Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise na Record TV

Resumo dos capítulos de Chamas da Vida que vão ao ar nesta semana

Tomás diz para Pedro se afastar de Carolina, e Miguel é perseguido na mata

Publicado em 07/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 6 a 10 da novela Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, que serão exibidos de 7 a 11 de março, às 15h15, na Record TV.

Segunda-feira, 7 de março – Capítulo 6 de Chamas da Vida

Carolina diz para Pedro que ele pode contar com ela. Ivonete abraça Pedro. Carolina cumprimenta Ivonete, que não dá a mão para ela. Ivonete diz que Wallace morreu tentando salvar Carolina. Antonio tenta pegar o colar com Guilherme. Vilma e Tomás dizem que Walter tem que dar queixa na polícia contra Antonio.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Brito diz para Roseclair que acha que foi Antonio que colocou fogo na fábrica. Guilherme diz que Pedro vai querer descobrir se foi o irmão que cometeu o crime. Vivi encontra um bilhete de Rafa dizendo que fugiu de casa e que vai para a reserva dar um tempo. Pedro diz que vai procurá-lo. Carolina diz que vai com ele. Ele agradece e chama Guilherme e Cazé. Um vulto segue Rafa na mata.

Arlete diz para Gildete que no dia do incêndio Walter disse que ia na casa de Alfredo, mas não foi. Pedro, Guilherme e Cazé entram na mata em busca de Rafa. Carolina diz para Beatriz que ela mandou Demoro ir procurá-la na produtora. Demoro vai para o reformatório. Rafa sente que está sendo perseguido. Ele escorrega e fica pendurado no penhasco. Pedro ouve os gritos de Rafa.

O vulto estica a mão para ajudá-lo. Pedro grita o nome de Rafa e o vulto sai. Pedro tira Rafa, que diz que uma pessoa o ajudou. Pedro tenta ir atrás do vulto. O vulto se revela. Pedro pergunta quem ele, é, mas o homem (Miguel) foge. Arlete pergunta para Walter onde ele estava na hora do incêndio. Carolina liga para Pedro para saber de Rafa.

Walter diz para Arlete que não tem cabimento ela desconfiar dele. Eurico suspende Junior das funções de bombeiro. Antônio diz para Pedro que não foi ele que colocou fogo na fábrica. Pedro se irrita com Antonio. Pedro pergunta como ele deixou o colar cair na fábrica. Antonio encara Pedro e diz que não foi ele. Pedro diz para ele encarar Vó Tuquinha, Tia Catarina e Ivonete. Antonio diz que vai falar com elas.

Vilma diz para Walter que vai mentir para Arlete e dizer que eles estavam jantando. Antonio jura para Vó Tuquinha que não colocou fogo na fábrica. Vó Tuquinha diz para Antonio sair da frente dela.

Tomás diz para Carolina que quer casar com ela em breve e ir para Paris de lua-de-mel. Ela diz que é melhor esperar um pouco. Os garotos do reformatório batem em Demoro. A polícia bate na casa de Pedro e diz que Antonio foi intimado para ir à delegacia. Pedro diz que Antonio não vai sair da casa acompanhado pela polícia.

Terça-feira, 8 de março – Capítulo 7 de Chamas da Vida

Antonio diz que não vai para a delegacia. Pedro diz para Antonio se acalmar. O policial diz que só quer esclarecer os fatos. Pedro diz que Antonio vai para o quartel e vai colaborar com a investigação. Guilherme chega perto de Miguel na feira de Tinguá. Miguel repara e foge de Guilherme.

Antonio pede dinheiro para Marreta. Manu diz que vai pegar o dinheiro com os pais dela. Antonio diz que vai fugir. Junior desabafa com Raíssa, que diz que ele é o seu melhor amigo. Junior fica frustrado. Cazé encontra Antonio e corre atrás dele. Antonio foge de carro. Cazé, Raissa e Junior pegam um carro e seguem Antonio.

Pedro fica triste quando vê o armário de Wallace. Vilma diz para Tomás que Carolina ficou mexida quando conheceu Pedro. Tomás diz que Carolina o ama. Vilma diz que o namoro deles é chocho. Vilma diz que eles têm que jogar pesado contra Antonio para afastar Pedro de Carolina.

Antonio e Manu fogem no carro em alta velocidade. Cazé, Raíssa e Júnior vão na cola deles. Antonio capota o carro. Carolina não encontra Demoro no reformatório e diz que vai procurá-lo na rua. Cazé e Junior tentam retirar Antônio e Manu, que estão presos no carro capotado. Cazé tira Antonio do carro. Antonio, desesperado, diz que precisa tirar Manu. Cazé afasta Antonio na marra.

Eurico mostra uma placa com o desenho da Fênix e entrega para Pedro. Ele diz que quem colocou fogo na fábrica deixou as placas como forma de ‘gozação’. Pedro diz que isto aponta para Antonio, que tem mania de fazer este tipo de brincadeira. Os bombeiros tiram Manu das ferragens. Antonio vai com ela na ambulância.

Carolina volta na rua onde conheceu Demorô. Carlão aparece e vai segue Carolina e Diego. Vilma diz para Arlete que elas precisam providenciar o casamento de Tomás e Carolina. Arlete pergunta para Vilma onde Walter estava no dia do incêndio. Vilma diz que foi jantar com ele.

Carlão ameaça Carolina com uma arma. Vilma diz para Tomás que eles têm que tomar cuidado para não descobrirem o dinheiro que eles desviaram da fabrica. O delegado diz para Pedro que Antonio foi denunciado por Vilma e Tomás.

Quarta-feira, 9 de março – Capítulo 8 de Chamas da Vida

Vilma diz a Pedro que Antonio é um marginal e que tem que ser preso. Pedro diz que Walter não queria envolver a polícia. Vilma diz que o lugar dos arruaceiros é na cadeia.

Pedro pergunta por que Vilma está tão interessada em acusar Antonio. Antonio diz que Tomás sempre o perseguiu na fábrica. Tomás diz que Antonio é um marginal. Antonio dá um soco em Tomás.

Carolina chega à casa de Pedro, mas encontra Ivonete. Carolina diz que foi dar apoio a Pedro. Ivonete diz que é a namorada de Pedro e que ele não precisa de apoio. Joaquim chega e diz a Ivonete que Rafa está com uma crise de asma.

O delegado diz que Antonio está preso por condução perigosa. Antonio pede a Pedro para o ajudar. Pedro diz que ele cometeu um crime e tem que pagar. Pedro encontra Carolina e Ivonete fica com ciúmes.

Quinta-feira, 10 de março – Capítulo 9 de Chamas da Vida

Carolina pergunta a Pedro sobre Antonio. Ele diz que Vilma denunciou Antonio pelo incêndio. Carolina vai tirar satisfações de Vilma. Ela diz que Vilma não tem direito de tirar denunciar Antonio.

Arlete diz que vai contratar um detetive para seguir Walter. Walter, tenso, dá dinheiro para um homem e diz para ele voltar para a terra dele e desaparecer. Brito fica desesperado com a gatinha “Sharon Stone”, que está presa na árvore. Raíssa sobe na árvore e agarra a gata.

Tuquinha pergunta a Dionísio se ele acha que a filha dela desapareceu ou morreu. Carolina sozinha fica a pensar em Pedro. Arlete diz a Carolina que já percebeu que ela está a gostar de Pedro. Ela diz que está a prestar solidariedade ao Pedro. Walter não gosta de saber que Vilma se queixou de Antonio.

Gildete diz a Carolina que acha que Vilma deitou fogo na fábrica. Carolina e Arlete dizem que eles nunca fariam aquilo porque gostam da fábrica. Tomás vai à casa de Pedro para falar com ele. Tomás diz a Pedro para se afastar de Carolina. Pedro diz que ele não manda nele.

Sexta-feira, 11 de março – Capítulo 10 de Chamas da Vida

Tomás diz que vai transformar a vida de Pedro em um inferno, se ele não parar de dar em cima de Carolina. Pedro diz que não entende como Carolina namora um cara como Tomás. Manu diz para a polícia que os carros não eram dela e de Antonio. Marreta diz que Antonio o fez perder o carro e que agora a polícia está no pé dele.

Junior diz para Ivonete que Raissa beijou Cazé na frente de todo mundo. Ivonete diz para Carolina que Tomás estava falando com Pedro. Carolina não entende por que. Vilma diz que Tomás errou em avisar Pedro para ficar longe de Carolina.

Vilma diz que Tomás tem que manter os inimigos próximos. Ela sugere que Tomás convide Pedro e Ivonete para jantar com ele e Carolina. Tomás diz que não gosta de Carolina. Eurico pergunta para Pedro sobre o homem que anda sozinho pela mata. Miguel é perseguido por dois homens no meio do mato.

Vivi conta para Antonio que Pedro e Manu discutiram. Carolina diz para Walter que Pedro nunca acobertaria crimes. Walter estranha a preocupação de Carolina com Pedro. Ela diz que só quer ajudar. Arlete conta para Vó Tuquinha que contratou um detetive para seguir os passos de Walter.

Miguel é atingido por um tiro, mas mesmo ferido ele continua a fuga. Os homens seguem a marca de sangue. Guilherme diz para Cazé que conheceu uma mulher no meio da rua. Cazé pergunta quando Pedro vai casar com Ivonete. Neste instante, toca a sirene de emergência, enquanto Leo está pendurado na fachada de um prédio.

Carolina diz para Tomás que é estranho convidar Pedro e Ivonete para jantar. Tomás diz que pisou na bola implicando com Pedro e Antonio e para consertar fez o convite do jantar. Ele diz para Carolina que Pedro vai levar Ivonete. Suelen diz para Ricardo que sofre na mão de Vilma, mas vai conseguir uma vaga na televisão.

Roberto discute com Vilma. Roberto diz para Walter que Vilma e Tomás podem ter colocado fogo na fabrica. Pedro faz o resgate de Leo. Marreta diz para Antonio que precisa de dinheiro para montar outro carro. Antonio diz que está sem dinheiro. Marreta diz para ele se virar. Leo confirma para Eurico que ele e Antonio picharam a fábrica. Pedro pergunta se eles colocaram fogo na fábrica. Leo diz que foi só a pichação.

Demoro arranja um trabalho em uma fábrica clandestina de fogos de artifício. Manu diz para Antonio que vai assaltar a casa dela e pegar dinheiro para o carro de Marreta. Antonio fica assustado, mas aceita a ideia.

Tomás vai falar com Pedro novamente, pede desculpa pela atitude e o convida para jantar com ele e Carolina. Pedro não entende o convite. Tomás insiste. Pedro acaba aceitando. Suelen chega à produtora. Carolina pergunta se ele decorou o texto. Suelen diz que está nervosa para gravar o comercial. Suelen fica nervosa e não consegue gravar.

Arlete diz para Gildete que o detetive descobriu que Walter parou o carro perto da fábrica no dia do incêndio e que ele se encontrou com um bandido da região de Tinguá.

Miguel passa mal com o tiro que levou, mas consegue entrar no carro. Miguel perde o controle do carro e bate em uma árvore. Cazé está por ali e vai socorrer Miguel. Pedro e Ivonete chegam ao restaurante. Tomás e Carolina esperam por eles. Pedro olha Carolina e os dois não desgrudam do olhar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....