todos lamentam. Laura e J.J. discutem por causa de dinheiro.

Xistus e Pepe se enfrentam por causa da viagem de balão. Isaura e Emília conversam sobre Júlio. Filé e sua turma decidem subir na montanha para encontrar uma gruta. Filé e Babi se perdem do grupo dentro da gruta.

Quinta-feira, 11 de março – Capítulo 58 de Era Uma Vez…

Xistus decide pedir a guarda das crianças e sonha mandá-las para estudar na Suíça. Bruna aprova sua decisão e promete ajudá-lo. Ele aceita, desde que ela aja de forma licita.

Quitéria diz a Catulo que Xistus tem uma queda por Madalena. Babi e Filé encontram um riacho e ela nada de calcinha. Xistus diz a Madalena que ama as crianças, embora seja durão. Álvaro briga com Pepe por causa do balão.

Sexta-feira, 12 de março – Capítulo 59 de Era Uma Vez…

Filé e Babi dormem na gruta. No meio da noite ela se assusta com um morcego e eles se beijam. Depois, ele fica constrangido e pede desculpas. Horácio pega a joia de Santa e se prepara para viajar para São Paulo, às custas da mãe.

Pepe prepara um jantar para Bruna. Gentil, Xistus convida Madalena para tomar chá. Cema avisa Laura que sua irmã não dormiu em casa. Xistus diz a Quitéria que vai viajar.

Sábado, 13 de março – Capítulo 60 de Era Uma Vez…

Filé busca socorro e encontra Cindy. Ela e a turma estavam tentando resgatá-lo. Tito acha Babi na gruta. Malvada, Bruna faz pouco do uniforme de Madalena. Anita toma um susto ao saber que Filé não dormiu em casa.

Babi vê Filé com Cindy e vai embora com raiva. Magoada, ele desabafa com Tito. Babi teme o pai. Xistus chega em casa com vários pacotes de roupa para Madalena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio