Resumo dos capítulos de Chocolate com Pimenta que vão ao ar nesta semana

Danilo e Ana Francisca ficam noivos, e Guilherme e Graça vão morar com o Conde Klaus e Celina

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 127 a 132 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que serão exibidos de 14 a 19 de setembro, às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Segunda-feira, 14 de setembro – Capítulo 127 de Chocolate com Pimenta

Celina pede que Sebastian não conte para o conde sobre a toalha, mas ele não promete. Sebastian e Olga se juntam para descobrir o plano. Olga e Sebastian, escondidos, não conseguem ouvir o plano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmem recebe todos para o jantar. Margarido insiste para Eugênio se sentar ao lado de Márcia. Dália se insinua para Beto, que confessa ter uma paixão não correspondida.

Margarido dá um anel para Mocinha e os dois se beijam. Danilo mostra o seu carro cheio de flores para Ana Francisca e declara o seu amor. Olga despeja o caldeirão de sopa na cabeça de Peixoto.

Terça-feira, 15 de setembro – Capítulo 128 de Chocolate com Pimenta

Danilo demonstra seu amor e pede perdão a Ana Francisca esperando por uma nova oportunidade. Sebastian promete ajudar o tio se ele contar o plano, mas ele permanece calado. Ana Francisca garante que já sofreu demais e que é muita tarde para os dois.

Danilo fica completamente alterado. Timóteo manda que Danilo largue sua prima. Klaus ameaça tirar a casa do pai de Celina. Guilherme dorme na sala. Na frente de todos, Ana Francisca manda que Danilo leve as flores de volta.

Ana chora e Mocinha insiste que ela declare o seu amor para Danilo. Eugênio convida Márcia para um sorvete, o que irrita Timóteo. Ana Francisca pede desculpas a Danilo, mas ele é grosseiro com ela. Jezebel garante que vai bolar novo plano. Ana Francisca pede que Miguel lhe dê paz e uma família.

Quarta-feira, 16 de setembro – Capítulo 129 de Chocolate com Pimenta

Dr. Paulo dá aulas de beijo para Márcia. Lili estranha que ele não cobre a consulta. Klaus expulsa Reginaldo da casa. Guilherme sorri ao saber que Celina não cumpriu ainda as suas obrigações conjugais.

Miguel insiste que Ana Francisca ama Danilo e pede que ela converse com ele. Mas afirma que, se não der certo, ele estará esperando por ela. Jezebel arma um encontro de Danilo e Ana Francisca na fábrica. Guilherme avisa que vai embora, mas Graça conta que está grávida.

Terêncio pede que Olga finja interesse por Peixoto, porque está sendo chantageado. Ana Francisca estranha ao ver Danilo. Jezebel tranca os dois na fábrica. Danilo e Ana Francisca batem na porta, desesperados. Jezebel manda Astolfo ir para casa. Danilo e Ana Francisca se acusam mutuamente.

Quinta-feira, 17 de setembro – Capítulo 130 de Chocolate com Pimenta

Danilo e Ana Francisca trocam ofensas. Olga implica com tudo que Peixoto faz. Danilo quer comer bombons, mas Ana Francisca não deixa. Os dois brigam mais uma vez. Guilherme promete que vai cuidar do filho.

Estelinha e Tonico vão à casa do delegado avisar que Danilo e Ana Francisca sumiram. Olga promete revistar a cidade inteira. Danilo se emociona ao ver Ana Francisca com o uniforme da fábrica, que coloca para se aquecer.

Olga procura pelo casal no hotel. Guilherme pede que o conde não tire a casa de Reginaldo, porque Graça está grávida. Celina comunica ao marido que sua família virá morar com eles. Danilo confessa que ama Ana Francisca. Ela declara o seu amor e os dois se beijam.

Sexta-feira, 18 de setembro – Capítulo 131 de Chocolate com Pimenta

Margarido se surpreende ao abrir a fábrica e dar de cara com Aninha e Danilo abraçados. Danilo confessa que Ana Francisca é a mulher de sua vida e a pede em casamento na frente de todos. Ela aceita e os dois se beijam.

Jezebel conta que foi ela, ajudada por Bernadete, quem uniu os dois. Aninha abraça e perdoa Jezebel. Tonico garante que sempre quis que Danilo fosse seu pai.

Danilo avisa Vivaldo, Jezebel, Klaus e Terêncio que eles não terão vantagem alguma com o casamento e que Ana Francisca não deve saber do plano, para que não pense que ele estava mancomunado com eles. Sebastian se revolta com a notícia.

Reginaldo, Graça e Guilherme se mudam para a casa do conde. Beto beija Selma. Danilo leva um vestido colorido de presente para Ana Francisca e pede que ela tire o luto.

Sábado, 19 de setembro – Capítulo 132 de Chocolate com Pimenta

Ana Francisca chora pensando em Ludovico. Mocinha relembra que ele mesmo a aconselhou a ser feliz. Danilo dá flores para Ana Francisca ao vê-la com o vestido que ele lhe deu.

Olga pede que Peixoto descubra qual é o plano de Jezebel e sua turma. Ele exige um beijo, ela dá um de má vontade exatamente na hora que Danilo e Ana Francisca estão passando.

Klaus insiste que Graça descubra porque Celina demora tanto a acabar o bordado. Danilo impede que Ana Francisca devolva o cargo de diretora da fábrica para Jezebel.

Ana Francisca confessa para Miguel a sua preocupação de levar o plano adiante. Ele avisa que vai viajar e volta antes do casamento de Jezebel e Vivaldo. Peixoto ouve atrás da porta a reunião em que todos planejam pegar o dinheiro da viuvinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais