Resumo dos capítulos de Da Cor do Pecado que vão ao ar nesta semana

Preta se casa com Felipe e deixa Paco arrasado, e Kaíke sofre um atentado

Publicado em 23/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 109 a 114 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que serão exibidos de 23 a 28 de agosto, às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Segunda-feira, 23 de agosto – Capítulo 109 de Da Cor do Pecado

Ulisses vibra ao saber que Paco é seu irmão. Raí insiste que Otávio foi se encontrar com o pai. Bárbara pede ajuda de Tony. Germana tenta convencer Afonso de que Otávio pode não ser filho de Paco. Afonso manda vigiar Bárbara. Kaíke liga para tranquilizá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beki, Verinha e Edu descobrem que a balaustrada do barco é de ouro. Os peregrinos invadem a casa de Helinho e carregam Tancinha como uma santa. Febrônio toma conta do corpo de Tancinha e bate nos peregrinos. Eduardo, Beki e Verinha roubam o ouro.

Pereira, segurança de Afonso, segue Bárbara e Tony, mas bate com o carro. Ulisses fica em pânico ao ver que a balaustrada do barco foi roubada. Bárbara vai até o hotel onde Kaíke e Otávio estão. Ela aproveita uma saída de Kaíke e leva o filho embora. Germana se comove quando Paco a abraça. Kaíke encontra Tony no quarto.

Terça-feira, 24 de agosto – Capítulo 110 de Da Cor do Pecado

Otávio quer ficar com o pai e não deseja mais mentir para Afonso. Tony amarra Kaike. Afonso vai à casa de Bárbara e cobra por ela não ter avisado da volta de Otávio. Bárbara inventa uma mentira e banca a ofendida ao saber que foi seguida.

Paco pede informações de Preta para Germana. Edilásia briga com Germana por ter procurado seu filho. Brad flagra Sal e Kika se beijando. Sal bate em Brad e é defendido pelos internos.

Ulisses invade o apartamento de Verinha e encontra o ouro. Os três lhe propõem uma sociedade. Helinho e Cezinha são obrigados a levar Tancinha para a sua casa. Febrônio exige uma roupa de homem. Edilásia trata Frazão mal.

Paco visita Preta e pede para conhecer o sobrinho, Raí, mas ela não concorda. Tony ameaça matar Kaíke, caso ele não ligue para Otávio. Kaíke manda que Otávio o esqueça. Preta vai comprar seu vestido de noiva. Paco entra na loja escondido e beija Preta dentro do provador.

Quarta-feira, 25 de agosto – Capítulo 111 de Da Cor do Pecado

Paco pede que Preta não se case, pois acredita que ela não ama Felipe. Ela o expulsa e garante que estava beijando seu antigo amor. Otávio fica inconformado com a ligação de seu pai. Bárbara garante que Kaíke é mau. Olívia desconfia que Bárbara fez algo com Kaíke e a segue. Bárbara impede que Tony mate Kaíke.

Nívea exige que expulsem Sal da instituição. Edu derruba Ulisses com uma frigideira e o amarra. Sal é expulso da clínica, apesar dos protestos de Moa. Pai Gaudêncio avisa que somente Mariinha, a mulher que Febrônio amou, pode levá-lo de volta.

Verinha, Eduardo e Beki dão uma festa para comemorar a nova vida. Helinho incorpora Mariinha. Um policial dá ordem de prisão para Eduardo, Beki e Verinha. Moa insiste em saber por que Paco está triste. Sem saber, Edilásia acaba comentando que Preta se casa naquele dia, deixando Moa furiosa.

Afonso elogia Germana. Bárbara implora que Tony não mate Kaíke e ele cede. Preta entra na igreja com Raí. Paco observa, escondido. Olívia liberta Kaíke. Na hora do sim, Preta descobre que Paco está na igreja e cruza o olhar com ele.

Quinta-feira, 26 de agosto – Capítulo 112 de Da Cor do Pecado

Preta diz sim. Paco fica arrasado. Silva vai atrás de Olívia e Kaike, que conseguem fugir. Raí pergunta por que Afonso e Germana não se casam, deixando-os constrangidos. Paco chora.

Preta dança tambor de crioula na festa de seu casamento. Tony reage mal ao saber que Kaike fugiu e Bárbara fica aliviada. O policial encontra o ouro e prende todos, inclusive Ulisses. Frazão conta que é viúvo e Edilásia fica penalizada.

Pai Gaudêncio tenta convencer Febrônio a ir embora com Mariinha. Edilásia e Frazão se enfrentam no tatame e ele ganha. Helinho e Tancinha voltam. Ulisses, Verinha e Edu descobrem que estão em um terreno baldio e que levaram um golpe de Beki. Vinícius e sua amante Beki comemoram.

Moa e Paco se despedem de Sal. Bárbara chega com Otávio na casa de Afonso. Kaike bate na casa de Afonso. Bárbara manda os seguranças dispensarem Kaike, que consegue entrar no carro de Germana. Silva avisa Tony. Kaike conta para Germana que Otávio é seu filho.

Sexta-feira, 27 de agosto – Capítulo 113 de Da Cor do Pecado

Paco beija Moa e avisa que os dois vão viajar no dia seguinte. Germana promete levar Afonso no hotel em que Kaíke está morando. Kaíke percebe que está sendo seguido, entra em um ônibus e Silva o perde de vista. Bárbara fica possessa quando Germana conta que conversou com o pai de Otávio.

Edilásia suspira apaixonada por Frazão. Thor, Dio e Abelardo ficam irritadíssimos. Tancinha e Helinho garantem a Cezinha que vão levar uma vida normal. Mariinha volta e atormenta Cezinha. Frazão leva um presente para Edilásia.

Vinícius foge com uma mulher e o ouro, dando um golpe em Beki. Germana conta para Afonso o que ouviu de Kaíke e pede que ele vá ao encontro dele. Bárbara agride Germana. Afonso decide ir e Bárbara vai junto.

Tony coloca uma arma na cabeça de Olívia e descobre onde Kaíke está. Moa desmaia nos braços de Paco. Preta se decepciona ao saber que Paco viajou. Afonso, Germana e Bárbara entram no quarto, mas Kaíke não está.

Sábado, 28 de agosto – Capítulo 114 de Da Cor do Pecado

Silva leva Kaike amarrado. Paco insiste que Moa vá ao médico. Bárbara exige que Afonso demita Germana. Tony aconselha Olívia a esquecer Kaíke. Silva atira em Kaíke. Beki pede para ser aceita de volta. Eduardo, Verinha e Ulisses se vingam.

Frazão entra no quarto de Edilásia e a beija. Thor, Dio e Abelardo ficam com ciúmes, pegam o retrato de Napoleão e fogem de casa. Tancinha sai correndo ao ver Helinho possuído por Mariinha. Os filhos voltam para casa na manhã seguinte, mas sem o retrato. Edilásia vai atrás dele. Eduardo, Verinha, Beki e Ulisses procuram pistas de Vinícius.

Bárbara se desespera ao saber que Kaike morreu. O médico pede uma ressonância magnética para Moa. Paco e Moa voltam para a praia. Paco reage ao saber que Preta o procurou. Dois homens encontram Kaíke, ainda respirando. Paco procura Preta. Raí se surpreende ao dar de cara com ele e pergunta se ele é Paco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio