Resumo dos capítulos de Chocolate com Pimenta que vão ao ar nesta semana

Danilo mostra interesse em Lili, e Sebastian chega a Ventura para ajudar a desmoralizar Reginaldo

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 25 a 30 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que vão ao ar de 18 a 23 de maio, às 15h30 (horário alternativo à 0h), no Canal Viva.

Segunda-feira, 18 de maio – Capítulo 25 de Chocolate com Pimenta

Ana Francisca tira Tonico de perto de Danilo, furiosa, e avisa que não quer mais que eles conversem. Danilo gosta de Tonico e acha que ele lhe lembra alguém. Mocinha estranha a aversão de Ana por Danilo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dr. Paulo e Maurício disputam a atenção de Ana, que não lhes dá bola. Ana teme deixar seus familiares em má situação quando vender a fábrica, mas Mocinha sugere que ela os leve para a cidade.

Bárbara fica preocupada quando Danilo comenta que encontrou Tonico. Jezebel garante a Klaus que tem um plano para impedir Ana de levar a fábrica da cidade, mas exige a presença do delegado e do prefeito para revelá-lo.

Guilherme pergunta por que Reginaldo não quer que ele se case com Celina. Reginaldo afirma que é porque ele não tem dinheiro. Margot aconselha Guilherme a desistir de Celina, mas ele avisa que jamais fará isso. Jezebel sugere a todos que se unam para impedir Ana de vender a fábrica.

Mais

Terça-feira, 19 de maio – Capítulo 26 de Chocolate com Pimenta

Jezebel sugere que eles atrasem o relatório para assim atrasar a venda da fábrica, mas avisa que, para isso, eles terão que se livrar de Reginaldo. Olga se insinua para Danilo e pede que ele marque a data do casamento.

Graça descobre que Celina foi namorar Guilherme escondida e a repreende. Guilherme pergunta se Celina não quer fugir com ele.

Ana revela a Mocinha como Danilo a humilhou e diz que vai tirar a fábrica da cidade por que quer fazer com que todos sofram. Mocinha pergunta se Ana ainda gosta de Danilo, mas ela garante que não.

Vivaldo planeja fazer com que Reginaldo se endivide numa mesa de jogo para que ele perca a confiança de Ana. Celina não quer fugir e aconselha Guilherme a esperar.

Mocinha pede que Margarido não fique magoado com Ana, embora saiba que ela está errada em querer vender a fábrica. Klaus manda um telegrama mandando seu sobrinho Sebastian voltar para Ventura.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 20 de maio – Capítulo 27 de Chocolate com Pimenta

Ana estranha a ausência de Mocinha. Olga confessa a Bárbara que está provocando Danilo para obrigá-lo a casar. Danilo garante a Guilherme que nunca vai se casar. Mocinha percebe que há algo estranho em Bernardete.

Margarido afirma que Timóteo é muito grosseiro. Bárbara pede que Márcia a ajude a descobrir quem é a amante de seu marido e ela concorda. Mocinha garante a Jezebel que sua filha tem um problema, mas ela não lhe dá atenção.

Os cachorros de Ana Francisca e Danilo namoram, deixando os dois desconcertados. Epaminondas diz a Mocinha que desconfia que Cândida seja mãe de Bernardete.

Yvete aconselha Vivaldo a não se envolver com Márcia. Vivaldo oferece uma carona para Márcia, que afirma para ele que sua família é muito chique. Carmem se pergunta se vender a fábrica é a melhor solução para Ana.

Ainda nesta semana em Chocolate com Pimenta

Quinta-feira, 21 de maio – Capítulo 28 de Chocolate com Pimenta

Ana confessa para Mocinha que Danilo foi seu primeiro amor. Olga garante a Terêncio que Danilo vai marcar a data do casamento. Margot deixa que Lili more no hotel um tempo sem pagar. Danilo se interessa por Lili.

Carmem decide tentar convencer Ana a não vender a fábrica. Klaus garante a Terêncio e Jezebel que Sebastian é muito bom com as cartas. Guilherme assobia na janela de Celina, mas Graça não deixa que ela desça e joga água nele.

Danilo se insinua para Lili e garante que está pensando em terminar com Olga. Marieta pergunta a Olga se não é melhor desistir de Danilo, mas ela se recusa. Danilo e Lili combinam de continuar se encontrando em segredo.

Sebastian chega a Ventura. Klaus avisa a Sebastian que precisa que ele vença um homem nas cartas. Roseli pergunta se Ana não tem pena dos desempregados que vai deixar.

Celina percebe que Ana foi magoada e pede que ela lhe conte tudo. Ana está prestes a se abrir com Celina, mas Graça interrompe a conversa. Graça afirma para Celina que não gosta de Ana.

Mais

Sexta-feira, 22 de maio – Capítulo 29 de Chocolate com Pimenta

Olga provoca Danilo. Márcia sonha com Vivaldo e deixa que uma freguesa fique tempo demais na máquina de frisar. Selma desconfia de que Márcia esteja apaixonada.

Ana reza na igreja, tentando decidir o que fazer. Danilo vê Ana e fica emocionado. Ana quase beija Danilo, mas vai embora indignada. Dr. Paulo avisa que está precisando de uma secretária e Margot sugere Lili para o cargo.

Graça vê Celina e Guilherme se beijando. Guilherme pergunta o que Graça tem contra ele. Ela garante que só cumpre a vontade de seu pai.

Carmem pede que Ana tente conversar com Danilo antes de tomar qualquer decisão. Reginaldo sai para jogar, deixando Graça preocupada. Klaus apresenta Sebastian a Reginaldo.

Para fechar a semana

Sábado, 23 de maio – Capítulo 30 de Chocolate com Pimenta

Sebastian convence Reginaldo a apostar em dinheiro. Danilo vai se encontrar com Lili. Peixoto vê Danilo e Lili namorando no carro e pega o sapato dela, que caiu no chão.

Bernardete derruba um bolo na cabeça de Timóteo, que vai tomar banho na casa de Jezebel. Jezebel encontra Timóteo em seu banheiro e desmaia. Celina garante a Graça que nunca vai perdoá-la se ela impedir seu namoro com Guilherme.

Todos deixam que Reginaldo ganhe. Sebastian avisa que quer uma revanche e eles marcam outro jogo para o dia seguinte. Margot estranha ao saber que Sebastian perdeu no jogo.

Ana confessa para Carmem que gostaria de acreditar no amor de Danilo. Margot avisa a Guilherme que Reginaldo está sendo enganado. Dr. Paulo garante a Vivaldo e Terêncio que vai conquistar Ana.

Olga descobre que Danilo voltou tarde da rua. Márcia volta da prefeitura e afirma para Bárbara que estava na casa de Ana. Ana chega ao salão procurando por Márcia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais