Resumo dos capítulos de Chocolate com Pimenta que vão ao ar nesta semana

Sebastian é desmascarado, e o prestígio de Vivaldo cai cada vez mais

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 85 a 90 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que serão exibidos de 27 de julho a 1º de agosto, às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Segunda-feira, 27 de julho – Capítulo 85 de Chocolate com Pimenta

Danilo conta para Guilherme que houve uma conspiração para impedir que a fábrica fosse fechada e que Sebastian foi o mentor do sequestro de Tonico. Olga disputa com Jezebel quem cuida melhor de Estelinha e acabam quebrando a boneca da menina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Margot briga com Gigi e Raulina, que se insinuam para Vivaldo. Estelinha chora quando Olga avisa que voltará no dia seguinte. Margot revela que não pode alertar Aninha contra Sebastian porque ele conhece um grande segredo dela.

Graça sorri feliz quando o conde entrega a tiara de diamantes para Celina e exige marcar a data do casamento. Ela pede para esperar até o casamento de Ana Francisca, pois pedirá o vestido emprestado.

Danilo agradece o empenho de Olga ao cuidar de Estelinha. Uma nova caricatura do prefeito aparece no muro. Danilo conversa com o detetive Horácio para que ele descubra tudo contra Sebastian.

Terça-feira, 28 de julho – Capítulo 86 de Chocolate com Pimenta

Danilo pede que Horácio aja logo. Sebastian avisa que vai providenciar as alianças. Mocinha percebe que Ana Francisca não está feliz, mas ela garante que vai aprender a amar o noivo.

Olga implica com Venúsia, mas finge ser amiga dela quando Danilo chega. Vivaldo exige que Yvete pinte o muro. Márcia acha que o desenho acaba com a sua reputação e todos debocham. Danilo fica certo que Olga é muito melhor que Ana Francisca.

Terêncio avisa que não vai deixar a filha se casar com Danilo. Estelinha grita quando Márcia aparece avisando que vai cuidar dela. Selma sai com Maurício, deixando Beto triste. Jezebel alerta os cúmplices sobre Roseli.

Klaus tranquiliza-os porque tem certeza que Sebastian cuidará do dinheiro de Ana Francisca. Márcia leva roupa nova para todos usarem no casamento. Danilo pede que Ana Francisca não se case com Sebastian.

Quarta-feira, 29 de julho – Capítulo 87 de Chocolate com Pimenta

Danilo afirma que Sebastian pode estar envolvido no sequestro de Tonico. Ana Francisca acusa-o de não ter conseguido defender o filho e manda que ele reconheça que a perdeu. Ele retruca que jamais a quis. Danilo vai embora prometendo descobrir tudo por causa de Tonico.

Horácio manda um telegrama avisando que está para chegar. Na costureira, Bernardete não tira o vestido na frente de Cássia, mas pede que ela o faça sem cerimônia. Depois confessa à mãe que sentiu um calor estranho, mas Jezebel desconversa.

Márcia corta o cabelo de Estelinha, contra a vontade da menina. Danilo arranca a prima do salão. Olga vibra quando Danilo concorda em ser seu acompanhante no casamento.

Sebastian nega qualquer acusação e Ana Francisca acredita na sinceridade dele. Todos se arrumam para o casamento. Milady faz com que Jezebel derrube vinho no vestido de noiva de Ana Francisca. Carmem acha que é mau presságio e pede que ela não case.

Quinta-feira, 30 de julho – Capítulo 88 de Chocolate com Pimenta

Danilo torce para que o casamento atrase, para dar tempo de Horácio chegar. Ana Francisca manda avisar que vai se atrasar e mobiliza todos para tirar a mancha de seu vestido. Roseli se recusa a se sentar com Yvete na igreja, porque é diretora da fábrica.

Jezebel tem um ataque ao ver Roseli com um vestido igual ao dela. Bernardete dá um empurrão em Fabrício. Márcia joga pó de arroz na mancha. Vivaldo senta-se ao lado de Jezebel. Olga aguarda ansiosa por Danilo.

Bernardete reage quando Terêncio comenta que ela está com gogó. Horácio chega. Olga se recusa a se sentar ao lado de Peixoto e puxa Estelinha para o seu lado. Márcia manda colocar o ferro bem quente em cima da mancha e o vestido pega fogo. Timóteo impede que Danilo fale com o padre.

Ana Francisca decide colocar outro vestido e Margarido olha surpreso quando ela desce. Todos se espantam quando Ana Francisca entra na igreja vestida de preto. Danilo interrompe a cerimônia avisando que o noivo vai para a cadeia. Juvenal, o cúmplice, o delegado de outra cidade e Horácio entram na igreja.

Sexta-feira, 31 de julho – Capítulo 89 de Chocolate com Pimenta

Tonico aponta Juvenal como o homem que o sequestrou. Sebastian tenta fugir, mas é agarrado por Timóteo. Ana Francisca dá um tapa em Sebastian e agradece a Danilo, que garante ter feito tudo por Tonico, já que ela nunca acreditou nele. Guilherme acusa Celina de ter se vendido para o conde.

Marieta se horroriza quando Olga afirma que Terêncio está envolvido no sequestro. Juvenal acusa Sebastian. Sebastian confessa para Ana Francisca que a ideia do sequestro foi de Jezebel, e garante que a ama.

Ana Francisca não revela nada para Danilo e nem para a polícia, e avisa que precisa pensar. Danilo jura só gostar de Tonico e não de Aninha. Margot manda que ele ouça o seu coração.

Ana Francisca não sabe o que fazer, porque tem remorsos de colocar Jezebel na cadeia por ela ser irmã de Ludovico. Terêncio manda Sebastian ficar calado, porque vão lhe arrumar um bom advogado. Ana Francisca expulsa Jezebel de sua casa.

Sábado, 1º de agosto – Capítulo 90 de Chocolate com Pimenta

Ana Francisca se despede carinhosamente de Bernadete e avisa que Darlene ficará na casa. Jezebel manda a menina escolher e ela corre para Aninha. Epaminondas diz umas verdades para Jezebel, que fica furiosa.

Margot exige pagamento adiantado e fica com os brincos de Jezebel como garantia. Vivaldo, Klaus e Terêncio temem a vingança da viuvinha. Ana Francisca avisa Guilherme que deseja processar Sebastian. Marieta questiona a atitude de Terêncio.

Danilo mostra-se decepcionado com Vivaldo. Maurício apavora Klaus. Sebástian insiste para que Juvenal confirme que ele não queria o rapto. Peixoto ouve tudo. Guilherme explica que Ana Francisca não poderá incriminar a todos e deixar Jezebel de fora. Ela decide se vingar de cada um.

Ana Francisca pede que Guilherme marque um encontro dela com Danilo. Vivaldo implora que Márcia o defenda para Ana. Ela exige o pedido do casamento em troca. Na fábrica, Ana Francisca pergunta o que Jezebel está fazendo sentada na cadeira de diretora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais