Resumo dos capítulos de Da Cor do Pecado que vão ao ar nesta semana

Preta e Paco se conhecem no Maranhão e se apaixonam, mas Bárbara não está disposta a perder o rico casamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 1 a 6 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que serão exibidos de 19 a 24 de agosto, às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Segunda-feira, 19 de abril – Capítulo 1 de Da Cor do Pecado

Paco chega ao Maranhão para pesquisar ervas medicinais. Ele conhece Preta. Bárbara avisa a Kaíke que está grávida dele, mas vai se casar com Paco. Preta e Paco se apaixonam. Preta termina com Dodô. Bárbara anuncia a Paco a sua gravidez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Terça-feira, 20 de abril – Capítulo 2 de Da Cor do Pecado

Paco não consegue terminar com Bárbara. Dodô fica furioso com Preta. Paco faz um protesto contra uma obra de Afonso. Verinha fica radiante ao saber que Bárbara está grávida. Bárbara pergunta por que Paco vai voltar ao Maranhão.

Quarta-feira, 21 de abril – Capítulo 3 de Da Cor do Pecado

Paco mente, dizendo que viajará a trabalho. Bárbara tenta descobrir por que Paco vai voltar ao Maranhão. Verinha termina com Ulisses. Afonso manda Felipe impedir Paco de viajar. Ulisses e Apolo vão embora de barco. Helinho leva Preta até Paco.

Quinta-feira, 22 de abril – Capítulo 4 de Da Cor do Pecado

Paco e Preta se beijam. Germana diz a Bárbara que ela não é a mulher certa para Paco. Paco pede Preta em casamento. Bárbara vai à barraca de Preta e pergunta a Dona Lita se ela conhece Paco. Preta aceita casar-se com Paco. Bárbara os vê se beijando.

Sexta-feira, 23 de abril – Capítulo 5 de Da Cor do Pecado

Bárbara segue Paco e Preta até onde ele está hospedado. Apolo e Ulisses atracam numa praia. Paco liga para Bárbara e tenta terminar o noivado. Edilásia dá a sopa especial para Thor, a fim de que ele vá bem na luta. Thor apanha de seu adversário. Bárbara entra no quarto de Paco.

Sábado, 24 de abril – Capítulo 6 de Da Cor do Pecado

Paco fica pasmo ao ver Bárbara. Thor toma mais da sopa especial da família Sardinha e ganha a luta. Dodô quer que Preta volte para ele. Bárbara finge passar mal, para que Paco fique cuidando dela. Ulisses e Apolo arrumam briga. Preta recebe um bilhete dizendo que Paco não vai à festa de noivado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio