Resumo dos capítulos de Era Uma Vez… que vão ao ar nesta semana

Sempre fugindo de Danilo, Madalena vem parar justamente no Brasil

Publicado há 11 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 1 a 6 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que serão exibidos de 4 a 9 de janeiro, às 12h30 (horário alternativo à 1h15min), no canal Viva.

Segunda-feira, 4 de janeiro – Capítulo 1 de Era Uma Vez…

Danilo persegue Madalena e Maneco. Eles conseguem fugir. Xistus manda Berta buscar os netos na casa de Pepe. Bruna pede a Álvaro uma prova de amor. Pepe reclama de Xistus a Álvaro. As crianças falam mal de Berta. Anita diz a Bruna para não pressionar Álvaro. Danilo encontra Madalena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Terça-feira, 5 de janeiro – Capítulo 2 de Era Uma Vez…

Danilo prende Madalena. Xistus põe os netos de castigo. Bruna força Álvaro a pedi-la em casamento ao pai. Ele se recusa. Bruna reclama dos filhos de Álvaro à mãe.

Santa reencontra Isaura, sua afilhada. Santa convida Isaura e Sarrafo para se hospedarem em sua casa. Maneco resgata Madalena. Bruna resolve tirar as crianças do castigo.

Quarta-feira, 6 de janeiro – Capítulo 3 de Era Uma Vez…

Com a ajuda de Quitéria, Bruna tira as crianças da casa de Xistus. Júlio fica com raiva de Xistus por ter maltratado Quitéria. Álvaro briga com Bruna por ela ter tirado as crianças da casa do avô sem o seu consentimento. Horácio paquera Isaura. Álvaro discute com Xistus e quebra o acordo.

Quinta-feira, 7 de janeiro – Capítulo 4 de Era Uma Vez…

Madalena e Maneco fogem em um navio. Xistus manda chamar Bruna. Babi vê Cindy beijar Filé e fica triste. Bruna propõe a Xistus dar-lhe a guarda das crianças. Álvaro se arrepende de ter brigado com Bruna e a pede em casamento.

Sexta-feira, 8 de janeiro – Capítulo 5 de Era Uma Vez…

Chicão pergunta a Horácio se ele está tramando alguma coisa. Emília e Horácio brigam. Horácio rouba pés de arroz de Pepe e dá a Bruna. Os filhos de Álvaro se recusam a aceitar que o pai case-se de novo. Madalena briga com Maneco ao descobrir que desembarcou no Brasil.

Sábado, 9 de janeiro – Capítulo 6 de Era Uma Vez…

Bruna mostra o resultado do exame do arroz a Horácio. Xistus finge estar doente e Bruna convence Álvaro a deixar as crianças visitarem-no. Berta pede demissão. Xistus procura nova governanta. Maneco vê o anúncio do emprego na casa de Xistus e pensa em Madalena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio