Resumo dos capítulos de Chocolate com Pimenta que vão ao ar nesta semana

Enfim a revelação: Bernardete na verdade é Bernardo, e Cândida é sua mãe biológica

Publicado há 22 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 139 a 144 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que serão exibidos de 28 de setembro a 3 de outubro, às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Segunda-feira, 28 de setembro – Capítulo 139 de Chocolate com Pimenta

Ana Francisca exige saber a resposta de Bárbara. Jezebel garante a Sebastian e Olga que vai lucrar com o casamento da filha. Bernardete confessa a Olga sentir umas dores estranhas no baixo ventre e ela jura que vai ajudá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara garante que Danilo sabe que Tonico é seu filho. Danilo estranha a frieza de Ana Francisca. Olga procura Ana Francisca e Mocinha e pede ajuda para Bernadete. Vivaldo manda as contas para Jezebel pagar. Guilherme pede um adiantamento ao prefeito para providenciar um atestado de vida para Bárbara.

Graça sente-se mal. Celina pede que Guilherme não se mude. Mocinha e Márcia pressionam Jezebel para descobrir o problema de Bernardete. Ana Francisca se aconselha com Carmem se deve desistir do casamento.

Terça-feira, 29 de setembro – Capítulo 140 de Chocolate com Pimenta

Carmem aconselha que ela se case, já que ama Danilo. Cândida resiste quando se fala em levar Bernardete ao médico. Graça descobre que Celina desmancha o bordado. Selma quer terminar tudo com Maurício, mas ele pede que ela se encontre com ele na praça.

Bernardete conta o que sente e Jezebel concorda que ela deve ir ao médico. Bárbara pede que Yvete vigie Vivaldo e conte-lhe todos os seus passos. Dr. Paulo pede ajuda de Lili para examinar Bernardete. Selma e Beto se beijam. Celina mente que desmanchou só um pouco para que a toalha fique perfeita.

Lili descobre alguma coisa, mas Bernardete se recusa a tirar a roupa. Fabrício e Padre Eurico decidem ir ao consultório. Graça demonstra o ódio que sente por Celina, impressionando Guilherme. Dr. Paulo descobre o problema de Bernardete.

Quarta-feira, 30 de setembro – Capítulo 141 de Chocolate com Pimenta

Todos olham por debaixo da saia de Bernardete. Mocinha desmaia. Márcia exclama que ela é homem. Jezebel exige que Cândida seja encontrada para dar satisfações. Pureza manda Cândida se refugiar em sua casa. Ana Francisca se preocupa e pede que Miguel a acompanhe até o consultório.

Margot ajuda Cândida a fugir, mas Terêncio e Peixoto a alcançam. Bernardete veste as roupas de Dr. Paulo e passa a ser Bernardo. Danilo não gosta de ver Ana Francisca com Miguel.

Cândida confessa que Bernardo é seu filho e mentiu sobre o sexo, porque Jezebel queria adotar uma menina. Bernardo garante que jamais irá perdoá-la. Jezebel manda prendê-la.

Beto corta os cabelos de Bernardo, que assume a sua nova identidade e avisa que não vai morar com Jezebel. Ana Francisca se surpreende ao ver Bernardo, que pede abrigo a ela.

Quinta-feira, 1º de outubro – Capítulo 142 de Chocolate com Pimenta

Ana Francisca leva Bernardo para a sua casa. Danilo, Miguel e Beto acompanham-no, pois está morto de vergonha de andar na rua. Fabrício quer saber se o médico não pode dar um jeito e Padre Eurico manda que ele se confesse.

Margarido dá uns cascudos em Bernardo, porque ele viu Mocinha trocar de roupa várias vezes. Cássia se surpreende com a revelação que sua melhor amiga é homem. Inácia defende Cândida. A cidade toda comenta a mudança inesperada de sexo.

Danilo prevê confusão ao saber que Bernardo viu Cássia quase sem roupa. Jezebel desiste de processar Cândida, só para não gastar dinheiro. Sebastian pressiona Jezebel para que ela se una a ele e a Olga. Bernardo bate na casa de Cássia.

Sexta-feira, 2 de outubro – Capítulo 143 de Chocolate com Pimenta

Terêncio expulsa Bernardo de sua casa. Ele garante que não vai se afastar de Cássia. Terêncio avisa a Cássia que ela só sai de casa para se casar. Manda, também, que o casamento de Olga com Peixoto seja marcado. Jezebel garante a Sebastian que prefere ficar com seus velhos aliados.

Selma dá mais uma chance para Maurício. Klaus avisa Celina que ela vai ter que provar que não é homem. Danilo garante que será o melhor pai do mundo e Ana Francisca beija-o. Celina mostra uma foto sua, ainda bebê, tomando banho e prova que é mulher.

Terêncio e Vivaldo descartam Jezebel, que procura Sebastian. Bernardo se recusa a falar com Cândida. Terêncio pergunta se Thiago está disposto a se casar com Cássia. Bernardo atira Fabrício longe quando ele pergunta se há chance dele virar mulher de novo. Sebastian conta o seu plano.

Sábado, 3 de outubro – Capítulo 144 de Chocolate com Pimenta

Sebastian acha que Ana Francisca precisa pensar que Danilo voltou com ela por interesse. Jezebel argumenta que precisam encontrar alguém em que a viuvinha confie, pois ela não dará ouvidos nem a ela, nem a Olga.

É dia do noivado de Ana Francisca. Bárbara se veste toda de negro, mas Vivaldo e Danilo obrigam-na a trocar de roupa. Timóteo chega com Gigi na festa e Márcia fica emburrada. Terêncio dá a mão de Cássia a Thiago e a de Olga para Peixoto. Olga atira pratos no noivo. Danilo dá o anel de noivado para Ana.

Chega o carnaval. Todos se fantasiam e vão ao baile. Olga fica furiosa ao ver Peixoto fantasiado de bebê. Sebastian vê Guilherme e Celina se beijando. Bernardo se chateia e quase bate em Thiago ao saber que ele está compromissado com Cássia. Sebastian chantageia Celina, para que ela o ajude em seu plano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais