Resumo dos capítulos de Chocolate com Pimenta que vão ao ar nesta semana

Danilo ouve Ana Francisca dizer a verdade sobre a paternidade de Tonico a Guilherme

Publicado há 22 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 175 a 180 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que serão exibidos de 9 a 14 de novembro, às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Segunda-feira, 9 de novembro – Capítulo 175 de Chocolate com Pimenta

Ana Francisca agradece o apoio de Miguel e garante que não vai desistir. Os dois se abraçam e quase se beijam. Olga manda fazer o seu vestido de noiva. Ana Francisca não beija Miguel, mas lhe dá esperanças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Margarido aconselha Ana Francisca a cozinhar com amor. As antigas freguesas batem a porta na cara de Márcia, com medo que ela lhes roube o marido. Yvete tripudia e leva um empurrão. Márcia quase é presa e chora na igreja.

Klaus garante que vai trazer Celina de volta agarrada pelos cabelos. Graça pede a ajuda de Olga para descobrir o paradeiro da irmã. Vivaldo pressiona Yvete para saber se ela o está vigiando e se está de conchavo com Bárbara.

Roseli avisa Sebastian que Jezebel vai destruir a fábrica. Lael faz bombons em forma de besouro e Sebastian reclama, mas Jezebel fica a favor. Carmem sente uma tontura e Márcia decide dirigir a carroça.

Yvete confessa sua paixão por Vivaldo. Olga manda Peixoto descobrir o paradeiro de Celina. Aninha arrisca e faz um bolo de chocolate com calda de laranja.

Terça-feira, 10 de novembro – Capítulo 176 de Chocolate com Pimenta

Carmem sorri ao comer o bolo. Timóteo gosta de saber que Márcia dirigiu a carroça. Danilo manda fazer o terno do casamento. Guilherme procura Celina no sítio. Olga avisa Graça que Celina só pode estar no sítio de Aninha. Graça finge não ter ciúmes de Guilherme.

Olga, Sebastian e Sofia chegam de surpresa na casa de Jezebel para uma reunião. Jezebel garante que vai tocar a fábrica do seu jeito e Sofia afirma que ela tem este direito. Lael faz bombons em forma de aranha.

Ana Francisca vai à casa de Bárbara para procurar Danilo. Graça avisa Klaus que Celina só pode estar no sítio. O banqueiro chama Maurício e Sebastian para acompanhá-lo até o sítio e promete colocar fogo lá, se necessário, para encontrar a sua cabritinha.

Márcia garante que está mudada e Timóteo manda que ela dê banho nos porcos. Danilo garante a Ana Francisca que não deseja falar com ela.

Quarta-feira, 11 de novembro – Capítulo 177 de Chocolate com Pimenta

Ana Francisca insiste que deseja saber onde está Celina, mas ele não revela. Bárbara elogia Yvete e Vivaldo começa a se interessar por ela. Klaus, Maurício e Sebastian vão ao sitio procurar Celina. Dália deixa escapar que Ana Francisca pensa em montar uma nova fábrica.

Danilo aconselha Celina a sair da cidade. Bernardo avisa Cássia que vai arranjar um jeito de impedir o seu casamento com Thiago. Klaus ameaça denunciar o sítio, que deve impostos, se ninguém contar para ele o paradeiro da mulher.

Timóteo joga Klaus na tina onde os porcos tomaram banho. Jezebel garante a Sebastian que eles impedirão os passos de Ana Francisca. Klaus pede ajuda a Vivaldo. Carmem e Margarido se desesperam com medo de perder o sítio. Ana Francisca garante que vai lutar.

Terêncio flagra Cássia e Bernardo se beijando e manda Elias vigiar a filha. Peixoto conta que Olga mandou vigiar Guilherme, a pedido de Graça. Ana Francisca começa a fazer bombons.

Quinta-feira, 12 de novembro – Capítulo 178 de Chocolate com Pimenta

Peixoto conta para Guilherme que foi ele que jogou tinta verde em Aninha no baile, a mando de Olga e Bárbara. Guilherme o convence a contar tudo para Ana Francisca, que fica pasma. Guilherme comenta que Danilo saiu correndo atrás dela, que entrou no carro de Ludovico.

Márcia comenta que Bárbara deve ter mentido sobre tudo. Ana Francisca confessa para Guilherme que Tonico é filho de Danilo e que se casou para que Ludovico desse um nome para a criança, e não pelo dinheiro. Guilherme insiste que ela converse com Danilo; Márcia, que ela pressione Bárbara.

Danilo se surpreende ao ouvir a conversa entre Ana Francisca e Bárbara e descobrir que Tonico é seu filho. Ana Francisca conta para Danilo os motivos do seu casamento e que sempre pensou que ele soubesse que era pai do menino e vai embora.

Sozinha em casa, Ana Francisca chora. Danilo vai até o sítio. Carmem chora ao ver Danilo abraçar Tonico e chamá-lo de “meu filho”.

Sexta-feira, 13 de novembro – Capítulo 179 de Chocolate com Pimenta

Danilo garante a Ana Francisca que está sofrendo por todo o tempo que perderam. E a pede em casamento. Ana Francisca aceita e dá o primeiro bombom para Danilo, que adora. Ele promete encontrar uma casinha para os três morarem.

Danilo faz as malas e se muda da casa de Vivaldo e Bárbara. Sebastian avisa Olga que Danilo descobriu tudo. Margot hospeda Danilo. Carmem aconselha a neta a jamais deixar de fazer bombons. Margot garante a Danilo que Ludovico e Ana Francisca sempre foram somente amigos.

Olga decide se fingir de doente e mente para Danilo que está ardendo em febre. Ele chama Dr. Paulo, que descobre que ela não tem nada. Danilo rompe com ela.

Danilo dá dinheiro para Guilherme investigar documentos com a assinatura de Ludovico. Danilo conta onde Celina está e Guilherme vai ao hotel. Ela se joga nos braços dele e os dois se beijam. Todos adoram o bombom com pimenta. Danilo pede a mão de Ana Francisca para Tonico.

Sábado, 14 de novembro – Capítulo 180 de Chocolate com Pimenta

Tonico abraça Danilo feliz porque ele vai ser seu pai. Danilo e Ana Francisca combinam contar a verdade para o menino no futuro.

Márcia coloca laços de fita e perfume nos porcos. Timóteo avisa que ela precisa mudar por dentro. Márcia desmancha o cabelo, jogando um balde de água na cabeça, mas garante a Timóteo que não quer mudar deste jeito.

Celina pede que Guilherme vá embora. Ele agradece a Margot, que se comove. Jezebel promete a Olga que vai arranjar um jeito de separar os noivinhos. Os clientes devolvem os bombons em forma de besouro. Jezebel pressiona Lael.

Terêncio recebe uma carta da Secretaria de Segurança e pensa que é uma promoção. Vivaldo não pode levar o sítio a leilão, mas pode desapropriar a área. Sebastian pede ajuda a Sofia para descobrir se Celina está lá no hotel.

Carmem começa a vigiar Márcia e Timóteo e os flagra se beijando. Terêncio descobre que está sendo investigado. Danilo pergunta se Aninha pretende continuar a fazer bombons depois de casada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio