Resumo dos capítulos de Da Cor do Pecado que vão ao ar nesta semana

Moa atrapalha romance de Preta e Paco, e Edilásia conta aos filhos a verdade sobre os gêmeos

Publicado em 20/09/2021 02:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 133 a 138 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que serão exibidos de 20 a 25 de setembro, às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Segunda-feira, 20 de setembro – Capítulo 133 de Da Cor do Pecado

Bárbara apresenta o tio a Otávio. Paco é hostil com ela e simpático com o menino. Preta garante a Felipe que vai ficar ao lado dele. Bárbara fica frustrada quando Paco avisa que está noivo. Germana enche a casa de flores. Bárbara fica furiosa quando Kaíke aparece na porta do colégio. Otávio abraça-o amorosamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afonso avisa a diretoria que vai aceitar a oferta de um banco pelas suas empresas. Abelardo exige ganhar o triplo para fazer o filme e decide montar uma peça de vanguarda. Gaudêncio, Helinho, Cezinha e Roque fazem uma buchada para atrair Tancinha. Ela come tudo e escapa da armadilha deles.

Otávio se interessa por Clara e Raí o incentiva a investir. Preta conta a Germana que decidiu ficar com o marido. Moa segue Paco. Otávio dá um beijo em Clara.

Paco pede para ficar com Preta, mas ela diz que decidiu reatar com Felipe. Moa vê os dois se beijando, sem que eles a vejam. Moa conta a Sal que vai lutar por Paco. Felipe sustenta que é melhor a separação. Moa finge um desmaio quando Paco quer iniciar uma conversa.

Terça-feira, 21 de setembro – Capítulo 134 de Da Cor do Pecado

Moa insiste em ir ao hospital. Germana aconselha Preta a procurar Paco. Moa quer fazer novos exames. Bárbara é agressiva com Afonso quando o assunto é a herança.

Moa pede para buscar o resultado do exame sozinha. O médico avisa que Moa não tem nada e ela pede sigilo. Moa se joga nos braços de Paco chorando e Sal estranha o olhar do médico, que não entende o choro da moça.

Tony planeja matar Afonso. Moa mente que pode estar correndo risco de vida de novo. Thor perde uma luta para um baixinho. Kika paga a fiança de Brad. Abelardo se inspira com as palavras do deprimido Thor. Roque mostra o seu álbum de casamento para Helinho. Eduardo, Verinha e Beki descobrem que o apartamento vai a leilão.

Paco leva Raí e Otávio à praia para ensiná-los a surfar. Moa olha-os meio desapontada. Bárbara sai com Borja, advogado de Afonso, e percebe que ele não tira os olhos do garçom. Afonso joga bola com Paco e os meninos e se comove.

Sal conversa com o médico de Moa e descobre a verdade. Paco se impressiona como Afonso mudou. Sal cobra a atitude de Moa. Preta diz a Paco que não está mais com Felipe. Ele conta que Moa está doente. Os dois se beijam. Bárbara observa.

Quarta-feira, 22 de setembro – Capítulo 135 de Da Cor do Pecado

Paco confessa que não pode abandonar Moa neste momento e se despede de Preta. Sal insiste que Moa deve dizer a verdade a Paco, mas ela permanece irredutível. Kaíke dá um murro em Tony. Preta está com febre e Raí a leva para a casa do avô. Bárbara se insinua para Paco, que a expulsa do barco.

Afonso anuncia em coletiva a venda de suas empresas. Olívia avisa que chegou uma encomenda para Kaíke. Verinha e Eduardo pedem ajuda a Bárbara que os toca para fora de casa. Thor escreve sua carta de despedida. Estreia a peça de Abelardo, que é escorraçado pela plateia.

Tancinha coloca Helinho, Pai Gaudêncio, Cesinha e Roque dormindo e escapa deles. Thor conversa com a platéia, conta piadas, lê trechos de sua carta e é aclamado.

A polícia invade a casa de Kaíke, abre o pacote, encontra granadas e o prende. Afonso encontra Otávio preso em seu quarto e o leva para sua casa. Bárbara entra na casa do sogro e acusa Preta de estar seduzindo o outro filho de Afonso.

Quinta-feira, 23 de setembro – Capítulo 136 de Da Cor do Pecado

Preta prefere não confirmar nem desmentir. Bárbara e Afonso seguram Otávio, mas a mãe vence e leva o menino embora. Paco se preocupa com Otávio. Bárbara expulsa Dalva de sua casa. Kaíke sente medo de seus companheiros de cela, dentre eles Jiboia.

Afonso acha estranho Preta se envolver com seus dois filhos, mas Germana garante que ela não está interessada em seu dinheiro. Preta avisa Raí que eles vão se mudar para onde ela possa pagar. Críticos se jogam aos pés de Thor, para desespero de Abelardo. Verinha seduz Evaristo.

Edilásia termina tudo com Frazão, mas depois volta atrás. Roberval, um espírito sedutor, baixa em Helinho para levar Tancinha embora. Tony fotografa Borja em situação suspeita. Preta devolve a chave do apartamento para Felipe, que chora.

Paco vai à casa de Afonso, dá um presente de casamento, lancha com eles e acaba abraçando o pai, que se comove. Moa manda Preta ficar longe de Apolo. Bárbara quebra um abajur na cabeça de Tony e sai para viajar com Otávio. Paco bate na casa de Bárbara para procurar Otávio e Tony atende.

Sexta-feira, 24 de setembro – Capítulo 137 de Da Cor do Pecado

Tony banca o gentil com Paco. Otávio reclama da casa que a mãe o leva. Afonso reage ao saber que Tony estava na casa de Bárbara. Paco concorda em almoçar na casa do pai. Jiboia tem uma crise epiléptica e Kaíke o socorre.

Preta fica sem graça ao dar de cara com Paco. Ele estranha ao ver que ela está morando na casa de Afonso. Nívea mostra-se recuperada e pede a Kika que Sal vá morar com eles. Sal se recusa.

Afonso percebe que Paco e Preta estão apaixonados. Afonso ameaça Tony. Abelardo tenta pintar um quadro, mas é Thor quem faz uma obra prima.

Frazão e Edilásia discutem sobre luta e ele vai embora. Beki e Eduardo flagram Verinha e Evaristo e os dois fogem juntos. Roberval arrasa os corações das mulheres.

Tina promove a reconciliação de Edilásia com Frazão. Roberval e Tancinha se beijam apaixonados. Paco chama Afonso de pai. Tony é seguido por Paco. Bárbara se assusta ao dar de cara com Tony, que a agarra. Ela bate nele. Tony prende Bárbara e Otávio na sauna. Paco os salva.

Sábado, 25 de setembro – Capítulo 138 de Da Cor do Pecado

Paco leva os dois embora. Tony fica furioso ao vê-los fugindo de carro. Edilásia visita Raí. Tony segue o carro de Paco. Otávio beija Paco, que se comove. Bárbara se recusa a levar Otávio para a casa de Afonso, o que irrita Paco. Ela acusa-o de ser agressivo com ela.

Nívea e Brad pedem desculpas a Sal, que desconfia. Paco, Bárbara e Otávio param em um hotel na beira da estrada. Germana acha estranha a recaída de Moa. Paco garante que será amigo de Otávio sempre. Ele confessa que gostaria de ser filho de Kaíke.

Bárbara se emociona ao ver Paco e Otávio juntos. Abelardo reclama, mas faz mais um filme. Pai Gaudêncio convida Cesinha para ser seu assistente. Tancinha não se conforma quando Roberval vai embora. Evaristo tenta tocar fogo no apartamento e Verinha descobre que ele é maluco.

Eduardo e Beki tentam tumultuar o leilão, mas o apartamento é vendido. Bárbara desabafa que Paco tentou se matar, levando-a junto. Tony descobre onde eles estão. Edilásia conta toda a verdade sobre Paco e Apolo para os filhos, que a perdoam. Tony bate no carro, onde estão Paco, Bárbara e Otávio, que cai em um barranco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio