Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela do SBT

Resumo dos capítulos de Carinha de Anjo que vão ao ar nesta semana

Paula morre, e a descoberta de Cassandra balança o casamento de Vitor e Estefânia

Publicado em 21/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 144 a 149 da reprise da novela Carinha de Anjo, de Leonor Corrêa, baseada em original de Abel Santa Cruz, que serão exibidos de 21 a 26 de março, às 21h30, no SBT.

Segunda-feira, 21 de março – Capítulo 144 de Carinha de Anjo

Gustavo e Cecília propõem o brinde do casal durante a festa. A Madre Superiora também faz um discurso para o casal e diz para Cecília que aprendeu muito sobre amor e fé com ela.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Juju grava um depoimento especial com os convidados do casamento para o casal. Vitor chama Gustavo de lado e diz ao amigo que Paula acaba de revelar por telefone que Cassandra é sua filha.

Cecília joga o disputado buquê da noiva. Enfim os noivos vão embora sob chuva de arroz para a lua de mel que acontecerá em Bariloche, na Argentina.

Juju está com os pais na casa de Inácio após a festa de casamento quando Bruna chega de surpresa ao local.

Terça-feira, 22 de março – Capítulo 145 de Carinha de Anjo

Gustavo faz vários vídeos com celular dele com Cecília, que está com medo de viajar de avião pela primeira vez.

O casal registra cada momento da viagem até o destino de Bariloche, na Argentina, como a escala na capital Buenos Aires. O casal chega ao destino e Cecília fica encantada com a beleza do lugar.

Durante a lua de mel, Cristóvão fica à frente da Rey Café. Leonardo se aproveita da situação e da relação com Silvana para armar às escondidas um plano para prejudicar o advogado na empresa.

No hospital, Paula pede perdão para Cassandra e revela para a garota que Vitor é seu pai. A mulher conta que não há o que pode ser feito pela sua vida e a doença está vencendo.

Enquanto isso, Vitor diz para Estefânia que vai para o Rio de Janeiro, pois Paula está pronta a falecer a qualquer momento.

Quarta-feira, 23 de março – Capítulo 146 de Carinha de Anjo

Silvana diz para Cristóvão que os árabes querem antecipar a reunião sobre o preço dos cafés. O advogado pede para que a secretária avise que o presidente da empresa está fora do País e marque a reunião apenas para quando ele estiver de volta.

A inspetora de polícia Olívia está de volta a delegacia e entrega um relatório para o delegado Peixoto, no qual afirma que o policial Ribeiro não tem função além de servir café. Em particular, Olívia diz ao delegado que acredita também que já chegou o momento dele se aposentar.

Silvana conta para Leonardo que Cristóvão mandou remarcar a reunião com os árabes e o homem finge preocupação com a empresa ao dizer que irá conversar com o advogado. Na lua de mel, Gustavo apresenta a culinária típica da região de Bariloche para Cecília, que fica encantada com o sabor.

Leonardo entrega para Flávio a cópia da proposta que os árabes querem discutir com Cristóvão para o filho de Haydee e manda que ele entregue para a empresa concorrente da Rey Café, assim a empresa de Gustavo perderá um importante cliente. Cecília e Gustavo também fazem compras no comércio local.

Quinta-feira, 24 de março – Capítulo 147 de Carinha de Anjo

Vitor chega ao hospital no Rio de Janeiro e descobre que a mulher faleceu. Cassandra se depara com Vitor pela primeira vez e o abraça. A garota pede para o pai assumi-la e levá-la para sua casa, pois sempre sonhou com esse momento.

Vitor fica em choque e não consegue dizer nada. A garota chora, pede para o pai esquecer dela e vai embora. Dulce Maria tenta se aproximar de Frida. Em outro dia, Vitor pede desculpa pelo outro dia no hospital e conta que irá levá-la para Doce Horizonte.

Cassandra pergunta se Estefânia irá se adaptar com ela. Vitor diz que a esposa é compreensiva, embora leve um susto no primeiro momento. Fabiana e Diana passam um trabalho em dupla na escola e Dulce Maria pede para fazer com o projeto com Frida.

Flávio se encontra com a empresa concorrente da Rey Café e diz que durante o almoço com os empresários árabes ele deve ser chamado de Cristóvão. O objetivo é que a empresa de Gustavo perca a conta.

Sexta-feira, 25 de março – Capítulo 148 de Carinha de Anjo

Na escola, Frida diz para Dulce Maria que existe uma importante tradição para os casamentos durarem, que é pintar um coração grande em um lençol. Com isso, Dulce se empolga em fazer uma surpresa para Cecília e Gustavo.

Flávio telefona para Leonardo após receber o suborno e avisa que a concorrente da Rey Café conseguiu fechar contrato com os árabes. Vitor chega em Doce Horizonte com Cassandra para morar com o pai. Solange fica surpresa ao saber da novidade.

Flávio e Leonardo comemoram a conquista para tentar prejudicar Gustavo. Estefânia chega em casa e se depara com Cassandra e recebe a notícia de que Paula morreu. Estefânia abraça Cassandra após a notícia e diz que não está compreendendo o motivo dela ter vindo para Doce Horizonte com Vitor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Carinha de Anjo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....