Resumo dos capítulos de Da Cor do Pecado que vão ao ar nesta semana

Preta descobre que espera um filho de Paco; sete anos depois, ela perde a mãe e decide ir procurar Afonso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 19 a 24 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que serão exibidos de 10 a 15 de maio, às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Segunda-feira, 10 de maio – Capítulo 19 de Da Cor do Pecado

Paco fala com Edilásia fingindo que é Apolo e garante que eles estão bem. Germana quer conhecer Apolo, mas Edilásia não deixa. Afonso pede desculpas a Felipe e o convence a voltar a trabalhar para ele. Preta sente enjoo e tonturas. Paco afirma para Ulisses que não é Apolo e avisa que vai embora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afonso aloja Bárbara em um de seus apartamentos. Thor e Dionísio revelam a Edilásia que Abelardo sumiu, deixando-a furiosa. Uma repórter pergunta a Preta se ela já namorou Paco e ela garante que não. Abelardo finge que vai pular do alto de uma torre para que Edilásia fique com pena dele.

Eduardo flagra Bárbara e Kaike se beijando. Ulisses pede que Paco o ajude a encontrar o ouro dos bandidos e ele concorda. Eduardo exige que Bárbara lhe dê parte de sua pensão, caso contrario irá revelar a todos o caso da filha com Kaíke. Abelardo convence Edilásia a deixá-lo ser maquiador. Preta descobre que está grávida.

Terça-feira, 11 de maio – Capítulo 20 de Da Cor do Pecado

Preta, Lita e Helinho ficam radiantes com a notícia da gravidez de Preta. Abelardo pede que Edilásia devolva o emprego de Tina, mas ela se recusa. Tina se oferece para ajudar Solano a vencer Thor. Ulisses e Paco pegam um barco emprestado de Luís para tentar encontrar o ouro.

Germana afirma que Bárbara deveria fazer um teste de DNA para provar que está grávida de Paco, deixando Afonso irritado. Bárbara dá dinheiro a Eduardo. Solano desafia Thor para uma luta. Helinho fica assustado, pois está começando a acertar algumas previsões.

Edilásia pega Tina roubando sua sopa. Tina foge e dá a sopa a Solano, que parte para cima de Thor. Ulisses mergulha para encontrar o ouro, deixando Paco. Thor perde a luta e Edilásia jura se vingar de Tina.

Preta avisa a Helinho que não vai pedir ajuda à família de Paco. Durante o mergulho, o equipamento de Ulisses dá um problema e ele desmaia. Paco percebe que Ulisses está demorando e mergulha atrás dele.

Quarta-feira, 12 de maio – Capítulo 21 de Da Cor do Pecado

Paco resgata Ulisses. Ulisses sugere que Paco assuma de uma vez por todas a identidade de Apolo e ele concorda. Tina humilha Thor e avisa que vai viajar com Solano. Preta descobre que está esperando um menino. Seis meses se passam. Bárbara sente contrações e vai para o hospital, mas impede Kaike de acompanhá-la.

Preta também sente as dores do parto. Helinho a leva para um hospital público, mas os funcionários estão em greve. Kaike se revolta por não poder acompanhar o nascimento de seu filho. Germana revela a Edilásia que Bárbara teve um filho chamado Otávio. Kaike invade o quarto de Bárbara no hospital, mas é expulso pelos seguranças de Afonso.

Sem dinheiro para o táxi, Helinho e Lita levam Preta de ônibus para um hospital particular. Como não tem seguro médico, Preta não consegue ser atendida e parte para outro hospital. Preta tem Raí no ônibus, ajudada pelos passageiros.

Passam-se sete anos. Raí é um menino saudável, esperto e amado; Otávio é mimado e mal-educado porque Bárbara não sabe como educá-lo e não dá carinho ao filho. Helinho comenta com Preta que Raí deveria conhecer seu avô. Raí ouve e pergunta a Preta quem é seu avô.

Quinta-feira, 13 de maio – Capítulo 22 de Da Cor do Pecado

Preta garante a Raí que ele ainda é muito criança para saber quem é seu avô, deixando-o revoltado. Kaike se irrita por não poder assumir para Otávio que ele e Bárbara estão juntos. Thor e Dionísio ficam amigos de Moa, uma surfista que chega ao Rio para fazer desenhos de pranchas. Ela é linda e surfa muito bem.

Raí faz perguntas sobre seu pai e Preta se esquiva. Paco confessa para Ulisses que ainda não esqueceu Preta. Bárbara garante a Afonso que será bom para Otávio estudar num colégio interno na Suíça. Thor estranha que Moa viva sozinha e acha que ela tem algum segredo.

Ulisses continua tentando encontrar o ouro. Stela garante a Felipe que Afonso vai promovê-lo. Raí vasculha as coisas de Preta e encontra uma foto de Paco. Otávio dá um escândalo ao saber que vai para o internato. Raí pergunta a Preta se Paco é seu pai. Preta confirma e revela que Paco está morto. Raí se desespera e sai de casa correndo.

Sexta-feira, 14 de maio – Capítulo 23 de Da Cor do Pecado

Preta vai atrás de Raí, mas não o alcança. Kaike quer se aproximar de Otávio, mas Bárbara avisa que o menino vai morar na Suíça. Helinho e Preta procuram Raí. Otávio vê Bárbara e Kaike se beijando. Raí é abordado por Pedrão, um homem estranho que lhe oferece comida.

Thor e Dionísio conhecem Sal, um menino que surfa muito bem e mora na rua. Pedrão coloca Raí para pedir esmola junto com outros meninos. Thor empresta sua prancha para Sal surfar. Luís se recusa a emprestar o barco para Ulisses mais uma vez. Raí descobre que Pedrão bate nos meninos e incita-os a fugirem. Pedrão persegue Raí.

Ítalo garante a Felipe que Afonso não vai promovê-lo porque ele é negro. Laura demite Abelardo, pois ele só faz maquiagens loucas. Raí encontra Preta e Helinho. Felipe não é promovido e fica decepcionado. Ulisses pega o barco de Luís sem que ele saiba. Preta encontra Lita caída no chão.

Sábado, 15 de maio – Capítulo 24 de Da Cor do Pecado

Preta leva Lita para o hospital. Luís percebe que Ulisses levou seu barco. Ulisses procura pelo tesouro, com a ajuda de Paco. Preta e Lita aguardam no hospital lotado. Bárbara bate em Otávio e o obriga a dizer que não a viu beijando Kaike. Felipe se sente mal, pois Tony foi promovido em seu lugar.

Helinho consegue fazer com que Lita seja atendida. O médico avisa a Preta que Lita está muito mal. Dionísio empresta sua prancha para que Sal participe de um campeonato de surfe. Afonso afirma para Germana que não promoveu Felipe por que ele é negro, deixando-a decepcionada.

Kaike ameaça contar tudo a Afonso se Bárbara mandar Otávio para a Suíça, mas perde a coragem. Lita manda Preta procurar a família de Paco e depois morre. Paco se oferece para mergulhar no lugar de Ulisses e encontra o barco naufragado. Preta parte com Raí para encontrar Afonso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio