Reprise na Record TV

Resumo dos capítulos de Chamas da Vida que vão ao ar nesta semana

Vó Tuquinha reencontra Lourdes, e Carolina acha que Antônio é o incendiário

Publicado em 16/05/2022

Resumo dos capítulos 56 a 60 da novela Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, que serão exibidos de 16 a 20 de maio, às 15h15, na Record TV.

Segunda-feira, 16 de maio – Capítulo 56 de Chamas da Vida

Tuquinha e Dionísio vão à penitenciária. Lourdes olha para Tuquinha e se emociona. Tuquinha abraça Lourdes, que diz que tinha medo de nunca mais ver a mãe. Tuquinha diz que a procurou em todos os lugares. Lourdes pede desculpas e diz que acabou com a vida dela indo atrás de um homem. Dionísio pede para Tuquinha deixar Lourdes ficar na pensão.

Cazé, Guilherme e Junior se preparam para salvar os limpadores de janelas. Junior diz que tem medo de altura. Cazé salva um dos homens. Guilherme pede que Junior o ajude a salvar o outro. Junior se desequilibra e fica pendurado pela corda.

Tuquinha diz que precisa de tempo para pensar, porque Ivonete está revoltada. Lourdes diz que entende o sentimento de Ivonete. Guilherme salva Junior. Carolina deixa um bilhete na mesa do pai.

Tomás diz para Diego roubar o carro e entrar na gangue. Diego passa todas a informações de onde vai ser o roubo do carro para Tomás. Carolina entrega um documento para Tomás. Tomás convida Carolina para dar uma volta por Tinguá.

Um garoto entrega um bilhete para Jairo e diz que é para Antônio. Ele prende o bilhete na parede. Diego diz que vai roubar o carro.

Walter diz para Vilma que alguém mandou um bilhete para ele dizendo que tem provas contra ele e quer dinheiro. Walter diz que vai avisar Eurico. Vilma diz que não é uma boa ideia. Walter diz que precisa saber quem quer incriminá-lo. Vilma diz que ela e Tomás vão tomar as providências. Walter agradece.

Antônio quebra o vidro do carro e Marreta faz uma ligação direta. Diego sai correndo. O dono do carro grita. Antônio e Marreta fogem no carro. Manu, Leo e Beatriz saem da rua e disfarçam. O dono do carro liga para a polícia.

Carolina e Tomás tomam um sorvete na praça de Tinguá. Eles vêem um policial sendo chamado. Ivonete encontra Tomás e Carolina. Ivonete quase é atropelada por Antônio. A polícia persegue Antônio e Marreta.

Odileia diz para Andressa esquecer a adoção de Demorô. Antônio foge da polícia. Marreta diz que eles precisam desmontar o carro rápido. Tomás diz para Carolina que tem certeza de que era Antônio no carro.

Carolina liga para Pedro, que fica irritado porque ela diz que estava com Tomás. Tomás pede desculpas para Carolina. Antônio vê o bilhete e o esconde. Vilma diz para Tomás que alguém tem uma prova contra Walter. Vilma diz que paga o que for preciso para pegar as provas contra Walter e entregar para Eurico.

Carolina diz para Antonio que o viu no carro que quase atropelou Ivonete. Antônio xinga Carolina, que dá um tapa em Antônio. Pedro chega.

Terça-feira, 17 de maio – Capítulo 57 de Chamas da Vida

Pedro pergunta para Antônio o que ele está fazendo. Antônio explica e diz que Carolina estava com Tomás. Carolina diz que Tomás viu Antônio dirigindo um carro roubado. Pedro diz para Carolina que ela não tem experiência para discutir com Antônio. Ela se defende. Pedro diz que está cansado de Tomás no pé de Carolina. Ela diz que está cansada do ciúme infantil de Pedro. Ela diz que Tomás é apenas um amigo. Os dois discutem.

Beatriz diz para Antônio que ele não deveria ter ofendido Carolina. Antônio mostra o bilhete para Beatriz. Ela pergunta se foi Antônio que colocou fogo na fábrica. Pedro diz que Walter é um empresário e no mundo dos negócios pode rolar muita safadeza. Pedro percebe que foi longe demais e pede desculpas.

Tuquinha diz para Ivonete que Lourdes parece estar arrependida. Ivonete diz que não vai esquecer o que Lourdes fez com ela e Wallace. Cazé convida Raíssa para ir ao cinema.

Beatriz diz para Pedro não se abalar porque Carolina o ama. Carolina diz para Arlete que gosta muito de Pedro, mas que não está conseguindo segurar a barra.

Ivonete se arruma para visitar Pedro. Suelen diz que ela está sexy. Ela diz para Suelen que ela e Tomás vão acabar com Carolina e Walter. Suelen diz que Ivonete está jogando sujo e Pedro sempre foi bacana com ela.

Antônio diz para Beatriz que nunca teve uma namorada tão especial quanto ela. Beatriz diz que ele tem uma família legal e ele deveria dar mais atenção para eles.

Ivonete diz para Pedro que não era Antônio que estava dirigindo o carro que quase a atropelou. Pedro diz que Tomás vai pagar por isto.

Roberto pergunta para Demorô se Andressa tem recebido clientes no apartamento. Demorô diz que não. Andressa diz para Roberto que vai contar para Roseclair que é garota de programa. Roberto proíbe Andressa de contar.

Marreta e Manu fazem amor. Ela diz que ele é carinhoso. Diego chega bêbado na casa de Vilma. Vilma diz que vai até Tinguá encontrar Beatriz. Beatriz pede para Antônio prometer que nunca vai esconder nada dela. Beatriz diz que quer fazer um documentário sobre a gangue.

Ivonete diz para Pedro que quer um presente de aniversário. Ela diz que vai fazer uma festa e quer que ele vá sozinho. Raíssa mostra um álbum de fotos para Cazé. Ele diz que tem fotos de todas as épocas da vida dela, mas de repente fecha o álbum. Cazé sai do quarto, mas dá um beijo em Raíssa. Junior flagra.

Vilma ordena que Pedro chame Beatriz. Pedro manda Vilma baixar o tom. Ivonete se intromete. Vilma diz que Ivonete e Pedro se merecem. Ivonete e Vilma discutem. Ivonete dá um tapa em Vilma, que revida.

Quarta-feira, 18 de maio – Capítulo 58 de Chamas da Vida

Vilma diz que Ivonete vai se arrepender por ter batido nela. Ivonete diz que não leva desaforo para casa. Beatriz e Antônio chegam. Vilma diz que Ivonete a agrediu. Vilma manda Beatriz ir embora. Beatriz peita Vilma e diz que não vai embora.

Júnior pergunta se Cazé e Raíssa estão juntos. Júnior diz que ela vai sofrer na mão de Cazé. Raíssa pergunta se Cazé gosta mesmo dela. Ele diz que está gostando cada vez mais.

Pedro expulsa Vilma da casa dele. Pedro diz para Beatriz que ela deve voltar para a casa de Carolina. Beatriz concorda. Ivonete conta para Tuquinha que Vilma deu um tapa na cara dela.

Cazé conta para Guilherme que está gostando de Raíssa. Guilherme diz que Cazé vai ter que se aquietar. Cazé diz que não vai mudar de vida só para namorar Raíssa.

Júnior escuta e diz que Cazé quer apenar colocar Raíssa na lista dele. Cazé discute com Júnior. Júnior dá um soco em Cazé. Guilherme separa os dois.

Vilma diz para Dionísio, Tomás e Guga que levou um tapa de Ivonete. Tomás se assusta. Tuquinha pergunta para Vilma quem ela pensa que é para bater em Ivonete.

Beatriz diz para Carolina que Antônio estava dirigindo o carro, mas ele não queria atropelar Ivonete. Carolina pergunta por que Beatriz não falou na hora. Beatriz diz que ela precisa ganhar a confiança de Antônio.

Vilma diz a Tuquinha que foi agredida primeiro. Vilma chama Tuquinha de marmiteira e vai embora. Antônio diz para Marreta e Manu que eles têm que pegar Diego. Dionísio pede desculpas para Tuquinha.

Manu liga para Diego e o chama para ir ao ferro-velho. Andressa chega e encontra um bilhete de Demorô. Ele a chama de verdadeira mãe, mas diz que não pode atrapalhar a vida dela com Roberto.

Leo conta para Michele que vai morar sozinho no apartamento de um amigo. Diego pede desculpas para Marreta e Antônio, que ameaçam Diego. Ele tenta fugir. Marreta dá um soco nele.

Miguel, Lipe, Carla e André distribuem os panfletos sobre reciclagem. Antônio manda Diego embora. Vilma diz para Carolina que foi agredida por Ivonete na casa de Pedro e que ele não fez nada.

Tomás pergunta se Ivonete ficou louca de bater em Vilma. Ivonete diz que não tem sangue de barata. Andressa diz a Roberto que Demorô fugiu de casa por causa da briga que eles tiveram. Roberto diz para Andressa ir embora. Andressa chama Roberto de covarde.

Cazé, Pedro, Guilherme e Júnior são acionados para resgatar um rapaz que está andando pela beirada de um prédio. Guga diz para Rafa e Vivi que Tomás não teve depressão e que é armação dele para separar Carolina de Pedro. Vivi diz que vai contar para Pedro.

Andressa chega na casa de Odileia. Brito pergunta se Andressa é amiga de Odileia. Uma mulher desesperada diz para Pedro que o rapaz na beirada do prédio é filho dela.

Pedro e Guilherme usam equipamento de rappel. Guilherme tenta conversar com o rapaz. O rapaz diz que se drogou e sua mãe quer colocá-lo no hospital. O rapaz se prepara para pular. Guilherme corre na direção dele. O rapaz pula. Guilherme pula junto.

Quinta-feira, 19 de maio – Capítulo 59 de Chamas da Vida

Guilherme segura o rapaz. Pedro tenta se prender. Andressa diz para Brito que quer falar com Roseclair, porque Demorô fugiu de casa. Guilherme e o rapaz caem em cima da plataforma. Os pedestres aplaudem o salvamento.

Diego chega à produtora machucado e diz que foi Antônio. Diego diz que vai se vingar. Beatriz diz para Diego que vai conversar com Antônio. Vivi liga para Pedro e diz que Guga contou que Tomás está armando.

Lipe olha uma menina na rua e gira o anel. Miguel repara o olhar de Lipe e pergunta se ele conhece a menina. Lipe diz que está admirando as crianças brincando.

Guga pergunta se Vivi está interessada em Lipe. Guga diz que ele é esquisito. Ela diz que Lipe largou tudo em São Paulo para conhecê-la. Guga pergunta se Lipe é o cara com quem ela tecla pela internet.

Pedro invade a sala de Tomás e o questiona por fingir que está deprimido para reconquistar Carolina. Vivi confirma para Guga que Lipe é o ombro amigo.

Guga pergunta como Vivi fica sozinha com alguém que conheceu pela internet. Vivi diz que não precisa dos conselhos de Guga. Tomás diz que é verdade que tomou comprimidos para Carolina ficar com pena dele.

Pedro xinga Tomás, que faz provocações. Pedro dá um soco em Tomás. Ricardo avisa Vilma que Pedro e Tomás estão brigando. Carolina separa Pedro, que diz que Tomás mentiu sobre a depressão. Carolina defende Tomás. Tomás dá um sorriso cínico que só Pedro vê. Pedro vai embora. Carolina vai atrás, mas Vilma a segura.

Ivonete diz para Suelen que está com a menstruação atrasada. Suelen pergunta quem é o pai. Ivonete diz que é Tomás. Guga diz para Lipe que precisa de aula particular de matemática. Lipe diz que está enrolado e não pode. Guga diz que pode ter aula junto com Vivi. Lipe, irritado, diz que não dá.

Tomás, cínico, diz que ele se afasta de Carolina, se a amizade deles estiver atrapalhando. Pedro diz para Antônio que Tomás disse que está armando tudo para separá-lo de Carolina. Antônio diz que Carolina não é mulher para Pedro. Pedro diz que não quer perder Carolina. Antônio abraça Pedro.

O teste de gravidez de Ivonete dá positivo. Carolina entra no quarto de Pedro. Pedro diz que Tomás a está enganando. Pedro diz que Carolina tem que escolher: se quiser continuar com ele, tem que se afastar de Tomás. Carolina diz que não pode proibir dela falar com Tomás.

Lipe pergunta para Vivi se o passeio deles na reserva está confirmado. Vivi confirma. Lipe pergunta se Guga sabe de alguma coisa entre eles. Ela diz que Guga não desconfia de nada. Guga diz para Darlene que está desconfiado de Lipe e não pode deixar Vivi em perigo.

Beatriz pergunta como Antônio teve coragem de bater em Diego. Marreta diz que Diego fugiu e quase os prejudicou. Diego chega no ferro-velho e aponta uma arma para Marreta. Antônio pede que ele abaixe a arma.

Sexta-feira, 20 de maio – Capítulo 60 de Chamas da Vida

Diego aponta arma na direção de Antônio, mas Beatriz se coloca na frente para defendê-lo. Marreta tenta imobilizar Diego, os dois lutam e a arma dispara. Carla, André e Miguel dão uma palestra sobre reciclagem. Diego dá um tiro em Marreta. Antônio, Beatriz e Manu levam Marreta para o hospital.

Guilherme pede a mão de Michele em casamento. Diego conta para Tomás que deu um tiro em Marreta e fala que a arma do crime era dele. Tomás fica furioso. Demorô é atacado por dois rapazes. Andressa sofre com o sumiço de Demorô. Roberto fala para Andressa que vai ajudá-la a encontrá-lo.

Léo conta para Vilma que Diego deu um tiro em Marreta. Antônio diz que Marreta já deu parte para a polícia. Michele tenta controlar Diego. Suelen pede para André ajuda a vigiar a cabana de Miguel. Carla diz para Suelen tomar cuidado com Vilma.

Ivonete diz para Catarina que está enjoada. Vivi mata aula e encontra Lipe para passear na reserva. Beatriz diz para Antônio que eles têm que ir ao encontro para pegar o sujeito que tem prova contra ele.

Suelen e André montam uma barraca para espiar a cabana de Miguel. Vilma diz para Tomás que eles têm que encontrar o chantagista. Ela diz que vai dar dinheiro e pegar as provas.

Carolina diz para Pedro que está rezando para que nem Antônio nem Walter apareçam para pegar as provas. Vivi diz que parece que está vivendo um conto de fadas.

Beatriz e Antônio entram no carro ‘tunado’ e vão ao encontro do chantagista. Lipe segura Vivi e começa a beijá-la. Lipe tenta tirar a roupa dela. Ela se afasta. Lipe gira o anel.

Pedro e Carolina chegam em um armazém abandonado. Eles colocam toucas para disfarçar. Vilma aluga um carro blindado e dá um documento falso para o vendedor. Vilma troca a placa do carro.

Tomás diz para o policial Xavier que Diego roubou a arma dele para se vingar da gangue. Antônio e Beatriz param o carro longe do armazém, Beatriz liga a câmera.

Lipe vai nadar na cachoeira e tira a roupa. Vivi se assusta e diz que não vai nadar porque não trouxe biquíni. Ela pede para ir embora. Lipe agarra Vivi. Vivi consegue se livrar de Lipe. Ele corre atrás dela.

Vilma entra com o carro com no armazém. Antônio vê Pedro, mas sem o identificar. Beatriz grava tudo. Pedro não acredita que Antônio veio. Lipe imobiliza Vivi e a beija à força. Carolina acha que Antônio é o incendiário. O carro de Vilma entra no armazém.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade