Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise na Record TV

Resumo dos capítulos de Chamas da Vida que vão ao ar nesta semana

Ivonte sente cada vez mais ciúme de Carolina, e Carolina quer pedir um tempo a Tomás

Publicado em 14/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 11 a 15 da novela Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, que serão exibidos de 14 a 18 de março, às 15h15, na Record TV.

Segunda-feira, 14 de março – Capítulo 11 de Chamas da Vida

Walter diz para Tomás forjar uma ficha e dizer que estava sendo ameaçado por um ex-funcionário. Vilma brinca com seu isqueiro. Vilma pede para Ricardo agendar uma conversa com Coronel Eurico.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Antonio paga o prejuízo para Marreta. Antonio diz para Manu que eles têm que assaltar a casa do pai dela novamente. Leo conta que a fábrica de fogos explodiu. Antonio diz que comprou os fogos na fábrica clandestina.

Vilma finge que ficou chocada com a explosão da fábrica de fogos. Vilma diz para um rapaz que ele vai confirmar para o coronel Eurico que Antonio comprou fogos na fábrica de fogos. O rapaz confirma para Coronel Eurico que Antonio era freguês da fábrica.

Vilma diz para Eurico guardar segredo sobre está informação para Pedro não achar que ela persegue Antonio. Pedro fica irritado ao ver que Vilma conversando com o Cel. Eurico. Carolina chega ao quartel e diz para Pedro que quer falar sobre o documentário.

Vilma sai da sala e dá de cara com Carolina. Vilma diz para Carolina que veio prestar algumas informações sobre o incêndio na fábrica. Carolina diz que ela foi acusar Antonio.

Carolina diz para Vilma que Walter a mandou ficar fora deste assunto. Rafa conta para Pedro que Antonio estava com um dvd e jóias em casa. Pedro vai tirar satisfação com Antonio.

Terça-feira, 15 de março – Capítulo 12 de Chamas da Vida

Walter se sente mal e Vilma tenta acalmá-lo. Tomás corre para chamar um médico. Pedro e Carolina caminham pelo pátio do quartel e conversam sobre a profissão de bombeiro.

Michele pede para subir na escada magirus e Guilherme lhe dá apoio. Demorô olha para os dois e ri. Michele sobe, mas fica com medo de descer. Guilherme dá a mão para Michele e a beija.

Antônio diz para Léo confirmar que entregou a mercadoria para ele vender e que ele ia lhe dar uma parte. Léo avisa que não vai enganar Pedro. Antônio o ameaça.

Manu avisa que Léo precisa escolher se está a favor ou contra eles. O médico avisa que Walter só teve um mal-estar e o leva para casa. Antônio e Manu planejam roubar de novo a casa dos pais dela para conseguir arranjar um carro para ele participar do racha.

Vivi e Rafa vão almoçar na pensão da Vó Tuquinha. Vivi pede para Raíssa ajudá-la a convencer Pedro a deixar ir à festa. Raíssa diz que vai falar com Cazé para ver se ele quer ir à festa com ela. Tomás chega ao quartel procurando Carolina. Júnior avisa que ela foi para casa de Pedro.

Arlete cuida de Walter. Arlete pergunta quem Walter desconfia que roubou o dinheiro. Ele diz que não faz a menor ideia. Antônio agarra Manu e a leva para seu quarto. Ivonete prepara uma comida para levar para casa de Pedro. Ela diz que irá aproveitar para ficar a sós com ele, já que Vivi e Rafa estão na pensão.

Pedro chega em casa com Carol, Michele, Guilherme e Demorô e fica surpreso com a bagunça. A campainha toca e Ivonete entra com a comida. Ivonete se surpreende ao ver o pessoal e pergunta o que Carolina está fazendo na casa do seu namorado.

Pedro convida Ivonete para almoçar, mas ela fica furiosa e joga a comida no chão. Ivonete vai embora e Pedro vai atrás dela. Pedro segura Ivonete, mas ela se solta e entra na pensão. Tomás chega e pergunta onde está Carol. Pedro avisa que ela está na casa dele. Tomás diz que Walter quase morreu.

Ivonete desabafa sua raiva para Vó Tuquinha, que avisa que ela vai acabar perdendo o namorado. Antônio aparece sem camisa e não gosta de ver Tomás. Léo chega na produtora e pergunta por Michele. Beatriz avisa que Michele não se encontra e Léo diz que não irá esperar.

Léo vai embora e Beatriz vai atrás dele. Beatriz pede para conversar com Léo e eles vão para um barzinho embaixo da produtora. Walter conversa com Dionísio. Brito fica deprimido por achar que sua gata Sharon está obesa. Roseclair não leva o marido a sério e Brito fica triste.

Antônio dá a ideia de montar um balão para soltar na festa junina. Diego discute com Beatriz por ela ter conversado com Léo. Carolina confessa para Arlete que está apaixonada por Pedro.

Pedro vai à pensão da Vó Tuquinha falar com Ivonete e diz para ela que eles precisam conversar sobre o relacionamento dos dois.

Quarta-feira, 16 de março – Capítulo 13 de Chamas da Vida

Ivonete e Tomás jantam. Ivonete diz que nunca mentiu para Pedro. Tomás diz que eles não estão fazendo nada de errado. Ivonete diz para Tomás que Carolina está dando em cima de Pedro. Tomás diz que Pedro está dando em cima de Carolina.

Vilma fica indignada com Dionísio porque ele diz que ela pode estar envolvida com o incêndio na fábrica. Antonio diz para Pedro que o dvd e as joias pertencem a um amigo.

Dionísio diz que Vilma e Roberto só brigam desde que Walter criou uma competição para eles descobrirem o melhor sabor de sorvete. Carolina diz para Arlete que Vilma foi ao quartel para falar sobre o incêndio.

Quinta-feira, 17 de março – Capítulo 14 de Chamas da Vida

Walter chega em casa com flores para Arlete. Ela diz que não quer porque ele está com a consciência pesada. Walter diz que o homem que ele estava conversando era um ex-funcionário da fábrica. Vilma abre um armário e pega as placas com o símbolo da fênix.

Raissa deixa o fogão de Vó Tuquinha pegar fogo. Cazé apaga o fogo. Ivonete se deslumbra tomando champanhe com Tomás. Guilherme chama Michele para ir ao pagode. Guilherme pega Leo pichando um muro. Michele diz para Leo ir até a produtora e parar de sujar os muros.

Tomás deixa Ivonete em casa e os dois quase se beijam. Guilherme estranha ao ver Tomás em Tinguá. Antonio bate em Rafa e diz para ele nunca mais contar nada para Pedro. Michele e Carolina visitam o museu do quartel.

Demorô avista Carolina. Os dois se abraçam. Vilma diz para Tomás não se apaixonar por Ivonete. Walter diz para Vilma e Tomás que roubaram o dinheiro que ele iria usar para comprar a fábrica de São Paulo.

Sexta-feira, 18 de março – Capítulo 15 de Chamas da Vida

Pedro avisa que quer dar um tempo no namoro e Ivonete fica surtada. Ivonete implora para Pedro não fazer isso, mas ele diz que precisa clarear as ideias. Pedro pede para Ivonete entendê-lo e ela se conforma, mas pede um favor a ele. Ela pede que ele não conte a ninguém que eles estão dando um tempo.

Carolina conta que irá pedir um tempo no namoro com Tomás. Arlete aconselha Carolina a pensar bem nesta decisão. Ivonete prepara um almoço afrodisíaco. Raíssa tem um sonho erótico com Cazé. Vó Tuquinha sonha que está dançando tango com Dionísio. Suelen sonha com vários bailarinos.

Raíssa, Vó Tuquinha e Suelen bebem muita água. Léo faz um desenho para o balão. Carolina conta para Beatriz que ela irá pedir um tempo para Tomás. Diego presta atenção na conversa delas. Ele inventa uma desculpa e sai. Diego liga para Tomás e conta tudo.

Vilma percebe o nervosismo do filho. Ela aconselha Tomás inventar uma viagem de negócios para ganhar tempo enquanto eles pensam em algo. Tomás liga para Ivonete e diz para ela aproveitar o tempo que ele tiver viajando para afastar Pedro e Carolina. A festa junina começa em Tinguá.

Carolina vê Pedro ao lado de Ivonete, mas ele não a vê. Ivonete agarra Pedro e lhe dá um beijo. Pedro reage ao beijo, enquanto Ivonete olha cínica para Carolina. Guilherme ganha uma ‘prenda’ para Michele e ela fica toda boba. Os dois se beijam. Carolina filma a corrida de sacos e Rafa ganha.

Carolina faz festa para Rafa e Demorô fica enciumado. Demorô sai. Carolina olha em volta procurando Demorô, mas não o encontra. Beatriz encontra Léo e ele diz que irá encontrar seu pessoal no ferro-velho. Beatriz pede para ir com ele e os dois saem.

Raíssa vê Cazé beijando uma moça. Ela diz que dará um jeito de separá-los. Raíssa sai batendo pé e Júnior vai atrás dela. Léo chega ao ferro-velho acompanhado de Beatriz e pergunta onde está o balão. Manu não vai com a cara de Beatriz e as duas se estranham.

Beatriz não gosta de saber que eles irão soltar um balão e vai embora furiosa. Léo vai atrás dela, mas Antônio o segura. Ivonete chora sozinha num canto e Suelen se aproxima da amiga. Ivonete conta que Pedro pediu um tempo e pede para Suelen não contar a ninguém.

Carolina puxa conversa com Pedro, mas Diego os interrompe. Ele pede para Carolina ajudá-lo a procurar Beatriz. Raíssa acende várias bombinhas ao lado de Cazé e da moça. As bombinhas começam a estourar e Cazé se joga no chão, enquanto a moça sai correndo. Raíssa ri e Cazé se levanta furioso. Ela o chama para dançar quadrilha e diz que Cazé é seu novo par.

Antônio, Manu, Leo, Jairo, Telma e Marreta soltam o balão. Eles saem e cruzam com Arlete e Antônio. Walter e Antônio discutem. Antônio diz que Carolina vive se oferecendo para Pedro e Walter ordena que ele respeite sua filha. Walter dá um tapa na cara de Antônio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....