Resumo dos capítulos de Da Cor do Pecado que vão ao ar nesta semana

Afonso descobre a existência de outro filho e pede uma chance a ele, e Moa segue relutando em tratar sua doença

Publicado em 29/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 115 a 120 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que serão exibidos de 30 de agosto a 4 de setembro, às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Segunda-feira, 30 de agosto – Capítulo 115 de Da Cor do Pecado

Preta explica a Raí que aquele é um homem muito parecido com seu pai. Paco fica emocionado ao conhecer Raí. Germana garante a Afonso que Kaíke estava prestes a revelar alguma coisa sobre Bárbara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta pede que Paco se afaste dela e de Raí. Otávio pergunta por Kaíke e Bárbara se esquiva. Olívia exige que Bárbara lhe diga onde está Kaíke e ela finge não saber de nada. Sal ajuda Kika a fugir do hospício. Mariinha tenta seduzir Cezinha.

Verinha encontra o ouro na casa de Vinícius e o coloca no carro de Eduardo. Vinícius foge com o carro, mas ele capota e o ouro é roubado pela multidão. Nívea pede que Brad encontre Kika. Preta pergunta a Olívia se ela teria coragem de contar a Afonso tudo o que sabe.

Paco convida Germana para almoçar, deixando Edilásia furiosa. Bárbara afirma para Tony que Olívia vai se vingar deles. Uma enfermeira cuida de Kaíke. Raí conta para Afonso que conheceu alguém igual a Paco.

Terça-feira, 31 de agosto – Capítulo 116 de Da Cor do Pecado

Afonso fica intrigado. Tony garante a Bárbara que vai dar um jeito em Olívia. Paco afirma para os irmãos que Edilásia tem direito de namorar se quiser. Germana aconselha Paco a procurar Afonso, mas ele se recusa.

Tony afirma para Otávio que Kaíke o abandonou, deixando-o arrasado. Ulisses anuncia para sua família que está pobre. Eduardo e Verinha resolvem tentar parar de brigar, mas não conseguem. Beki volta a morar com Eduardo e Verinha.

Olívia encontra seu apartamento todo revirado. Edilásia promete para os filhos que nunca mais vai se encontrar com Frazão. Paco esconde Kika e Sal no barco de Ulisses.

Frazão se declara para Edilásia e a abraça. Os filhos flagram os dois. Brad e seus capangas procuram por Kika na casa de Moa. Paco convida Raí para ir até o clube de esgrima com ele. Bárbara consola Otávio. Afonso encontra Paco e Raí no clube de esgrima.

Quarta-feira, 1° de setembro – Capítulo 117 de Da Cor do Pecado

Afonso fica muito emocionado. Paco vai embora perturbado. Abelardo, Thor e Dionísio decidem sair de casa em protesto contra a traição de Edilásia. Moa afirma para Paco que ele deveria dar outra chance para Afonso.

Preta se angustia ao perceber que Raí e Paco estão se aproximando. Um desembargador se interessa por Beki e Verinha decide ajudá-la a conquistá-lo.

Frazão pede desculpas a Edilásia e os dois acabam se beijando de novo. Edilásia pede que Frazão se afaste dela e se sente culpada pelo que fez. Beki se insinua para o desembargador.

Germana revela a Edilásia que Afonso conheceu seu filho e ela fica transtornada. Brad encontra Nívea tentando colocar fogo na casa e resolve chamar um médico.

O desembargador tem um enfarte de excitação e morre diante de Beki. Kaíke continua delirando de febre. Paco encontra Afonso em seu barco.

Quinta-feira, 2 de setembro – Capítulo 118 de Da Cor do Pecado

Afonso pede para conversar com Paco. Tony afirma para Bárbara que eles não podem fazer nada contra Paco, pois Afonso desconfiaria. Raí descobre que Paco é filho de Edilásia, para desespero de Preta.

Paco se recusa a conversar com Afonso e decide sair da cidade. Moa oferece o sótão de sua casa para Kika se esconder. O médico avisa a Brad que Nívea precisa ser internada, mas ele não permite.

Verinha, Beki e Eduardo saqueiam o apartamento do desembargador. Frazão afirma para Thor, Dionísio e Abelardo que quer se casar com Edilásia e os três o desafiam para uma luta.

Germana explica para Preta que não tem coragem de contar a verdade sobre os gêmeos a Afonso. Raí comenta com Afonso que Edilásia é mãe de Apolo. Afonso fica em estado de choque.

Moa decide ir embora com Paco. Olívia recebe um telefonema do hospital onde Kaíke está e descobre que ele está vivo. Edilásia se despede de Paco. Afonso pergunta a Edilásia se Apolo é seu filho.

Sexta-feira, 3 de setembro – Capítulo 119 de Da Cor do Pecado

Edilásia tenta negar, mas Afonso compreende que Apolo é mesmo seu filho. Afonso pede que Edilásia não o impeça de conhecer Apolo. Otávio ouve Tony comentando que Kaíke está morto.

A enfermeira afirma para Olívia que Kaíke está em coma, mas vai sobreviver. Ulisses tenta dar um jeito na academia com a ajuda dos irmãos. Frazão tenta conversar com Thor e Dionísio, que se preparam para lutar com ele.

Thor, Abelardo e Dionísio fazem Edilásia jurar que nunca mais vai ver Frazão. Verinha e Eduardo, disfarçados, alugam o apartamento do desembargador para Strondelli, um cantor de ópera.

Kika liga para casa e Brad lhe diz que Nívea está tendo um surto. Moa começa a passar mal e Paco decide voltar. Olívia revela a Preta que encontrou Kaíke.

Paco pede que Moa vá se tratar, mas ela se recusa e eles brigam. Tony fica intrigado ao saber que Olívia foi para a cidade onde Kaíke foi morto. Otávio pergunta a Bárbara se Kaike está morto. Afonso chama Paco de filho.

Sábado, 4 de setembro – Capítulo 120 de Da Cor do Pecado

Paco repudia Afonso, afirmando que não quer nada que venha dele. Otávio se desespera ao saber que Kaíke morreu. Afonso pede que Paco lhe dê uma chance e avisa que não vai desistir dele.

Bárbara pede que Otávio não conte para ninguém que Kaíke morreu. Verinha e Eduardo ficam incomodados com a cantoria de Strondelli. Strondelli vê Beki, Eduardo e Verinha juntos e fica intrigado.

Frazão vai até a casa de Edilásia durante a madrugada e explica que não consegue controlar seus sentimentos. Edilásia manda Frazão se esconder para que seus filhos não o descubram.

Evaristo, proprietário do apartamento, expulsa Strondelli. Ulisses se desespera, pois sua academia está prestes a ir à falência. Germana pede que Paco dê uma chance a Afonso.

Bárbara afirma para Afonso que Germana já sabia da existência de Apolo. Moa se recusa a tomar seus remédios e Sal decide ir embora da casa dela. Raí garante a Paco que Afonso é legal. Afonso pergunta a Germana por que ela mentiu para ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio