Resumo dos capítulos de Cúmplices de um Resgate que vão ao ar nesta semana

Mateus, Sabrina e Dóris tiram Omar do buraco

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 419 a 423 da novela Cúmplices de um Resgate, que serão exibidos de 17 a 21 de agosto de 2020, na faixa das 21h30, no SBT.

Segunda-feira (17) – Capítulo 419 de Cúmplices de Um Resgate

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lurdinha tenta mudar o visual para parecer um pouco com Laura, de quem tem ciúme. Porém, a mudança no visual não surte efeito e Frederico diz que prefere o look antigo dela. Omar e Mateus discutem.

Omar faz uma armadilha para prejudicar Mateus e induz Sabrina a participar. A menina diz que não quer participar disso, mas o garoto insiste que Sabrina precisa trazer ele para cair no buraco. 

Terça-feira (18) – Capítulo 420 de Cúmplices de Um Resgate

Téo decide pegar um táxi e ir sozinho para a cidade para ver como está Isabela. Arthur vai até a casa de Safira para jantar com eles. Priscila joga um perfume com cheiro ruim no empresário sem que ele perceba. Sabrina conta a verdade para Mateus.

No haras, Mateus chega perto de Omar, que cai sozinho na própria armadilha. Omar confessa que se aproximou de Sabrina por interesse. Sabrina escuta e fica chateada com a revelação. Os dois vão embora e deixam Omar no buraco.

Quarta-feira (19) – Capítulo 421 de Cúmplices de Um Resgate

Mateus, Sabrina e Dóris tiram Omar do buraco. Nina e Fiorina conversam e decidem tentar se entender melhor para recuperar o casamento de Pedro e Helena. As duas decidem ser amigas. Rebeca descobre que Isabela mentiu sobre estar doente.

O personal trainer vai embora com o fim do contrato e Meire terá que terminar sua missão de emagrecer sozinha. Téo, Manuela e Rebeca voltam para o vilarejo. Isabela pergunta para Marina se ela acha que Téo realmente gosta dela.

Quinta-feira (20) – Capítulo 422 de Cúmplices de Um Resgate

Marina diz para Isabela que acredita que Téo gosta dela e questiona sobre os sentimentos da garota. Isabela revela que não sabe o que sente por ele, mas que gosta de estar ao seu lado. Dinho e Felipe desregulam a balança que Meire irá se pesar, com intuito de parecer que ela está mais pesada.

Mateus recebe um bilhete misterioso dizendo que Sabrina precisa da ajuda dele no haras. Os cúmplices descobrem uma notícia falsa na internet acusando a banda de pichar muros para promover o show deles. Os cúmplices decidem entrar em ação para não prejudicar a imagem deles.

Mateus cai em uma armadilha de Omar, que o amarra em um pequeno barco e o solta no lago do haras. Rebeca e Otávio passeiam pelo lago do haras e avistam o barco onde está Mateus. O barco está afundando com a água que entra e o menino, com as mãos amarradas e boca tampada, não consegue fazer muita coisa.

Otávio mergulha e salva Mateus. Um fotógrafo faz imagens dos Cúmplices com as latas de pichação deixadas no local pelos verdadeiros pichadores. Os pais de Mateus vão conversar com Omar. Arrependido, o garoto diz que não sabia que o barco estava furado.

Sexta-feira (21) – Capítulo 423 de Cúmplices de Um Resgate

Os cúmplices decidem limpar os muros pichados para mostrar que não picharam os muros. Frederico e Lurdinha ficam até mais tarde na On-Enterprise em clima de romântico. Téo questiona Giuseppe sobre como foi adotado por ele.

Sabrina pega de volta os sapatos que havia dado para Omar. Os cúmplices lançam a hashtag #CidadeMaisLimpa, para divulgar ações contra o vandalismo. Frederico leva na gravadora os looks finalizados para o show.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais