Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise na Record TV

Resumo dos capítulos de Chamas da Vida que vão ao ar nesta semana

Miguel cede ao assédio de Vilma, e Demorô vai embora e deixa um bilhete

Publicado em 26/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 21 a 25 da novela Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, que serão exibidos de 28 de março a 1° de abril, às 15h15, na Record TV.

Segunda-feira, 28 de março – Capítulo 21 de Chamas da Vida

Tomás dá um selinho em Carolina. Ela fica desconfortável e chama Tomás para uma conversa. Tomás pede a atenção de todos na festa. Ele pede Carolina em noivado e mostra as alianças. Pedro se assusta. Carolina fica chocada. Carolina diz que não pode aceitar o pedido.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ivonete diz que Carolina não quer casar porque dormiu com Pedro. Pedro manda Ivonete calar a boca e avisa que foi Tomás quem armou isso tudo. Walter diz que Pedro está acabando com o futuro de Carolina e o manda deixar sua família em paz. Carolina defende Pedro.

Pedro acusa Walter de ter matado Wallace e colocado fogo na fábrica. Tomás se faz de cínico e defende Walter. Tomás dá um soco em Pedro e os dois brigam. Diego segura Tomás e Guilherme segura Pedro. Pedro pede desculpa a Carolina e vai embora.

O policial Xavier pressiona Antônio a falar onde está Manu. Antônio diz que não sabe de nada, mas o policial diz ter certeza de que ele está envolvido no caso. O policial Xavier sai. Manu fica preocupada com a história de que seu pai sumiu.

Antônio diz que isso deve ser uma armação dos pais de Manu, só para pressioná-la. Walter passa mal e Arlete tenta acalmá-lo. Ivonete diz estar com ódio de Walter e Vilma a incentiva a tirar satisfações com ele.

Ivonete acusa Walter e o chama de assassino. Walter se defende e Carolina diz que Ivonete não pode acusar ninguém sem provas. Roberto tenta acalmar Ivonete e a leva embora. Vilma diz que está passada com o que aconteceu e Tomás avisa que irá provar a inocência de Walter.

Antônio e Manu bebem e resolvem ir ao ferro-velho. Brito pega um terninho de Roseclair e sente cheiro de cigarro. Margareth diz que Roseclair deve estar fumando escondida, mas Brito desconfia de que a mulher o está traindo.

Walter pergunta quem contou do seguro para Pedro e Vilma diz que foi Ivonete. Vilma diz que não descansará até descobrir quem passou esta informação para Ivonete. Diego puxa Beatriz pelo braço e diz que não quer mais que ela ande com Léo e Guilherme.

Tomás diz para Carolina que ele precisa ter uma conversa séria com ela. Pedro conta para Vivi e Rafa que dormiu com Carolina. Vivi pergunta por que ele não contou que tinha ficado com ela e Pedro diz que isso envolvia Tomás.

Tomás pede explicações à Carolina e pergunta se ela se apaixonou por Pedro no dia que ele a salvou do incêndio. Léo chega ao ferro-velho e conta que Pedro acusou Walter de ter colocado fogo na fábrica. Manu diz que Pedro terá que pedir desculpas a Antônio. Antônio fica sentido.

Vilma abre um champanhe e brinda com Tomás. Arlete vai à pensão para conversar com Vó Tuquinha. Carolina e Walter discutem. Ele diz que Carolina não pode ficar ao lado do homem que está lhe acusando. Walter desmaia.

Arlete pede para Vó Tuquinha confiar nela e diz que Walter jamais seria capaz de cometer um crime. Walter é levado para o hospital e Carolina implora para o médico não deixá-lo morrer. Raíssa conta que está rolando um bolão na fábrica para apostar quem foi o incendiário.

Tomás entra no refeitório e todos ficam em silêncio. Antônio chega em casa e diz que está esperando Pedro lhe pedir desculpas. Pedro pede desculpas e Antônio avisa que agora é ele que proíbe Pedro de levar Carolina em casa.

Pedro diz que Antônio não tem moral para fazer proibição e avisa que Carolina não tem culpa dos atos do pai. Antônio insiste em culpar Walter e avisa que não dará moleza para Carolina dentro de sua casa. Tomás chama a atenção dos funcionários da fábrica e diz que as acusações contra Walter são absurdas.

Verônica, Suelen, Raíssa, Ricardo e Roseclair falam que irão apoiar o presidente. Brito vai à fábrica e vê uma cigarreira na mesa de Ricardo. Ele cheira o cigarro e desconfia de que Ricardo seja o amante de Roseclair.

Verônica e Ricardo estranham o comportamento de Brito. Eurico dá uma bronca em Pedro por ele ter acusado Walter sem provas. Pedro pede desculpas, mas Eurico diz que ele traiu sua confiança.

Terça-feira, 29 de março – Capítulo 22 de Chamas da Vida

Brito fala para Guilherme que Roseclair está lhe traindo. Ele pede para o filho ajudá-lo a descobrir a verdade. Brito diz que precisa reconquistar Roseclair e avisa que quer virar um metrossexual. Ivonete incentiva Vó Tuquinha a romper a amizade com Arlete. Vó Tuquinha avisa que não fará isso e diz para Ivonete cuidar da vida dela.

Tomás avisa para Diego que Antônio irá levar um corretivo por ter se metido com Beatriz. Antônio diz que está com dor de cabeça e toma o remédio de Manu. Ele avisa que irá ao ferro-velho para pressionar Marreta a aprontar o carro para o racha.

Arlete e Carolina conversam com o médico e ele avisa que Walter está fora de perigo. Vilma vai ao hospital e se faz de vítima por ter organizado o jantar de noivado. Júnior ironiza Pedro por ele ter levado uma bronca de Eurico e o culpa pela morte de Wallace.

Pedro parte para cima de Júnior e Cazé tenta apartar a briga. Eurico chega e Pedro se desculpa novamente. Eurico dá uma advertência aos dois e Pedro diz que não sabe o que está acontecendo com ele. Vilma manda Tomás ir para o hospital consolar Carolina.

Léo agradece a Beatriz pela força que ela está lhe dando. Ele tenta beijá-la, mas Beatriz vira o rosto e desfaz o clima. Guga fica preocupado por Vilma não deixá-lo ir à festa com Vivi. Dionísio diz que irá ajudar o neto e Guga avisa que irá na festa nem que seja escondido.

Diego e dois homens fortes observam Antônio de longe. Os dois homens param em frente a Antônio e impedem sua passagem. Antônio tenta ir embora, mas os homens não deixam e batem nele. Diego assiste do outro lado da rua.

Tomás vai à pensão e leva a farda de Wallace. Ele diz que precisa conversar com Ivonete, mas ela o manda ir embora. Vilma faz uma visita a Miguel. Ele diz que é melhor Vilma ir embora, mas ela tira de uma sacola uma garrafa de vinho e um livro.

Miguel avisa que não precisa de nada e manda Vilma sair, mas ela começa a seduzi-lo. Miguel cede às investidas de Vilma e se entrega. Vilma pede para Miguel beijá-la e ele não resiste. Pedro chega em casa e Vivi conta que Antônio levou uma surra.

Manu cuida de Antônio e Pedro bate na porta. Ela se esconde e Antônio abre a porta para o irmão. Pedro coloca a mão na testa de Antônio e vê que ele está ardendo em febre. Antônio diz que não quer ir para o hospital, mas Pedro o leva.

Tomás vai ao hospital e consola Carolina. Carolina dorme no colo dele. Guilherme e Michele namoram e ele a leva para o seu quarto. Pedro chega ao hospital acompanhando Antônio. Tomás vê Pedro e finge estar beijando Carolina. Pedro fica chocado.

Quarta-feira, 30 de março – Capítulo 23 de Chamas da Vida

Carolina dá um tapa na cara de Tomás. Carolina diz para Antonio que Tomás se aproveitou que ela estava dormindo e a beijou. Pedro manda Antonio calar a boca. Pedro e Tomás discutem. Guilherme e Michele transam sem camisinha. Brito mexe no celular de Roseclair para saber se ela tem um amante.

Vilma e Miguel bebem vinho na cama. Tomas manda Pedro sair do hospital, porque Walter pode passar mal se encontrá-lo. Pedro diz que está no hospital para cuidar de Antonio. Arlete avisa Gildete que vai visitar Walter no hospital. Raissa coloca fogo para chamar a atenção de Cazé.

Junior diz para Raissa que Cazé não liga para ela. O médico dá alta para Walter. Jornalistas invadem o hospital. Arlete se assusta. Os repórteres fazem perguntas para Walter sobre o incêndio. Ele diz que é inocente.

Tomás vê Antonio e Pedro saindo do hospital. Ele aponta e diz para a imprensa que Antonio é o incendiário. Antonio diz para a imprensa que o culpado foi Walter. André tira fotos de animais e plantas da reserva de Tinguá.

Carla encontra uma pegada de onça. André pede que ela se acalme, quando eles ouvem um rugido. Os dois correm. Pedro chega em casa com Antonio e vê Manu. Ele diz que vai chamar a polícia. Manu vai embora. Pedro diz para Antonio que não quer mais Manu na casa deles.

Carla tropeça em um fio e se machuca. André diz que o fio foi deixado pelos palmiteiros. André e Carla são perseguidos por caçadores. Pedro diz para Guilherme que o mesmo incêndio que o uniu a Carolina pode separá-los.

Pedro pede para Guilherme ir até a cabana no meio da reserva para repor as coisas que ele usou no dia da tempestade. Manu diz para Marreta e Antonio que o pai dela sumiu. André cai em um buraco. Miguel o ajuda. André diz para Miguel que eles têm que encontrar Carla. Eles veem Carla chorando porque os cachorros atacaram uma onça.

Tomás diz para Walter que foi Pedro quem chamou a imprensa. Walter diz para Carolina que quer ela fique longe de Pedro. Suelen estranha o inesperado bom humor de Vilma. Roberto diz para Raissa que a grande chance dele está chegando e Vilma não pode vencer a competição.

Catarina e Maria da Glória não entendem o que Carla foi fazer em Tinguá. Ela diz que foi ordem dos pais dela. Catarina e Maria da Gloria não acreditam. Odiléia liga para Ricardo e o convida para um jantar na casa de Roseclair. Vivi diz para Cintia que não sabe com que roupa vai à festa.

Vivi conversa com ‘Ombro Amigo’ pelo computador. Ele diz que quer conhecer o Rio. Vivi pede fotos e Lipe diz que não tem. Vivi manda uma foto dela em uma pose sensual. Lipe gosta. Miriam entra no quarto e Lipe empurra a mãe violentamente. Cintia pergunta com quem Vivi está teclando. Vivi disfarça.

Tomás diz para Ivonete que ela precisa aproveitar o momento para voltar com Pedro. Tomás dá um beijo em Ivonete. Ela diz que não entende por que Tomás quer casar com Carolina e dá em cima dela. Tomás diz que um dia explica os motivos.

Guilherme entra na cabana de Miguel, que aparece e aponta uma arma para ele. Guilherme pede que ele não atire. Carolina mostra para Pedro a apólice de seguro que Walter supostamente assinou. Carolina diz para Pedro levar o documento para Eurico fazer uma perícia. Pedro pergunta para Carolina se a apólice é capaz de separá-los.

Quinta-feira, 31 de março – Capítulo 24 de Chamas da Vida

Carolina diz para Pedro que não vai se afastar dele, mas pede que eles disfarcem o namoro para poupar a saúde de Walter. Ele aceita. Miguel rende Guilherme, que se apresenta como bombeiro. Miguel diz que fica na mata espantando os caçadores.

Guilherme devolve as coisas que Pedro pegou na cabana para Miguel. Miguel agradece. Tomas toma champanhe com Ivonete e fica encantado. Ele a beija. Ivonete pega suas coisas e vai embora. Manu e Antonia chegam ao ferro-velho. O policial Xavier se esconde em um carro.

Manu diz para Antonio que viu que ele está misturando bebida alcoólica com remédios. Xavier diz para Manu que ela tem que acompanhá-lo à delegacia para esclarecer o sumiço do pai dela. Antonio vai embora para casa e esconde um relógio que roubou de Paulo.

Miguel diz para Guilherme não contar para ninguém que ele mora no meio da mata. Vilma diz para Miguel que sabe que ele tem que ficar escondido na mata. Ele fica irritado e desliga o celular. Pedro chama Antonio para jantar. Antonio se nega e os dois discutem. Pedro sai.

Antonio diz que precisa dormir e toma os comprimidos de calmante de Manu. Leo diz para Marreta que gosta de Manu. Marreta segura Leo pelo colarinho. Odileia diz para Margareth que um amigo dela vai jantar com eles. Brito diz que espera que seja um bom partido. Odileia diz que vai ser uma surpresa.

Guga vai à festa escondido. Dionísio e Darlene o ajudam. Pedro diz para Vivi e Cintia que elas não podem beber nada alcoólico na festa e muito menos aceitar coisas de estranhos. Ricardo chega para jantar na casa de Brito à convite de Odileia. Ricardo nota que Brito está passando mal.

Odileia cumprimenta Ricardo. Brito diz para para Margareth que vai se vingar de Ricardo e joga pimenta na comida dele. Cintia entrega documentos falsos para Guga e Vivi. Guga se assusta. Vivi diz para Guga que na festa não entram menores de idade. Leo chega na boate com Marreta, Manu, Jairo e Telma. Telma é barrada e fica sozinha na porta.

Brito leva o jantar. Ricardo passa mal com a comida. Guga também é barrado na entrada da boate. Manu, Marreta e Jairo se divertem ao som de música eletrônica. Manu vê que Vivi está na boate e diz que vai contar para Antonio. Antonio tenta dormir e tem visões com Paulo. Antonio fica desesperado.

Brito coloca laxante no café de Ricardo. Tomás diz para Beatriz que sabe que ela está andando com marginais. Ela diz que está ajudando Leo. Beatriz diz para Tomás que ele só faz o que Vilma manda. Pedro e Carolina namoram na casa dele.

Ivonete entra e encara Carolina. Ela diz que veio saber de Pedro sobre o incêndio na fábrica. Manu vai até o banheiro da boate. Ela encontra Lagarto, que desafia Manu e Antonio para um racha. Lagarto dá um comprimido para Manu. Ela diz que nunca usou drogas. Lagarto diz que sempre tem a primeira vez.

Sexta-feira, 1° de abril – Capítulo 25 de Chamas da Vida

Manu engole o comprimido. Marreta desafia Lagarto para um racha. Carolina diz que Ivonete quer provocá-la usando o nome de Walter. Ivonete diz que Pedro protege Carolina. Ivonete diz que Carolina só está com Pedro para encobrir o crime do pai. Pedro expulsa Ivonete.

Carolina diz para Pedro que Ivonete está passando dos limites e que ela também sabe rodar a baiana. Tomás diz para Vilma que mandou uns caras baterem em Antonio. Vilma diz que Tomás não pode agir com emoção, mas com inteligência. Tomás diz que Antonio tentou agarrar Beatriz.

Vilma diz que eles têm que se aproximar de alguém da gangue de Antônio. Manu dança como doida. Marreta se aproxima com duas garrafas de cerveja. Ela bebe, agarra Marreta e começa a dançar. Marreta fica desconfiado. Manu beija Marreta. Leo e Jairo assistem.

Vivi beija Marquinhos, que tenta passar a mão nela. Suelen chega arrasada na pensão. Ela diz para André que foi trabalhar em uma festa infantil e tinha que se vestir de múmia. Ricardo chega à pensão passando mal e vai direto para o banheiro.

Catarina diz para Ricardo que ele interditou o banheiro. Manu diz para Marreta que está feliz. Marreta percebe que ela está estranha. Lagarto dá uma garrafa de água para Manu e pergunta se ela gostou da bala. Lagarto beija Manu. Marreta fica com ódio.

Cintia diz para Marquinhos que quer beber. Guga diz que não vai pagar bebida para ninguém. Marquinhos diz que vai bater em Guga. Vivi protege Guga. Pedro diz para Carolina que está preocupado com Vivi. Antonio chega à boate e diz que Manu avisou que ela e Vivi estavam lá.

Lagarto oferece um remédio para Manu. Marreta discute com Lagarto. Antonio vê Vivi beijando Marquinhos e bate nele. Guga tenta proteger Vivi. Antonio o empurra. Marreta manda Antonio lagar Vivi e conta que Manu está agarrando Lagarto.

Antonio dá um safanão em Lagarto. Manu ri. Ela vai beijar Antônio, mas ele a empurra. Começa uma briga generalizada. Manu continua rindo. A polícia chega à boate. Guga, Vivi e Cíntia tentam ir embora, mas dão de cara com a polícia. Ivonete pensa em Tomás.

Junior diz para Raissa que vai provar que pode ser um bombeiro. Ele diz que um dia o pai terá orgulho dele. Roberto encontra Tatiana, uma garota de programa. Ele diz que ama Tatiana e pede que ela fique com ele. Antônio fica revoltado na delegacia e acusa Vivi.

O policial liga para Vilma e avisa que Guga está na delegacia. Pedro fica sabendo que Vivi está na delegacia. Antonio é levado para a cela e diz que os policiais aceitaram suborno de Lagarto. Lipe olha para fotos de meninas na tela do computador. Miriam, mãe de Lipe, bate na porta e ele diz para mãe deixá-lo em paz.

Walter dá uma bronca em Demorô, que está assistindo televisão com o som alto. Demorô pega suas coisas, deixa um bilhete e vai embora. Antônio entra na cela e tem alucinações. Ele vê Paulo. Os bandidos na cela zombam de Antônio, que fica encolhido num canto de uma cela.

Cazé e Guilherme salvam um casal que sofreu um acidente de carro. Cazé faz o parto da mulher no meio da rua. Cazé fica emocionado. Manu chega na casa de Pedro. Carolina pede que ela se acalme.

Manu enfrenta Carolina. Vilma dá bronca em Guga na delegacia. Vilma xinga Vivi. Pedro chega a tempo de escutar a ofensa e manda Vilma calar a boca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....