Resumo dos capítulos de Da Cor do Pecado que vão ao ar nesta semana

Bárbara e Kaike armam para que Preta seja presa, e Helinho decide fechar o consultório depois de visões verdadeiras

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 25 a 30 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que serão exibidos de 17 a 22 de maio, às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Segunda-feira, 17 de maio – Capítulo 25 de Da Cor do Pecado

Raí garante a Preta que vai protegê-la durante a viagem. Afonso pergunta se Germana nunca se apaixonou por alguém, deixando-a perturbada. Raí teme que seu avô não goste dele. Paco encontra o baú cheio de ouro, mas mente para Ulisses e diz que não achou nada. Thor começa a tentar ser intelectual para impressionar Moa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara pede perdão a Kaike, mas ele afirma que não quer mais nada com ela. Preta confessa para Raí que ainda gosta de Paco. Ulisses diz que a vida não é nada sem dinheiro, mas Paco discorda. Bárbara organiza uma exposição das fotos tiradas por Paco.

Brad manda Sal não tentar ganhar o campeonato. Thor garante a Sal que ele não precisa ter medo de Brad. Preta vê o anúncio da exposição das fotos de Paco e resolve ir até lá com Raí. Sal ganha o campeonato e a prancha de prêmio. Brad fica furioso. Bárbara fica chocada ao ver Preta na exposição.

Terça-feira, 18 de maio – Capítulo 26 de Da Cor do Pecado

Bárbara, disfarçadamente pede que os seguranças tirem Preta e Raí da exposição. Sal fica felicíssimo com sua prancha. Tony se interessa por Bárbara. Brad e seus capangas quebram a prancha de Sal. Moa convida Sal para trabalhar com ela e garante que ele pode conseguir outra prancha.

Julia, uma bióloga, quer alugar um barco para mergulhar. Thor confessa para Edilásia que passou a ter medo de lutar. Ulisses e Paco se oferecem para levar Julia para mergulhar. Bárbara afirma para Kaike que teme que Preta tenha tido um filho de Paco e implora que ele a ajude.

Ulisses fica com ciúmes ao ver que Julia gostou mais de Paco do que dele. Kaike finge que é secretário de Afonso e vai falar com Preta, que revela que Raí é filho de Paco. Julia e Paco se beijam. Bárbara fica com ódio ao saber que Preta teve um filho de Paco.

Quarta-feira, 19 de maio – Capítulo 27 de Da Cor do Pecado

Bárbara garante a Kaike que vai dar um jeito de Preta não se aproximar de Afonso. Ulisses fica chateado por Paco ter beijado Julia. Moa descobre que Sal mora na rua e o convida para dormir em sua oficina. Bárbara concorda em deixar Kaike se aproximar de Otávio, mas em troca pede que ele a ajude a se livrar de Preta.

Helinho entra em transe de verdade e tem uma visão. Brad provoca Thor, que não consegue lutar. Solano e Tina voltam de viagem. Edilásia descobre que Solano voltou e planeja sua vingança. Julia beija Paco, mas ele começa a pensar em Preta e se afasta. Edilásia obriga Thor a desafiar Solano, apesar do medo dele.

Bárbara planeja fazer com que Preta seja presa. Afonso gosta cada vez mais de Tony, deixando Felipe chateado. Helinho avisa a Cezinha que vai fechar seu consultório, mas garante que vai arrumar outra maneira de ganhar a vida. Kaike coloca um produto eletrônico na bolsa de Preta dentro de uma loja e o alarme toca quando ela sai.

Quinta-feira, 20 de maio – Capítulo 28 de Da Cor do Pecado

Preta e Raí tentam fugir dos seguranças, mas não conseguem. Preta é levada para a delegacia. Kaike se sente culpado pelo que fez. Ulisses afirma para Paco que ele só conseguirá esquecer Preta se namorar outra mulher. Preta é presa. Felipe fica impressionado com o cinismo de Tony.

Preta se desespera ao saber que terá que aguardar julgamento presa e que Raí irá para o juizado de menores. Verinha e Eduardo saem para paquerar, mas um atrapalha o outro. Paco e Julia passam a noite juntos. Raí foge do funcionário do juizado.

Thor afirma que não vai conseguir lutar contra Solano. Raí dorme na rua. Edilásia obriga Thor a tomar a sopa e ir para a luta. Thor não consegue lutar e perde a luta para Solano.

Kaike vai até a delegacia e descobre que Raí está desaparecido. Germana desconfia ao saber que Bárbara não vai mais mandar Otávio para a Suíça. Tony confessa para Afonso que se interessou por Bárbara. Raí vai até a empresa de Afonso e encontra Bárbara.

Sexta-feira, 21 de maio – Capítulo 29 de Da Cor do Pecado

Raí conta sua história para Bárbara e ela promete ajudá-lo. Preta se desespera ao saber que Raí fugiu. Bárbara garante a Raí que vai levá-lo para a casa de Afonso, mas o leva para um abrigo de menores. Ulisses fica chateado ao ver Paco com Julia. Sal se apaixona por Moa.

Edilásia tenta tirar Thor de sua depressão, em vão. Kaike tenta se aproximar de Otávio, que não entende o interesse dele. Helinho se disfarça para fugir de seus clientes, mas é reconhecido. Bárbara revela a Kaike que levou Raí para o juizado, deixando-o chocado. O delegado começa a achar que Preta está dizendo a verdade.

Felipe afirma para os pais que é preciso ser mau caráter para vencer na firma de Afonso. Preta é solta. Raí foge do juizado. Bárbara fica furiosa ao saber que Preta saiu da cadeia. Paco afirma para Julia que não pode ficar com ela. Preta procura por Raí, desesperada. Bárbara vê Raí dormindo na rua.

Sábado, 22 de maio – Capítulo 30 de Da Cor do Pecado

Bárbara tenta convencer Raí a vir com ela, mas ele foge. Paco e Julia se despedem. Preta procura ajuda em uma rádio para achar Raí. Um taxista escuta o apelo de Preta e reconhece Raí na rua e o leva até a radio. Bárbara vê os dois juntos e fica furiosa.

Kaike pede que Bárbara o deixe oferecer dinheiro a Preta para que ela vá embora. Bárbara concorda. Tina se insinua para Thor e tenta convencê-lo a lutar com Solano. Dionísio pede que Edilásia o deixe lutar com Solano.

Kaike garante a Preta que Afonso não quer recebê-la o oferece-lhe dinheiro. Preta não aceita o dinheiro, mas afirma para Kaike que vai embora. Bárbara fica satisfeita. Preta decide procurar Afonso uma última vez e descobre que Kaike não trabalha para ele. Bárbara vê Preta na empresa de Afonso.

Moa percebe que Sal está interessado nela e o aconselha a arrumar uma namorada. Dionísio desafia Solano. Ulisses bebe e decide ir atrás do ouro. Paco tenta impedi-lo e eles brigam. Preta segue Kaike e descobre que ele trabalha com Bárbara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio