Resumo dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate que vão ao ar nesta semana

Helena fica feliz em saber que Pedro é seu novo vizinho

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 335 a 339 da novela Cúmplices de Um Resgate, que serão exibidos de 20 a 24 de abril de 2020, na faixa das 21h30, no SBT.

Segunda-feira (20) – Capítulo 335 de Cúmplices de Um Resgate

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A representante do juizado vai até o apartamento dos Vaz diz que sabe de tudo e que levará eles. Meire chora e se sente culpada. As crianças choram muito, mas não resta escolha. Safira vai até a casa de seus pais e diz que perdeu o dinheiro de seus investimentos, por isso vai morar lá. Sua filha, Priscila, é radicalmente contra.

Rebeca tenta falar com Isabela através da janela do quarto, mas a garota é ríspida e Rebeca desabafa com o Padre Lutero. Os irmãos Vaz são separados e levados para orfanatos diferentes. Luiz vai administrar a clínica veterinária, enquanto Pedro vai morar na cidade e trabalhar no zoológico. Rebeca e Isabela discutem.

Terça-feira (21) – Capítulo 336 de Cúmplices de Um Resgate

Na sorveteria, Omar diz para Téo que Manuela possui vergonha de andar com ele por ele ser cego e que ele deveria parar de procurar a garota. Na gravadora, Cholé e Benjamin cantam juntos.

Geraldo diz para Arthur que, com o afastamento dos irmãos Vaz, eles podem colocar Cholé e Benjamin no lugar deles. Arthur diz que não. Téo fica triste com o que escutou de Omar. Giuseppe ensina Téo como manusear a câmera fotográfica. Téo sai para tentar fotografar, mesmo sendo cego.

Quarta-feira (22) – Capítulo 337 de Cúmplices de Um Resgate

Helena fica feliz em saber que Pedro é seu novo vizinho. Otávio conversa com Mateus e Dóris para saber sobre a alteração no comportamento de Manuela. As crianças contam inclusive sobre o período que ficaram na mata, quando reencontraram ‘Manuela’.

Omar vê Téo tirar fotos e lhe provoca. Mais tarde, todos ficam impressionados com a qualidade das fotos que Téo tirou, deixando-se guiar pelos sons. Joaquim e Felipe tentam fugir do orfanato, mas são pegos pelos seguranças.

Quinta-feira (23) – Capítulo 338 de Cúmplices de Um Resgate

Dinho chega empolgado após a formatura. Meire leva Dinho para cuidar do caso dos irmãos Vaz. Isabela pega o cartão de Rebeca na bolsa da mãe e vai às compras escondida.

Rebeca fica irritada e diz que irá doar todas as roupas. Isabela ri por conseguir irritar Rebeca. Jaime diz para Vicente que sua liberação da cadeia não saiu, mas é mentira.

Sexta-feira (24) – Capítulo 339 de Cúmplices de Um Resgate

Dinho explica que ainda falta uma prova para se tornar advogado. Benjamin entra na banda C1R no lugar de Joaquim. Benjamin sugere que Omar faça uma audição para ser baterista da banda C1R.

Omar se empolga. Raul pergunta para ‘Isabela’, a pedido de Otávio, se ela sabe algo sobre o sequestro de Manuela. A garota finge não saber nada. Isabela liga para Manuela e conta que aconteceu algo com os irmãos Vaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio