Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela Mexicana

Resumo dos capítulos de Coração Indomável que vão ao ar nesta semana

Elsa diz a Álvaro que só vai voltar a gostar dele quando ele permitir que ela volte a ver Afonso

Publicado em 21/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 130 a 134 da novela Coração Indomável, que serão exibidos 22 a 26 de novembro de 2021, na faixa das 17h, no SBT.

Segunda-feira 22, capítulo 130 de Coração Indomável

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Alvaro oferece a Maricruz sua ajuda para pagar os honorários do Advogado Navarro. Carol diz a Carmela que o que mais quer é provocar Maricruz para que ela pareça uma presa rebelde e acabe ficando na cela de castigo. Maricruz confirma a Alvaro que foi ela quem matou Afonso. Cira afirma a Maricruz que não acredita que ela seja uma assassina e que está se sacrificando por alguém que nunca a agradecerá. Aníbal diz a Natasha que não se entregará à polícia até que recupere seu quadro. Maricruz recebe Otávio e pede que ele não volte a procurá-la. Otávio diz a Maricruz que foi ele quem matou Afonso. Ela se surpreende e eles se beijam. Maricruz então pede que ele cuide de Lupita e que nunca mais volte a visitá-la.

Terça-feira 23, capítulo 131 de Coração Indomável

O Doutor Guerra diz a Esther que José Antonio ficará inválido por toda sua vida. Maricruz diz a Otávio que ela foi amante de Afonso, ele se nega a acreditar. Na cela, Carol aproveita um momento de distração de Maricruz, se levanta da cama, pega a faca e se corta. Depois pede por ajuda aos gritos, dizendo ter sido atacada por Maricruz. Dominga diz a Maricruz que a trancará em uma cela de castigo. Maricruz diz ao diretor que Carol foi quem planejou a situação em que a envolveram. Otávio confessa a Doris que beijou Maricruz. Otávio diz a Dóris que Maricruz brincou com ele e que nunca mais vai atrás dela. Carol mente para Maricruz, dizendo-lhe que Otávio foi à cadeia para avisar que Lupita está muito doente. Otávio leva Doris para conhecer Lupita e Miguelzinho. Na cela de castigo, Maricruz pede desesperadamente que a permitam falar com sua filha. No hospital, José Antonio tenta se mover em sua cama e se desespera ao notar que não consegue mover as pernas. O advogado Navarro informa a Otávio que não cobrará nada de seus honorários na defesa de Maricruz.

Quarta-feira 24, capítulo 132 de Coração Indomável

O Doutor Guerra informa José Antonio que, como consequência dos golpes que recebeu, ficará paralítico. José Antonio se altera com a informação e diz a Esther que prefere morrer. No Aeroporto, Aníbal se esconde no trem de aterrissagem de um avião. Cira e Teresa levam Carmela ao escritório do diretor e ela acaba confessando que Maricruz não atacou Carol. Elsa diz a Álvaro que só vai voltar a gostar dele quando ele permitir que ela volte a ver Afonso. Natasha diz a Maricruz que Aníbal é o assassino de Afonso. Na cela de castigo, Carol agride Carmela por tê-la delatado. No cemitério, Natasha diz aos pintores que acompanham o enterro de Aníbal que ele foi o assassino de Afonso. Natasha visita Clementina e a pede que devolva o dinheiro que pagaram a Afonso pelo quadro “Liberação”. Cira diz a Maricruz que quando a submeterem a interrogatórios ela acabará confessando que não matou Afonso.

Quinta-feira 25, capítulo 133 de Coração Indomável

Clementina manda Natasha embora de sua casa e a chama de mentirosa, pois não acredita que o quadro “Liberação” foi obra de Aníbal. Maricruz conta a Cira que não matou Afonso mas pede a ela que a ajude a agir de uma maneira que a faça parecer culpada, pois quer ser condenada. Cira entrega ao diretor do presídio um celular onde gravou a confissão de Maricruz. Otávio leva Lupita a cadeia para que Maricruz a veja. Na cadeia, Maricruz e Otávio reafirmam seu amor e ela o pede que continue cuidando de Lupita. Maricruz é interrogada. Aparece no julgamento uma gravação onde Maricruz se diz inocente. Maricruz acaba por confessar que não matou Alfonso e é absolvida. Álvaro diz a Maricruz que renunciou ao emprego para estar mais perto dela e volta a pedi-la em casamento. Otavio diz a Maricruz que se quiser casar-se com ele têm de ir viver para o México.

Sexta-feira 26, capítulo 134 de Coração Indomável

Natasha diz a Francisco de quem era o quadro que Afonso vendeu e que não descansará até recuperá-lo. Francisco se oferece para devolver o dinheiro que Afonso recebeu pelo quadro. Otávio diz a Doris que depois do julgamento de Maricruz eles poderão voltar à Ilha Dourada. Madalena diz a Liz que Elsa não sabe que Afonso morreu. Maricruz sai da cadeia e encontra Álvaro a esperando. Álvaro pede a Maricruz que trabalhe para ele, cuidando de Elsa e a fazendo companhia. No apartamento de Otávio, Maricruz é recebida por Joaninha. Doris fica sabendo que Maricruz foi absolvida de toda culpa. Doris finge uma forte dor para impedir que Otávio e Maricruz se reencontrem. Clementina diz a Maricruz que está disposta a reparar o dano que Afonso fez e pede perdão em nome dele. Otávio diz a Doris que o Governador lhe deixou um recado importante e que quer que ela fique na Ilha Dourada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....