Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela do SBT

Resumo dos capítulos de Carinha de Anjo que vão ao ar nesta semana

Juju e Zeca terminam o namoro, Irmã Luzia é demitida do colégio e Jorjão e Franciely se aproximam

Publicado em 23/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 96 a 101 da reprise da novela Carinha de Anjo, de Leonor Corrêa, baseada em original de Abel Santa Cruz, que serão exibidos de 24 a 29 de janeiro, às 20h30, no SBT.

Segunda-feira, 24 de janeiro – Capítulo 96 de Carinha de Anjo

Haydee conversa com Nicole pelo computador. A modelo conta que casou com um rico empresário e que está morando em Washington, nos Estados Unidos. Nicole ainda promete que assim que voltar para Doce Horizonte vai se vingar de todos, começando por Flávio.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Frida conta para irmã Luzia que Adriana contou para a professora que Bárbara morou nos Estados Unidos, por isso fala fluentemente inglês. Segundo a pequenina isso fez com que ela seja a única que fará prova de espanhol no lugar do inglês.

Irmã Luzia faz um novo plano com Frida com objetivo de prejudicar Fabiana e suas protegidas, além de querer assumir o lugar da Madre Superiora como diretora do colégio. Bárbara esconde seu material de espanhol nas coisas de Adriana para acusar a pequenina de roubar para prejudicá-la.

Gustavo e Cristóvão ficam chocados ao verem Flávio com Noêmia. A dona da rede de hotéis diz que só assinará o contrato após eles avaliarem o currículo de Flávio. Dulce Maria conversa com o pai de Lúcia e pede para que ele repense sua atitude de ir embora de casa, pois sua filha está sofrendo.

Vitor conta para Gustavo, Gabriel e Estefânia sobre a atitude de Dulce. Já Gustavo compartilha a notícia de que Flávio reapareceu, porém ao lado de Noêmia. Juju termina de se arrumar para a festa na casa de Luciano aonde irá com Zeca. Juju e Zeca chegam na festa de aniversário de Luciano. Fátima faz Cecília experimentar alguns vestidos para usar no casamento de Estefânia.

Zé Felipe, Miguel e Emílio vão até a casa de Gustavo para brincar com Dulce Maria. Os amigos de Luciano esnobam Zeca e fazem comentários preconceituosos pela diferença financeira. Noêmia vai com Flávio até a casa dele e Haydee serve um doce que ela mesma fez. A mãe de Flávio diz que espera que ele consiga o emprego na “Rey Café” para se livrar logo da “mocreia” da Noêmia.

A empresária fica com raiva do que é chamada e joga a vasilha de doce na cabeça de Haydee. Luciano diz que pode mandar a empregada fazer uma marmita para a família de Zeca. O namorado de Juju fica irritado e se afasta da festa. Juju tenta acalmar o namorado e pede para que fiquem mais um pouco na festa.

Gustavo lembra de quando Tereza cantava para Dulce Maria enquanto estava grávida. O empresário lembra ainda de quando descobriu que o filho deles seria uma menina. Luciano diz para Zeca que a Juju diz no colégio: “Tadinho do Zeca”. O garoto se descontrola e grita que Luciano tem inveja dele e que Juju o ama.

A mãe de Luciano aparece e diz para Zeca ir embora, pois só foi convidado por conta da Juju. A mulher afirma ainda que a menina deve estar se escondendo por vergonha, mas na verdade a vlogueira está apenas no banheiro.

Terça-feira, 25 de janeiro – Capítulo 97 de Carinha de Anjo

Gustavo lembra da música que Tereza cantava para Dulce Maria e decide cantar para ela durante o café da manhã. Juju e Zeca ficam tristes em suas respectivas casas. Dulce telefona para Cecília para lhe acompanhar com Gustavo e Estefânia almoçar na praça.

Madre Superiora, Fabiana e as demais irmãs vão até a casa de Inácio para pedir para ver no computador dele o videoclipe do Padre Fábio de Melo com a noviça. Verônica vê Gustavo na praça com Dulce Maria e Cecília. Madre recebe telefonema da mãe de Bárbara dizendo que a filha não para de chorar, pois alguém pegou seu livro de espanhol para prejudicá-la na prova.

Dulce Maria diz para Cecília que ela poderia casar com Gustavo. Irmã Luzia finge ter encontrado o livro de espanhol nas coisas de Adriana e diz que só pode ter sido ela que escondeu. Verônica chega mais perto de Gustavo e estranha ao ver o amado na mesa com Cecília e Dulce Maria. A secretária fica temerosa que Gustavo e Cecília estejam juntos e decide que não irá desistir de conquistar o empresário.

Verônica decide falar com eles e pergunta se esqueceram de lhe convidar. A secretária senta no lugar que seria de Estefânia e diz que irá almoçar com eles. Zeca conta para a mãe que não terminou o namoro com Juju, mas que o mundo dos dois é diferente e é melhor não ficarem juntos. Noêmia diz para Flávio que vai tentar fazer Haydee se transformar para ficar mais parecida como ela e assim, quem sabe, ficar menos ciumenta.

Madre Superiora decide avisar a mãe de Bárbara estava caído no corredor da escola. Zeca termina o namoro com Juju. A vlogueira chora e não entende os motivos de Zeca, sobre os mundos dos dois serem diferentes. Juju diz que respeita a decisão de Zeca, mas não quer mais ser sua empresária. Madre Superiora pergunta para Adriana se foi ela quem pegou o livro de Bárbara.

Zeca fica chateado porque Juju não será mais sua empresária. Emílio consegue gravar escondido Frida dizendo que a história do livro de Bárbara ter sido roubado e depois aparecido nas coisas de Adriana foi uma armação dela com a amiga e que contou com a ajuda da irmã Luzia.

A noviça Fabiana escuta a gravação e vai até a sala da Madre Superiora para mostrar o áudio e desmascarar Luzia. A religiosa fica decepcionada com o que escuta e perdoa a irmã Fabiana pela maneira com que conseguiu a gravação. Adriana chora por ser culpada de algo que não fez e a irmã Luzia grita com a pequenina. Madre Superiora chega e manda a freira ir imediatamente para sua sala. Irmã Luzia enfrenta a religiosa e faz duras críticas e ataques.

Madre Superiora expulsa Luzia do colégio. O pai de Lúcia leva a esposa, de quem havia se separado, para tentar se reconciliarem. Luzia diz que o problema da Madre é que ela não tem pulso forte o suficiente para estar à frente de um colégio tradicional. A irmã ainda afirma que os pais vão criticar a Madre e que ela voltará como diretora geral do internato.

Diana e Inácio conversam com Miguel, Zeca e Zé Felipe para avisarem que irão todos para a praia no casamento de Estefânia e Vitor. Madre Superiora chora e desabafa com Fabiana. A religiosa diz que foi um dia difícil e pede para que Fabiana pegue suas coisas para dormir com as demais irmãs até que Luzia saia do colégio.

Madre comunica as meninas que Luzia está fora do colégio e as pequeninas ficam felizes. No dia seguinte, antes de ir embora, Luzia pede perdão para Madre Superiora.

Quarta-feira, 26 de janeiro – Capítulo 98 de Carinha de Anjo

Gustavo telefona para Cecília e avisa que Dulce Maria e eles dois irão para a praia um dia antes do casamento. Noêmia leva roupas para a Haydee e lhe convida para um dia no spa em troca de começarem a se dar bem. Juju grava um vídeo de Franciely como tutorial de moda para ir em um casamento.

A mãe de Lúcia vai ao colégio e conta que, devido à ajuda de Dulce Maria, reatou o casamento com o marido. Haydee diz para Noêmia que estava precisando de uma nora que cuidasse dela. Silvana almoça com Verônica e diz que precisam se acertar, a colega com Gustavo e ela com Cristóvão.

Gustavo muda o visual para o casamento da irmã e Cristóvão comenta que Cecília irá gostar do novo corte de cabelo. Em casa, Gustavo recebe os pais de Luzia e fica feliz ao saber a ajuda que Dulce Maria fez ao casal. Silvana e Verônica decidem se ajudar para conquistar seus amados, porém sem fazer maldades. Cecília diz que Gustavo ficou mais jovem e bonito com o novo cabelo. Emílio vai com Dulce, Gustavo e Cecília para a praia.

Cristóvão ajuda Fátima no “LePF” durante o casamento de Vitor e Estefânia. No colégio, as meninas querem tentar convencer a Madre Superiora a liberar elas jogarem futebol. Inácio diz para Diana e Zeca que o misterioso empresário Rodrigo Antunes gostou da voz de Zeca e que irá até a casa deles. Os três comemoram.

Cecília, Gustavo, Emílio e Dulce Maria chegam na pousada da praia. Sozinha, Cecília fica envergonhada em ter que se trocar para vestir pela primeira vez um maiô. Cecília chega com Dulce Maria vestida com o maiô. Os quatro brincam na areia. Gustavo e Cecília dão as mãos em um momento em que estão a sós.

Quinta-feira, 27 de janeiro – Capítulo 99 de Carinha de Anjo

Gustavo diz para Cecília que até assumir o amor que sente por ela, ele ficava fugindo e que a professora é como um presente para ele. Verônica sai durante a noite com Silvana. Gustavo pega nas mãos de Cecília. A professora diz: “Desde a primeira vez que te vi a minha vida mudou completamente”. Gustavo responde: “E vai mudar ainda mais ao meu lado”. Emocionados, os dois se beijam pela primeira vez em uma noite estrelada.

Os dois dizem que esperaram muito por esse momento. Gustavo se ajoelha e pede Cecília em namoro, mas antes que ela consiga responder Emílio e Dulce Maria aparecem. No dia seguinte, os demais convidados do casamento vão rumo a praia. O estilista Lucas Anderi chega com o vestido de casamento de Estefânia, que está na preparação para a cerimônia.

Cecília termina de arrumar Dulce Maria como dama de honra. A carinha de anjo torce para que a professora consiga pegar o buquê de noiva no final da cerimônia. Solange elogia o look de Franciely ainda no quarto da pousada. Mais tarde, Silvestre fica encantado com Franciely e tenta conter sua admiração. O casamento começa e os padrinhos se posicionam antes da noiva finalmente aparecer.

Verônica conta para Cristóvão que se aproximou de Silvana após perceber que Gustavo está apaixonado por Cecília. O Padre Gabriel celebra a cerimônia de casamento de Estefânia e Vitor. O religioso repede um dos discursos do Padre Fabio de Melo para unir o casal, que fica emocionado. No final da cerimônia o casal canta a música “Oração”, da “Banda Mais Bonita da Cidade”. Os convidados se emocionam e cantam juntos em um grande coro.

Cecília conta para Diana que finalmente foi beijada por Gustavo e que está muito feliz. Enquanto isso, Gustavo conta para Estefânia que ele e Cecília se acertaram. Os noivos cortam o bolo. Verônica é surpreendida em casa com a presença de Lucas, seu ex-namorado, que diz que veio de Campo Grande para buscá-la devido a uma grave situação. Lucas conta que o pai dela sofre um infarto e está internado em estado grave.

Estefânia joga seu buquê e Franciely, ao tentar pegar, cai na piscina e é ajudada por Silvestre. Verônica vai com Lucas até o internato para avisar Fabiana do que aconteceu com o pai, pois como foi criada com a noviça, a religiosa o considera como um familiar. Zeca e Zé Felipe veem o mar pela primeira vez.

Sexta-feira, 28 de janeiro – Capítulo 100 de Carinha de Anjo

Vitor e Estefânia viajam para a Lua de Mel e se despedem de Cecília, Gustavo e Dulce Maria. Verônica deixa uma carta para Fátima contando que precisou ir para Campo Grande, pois seu pai está com a saúde comprometida. Dulce sonha com a mãe, Tereza. Fabiana reza para que o pai de Verônica consiga se recuperar e para que a amiga volte a namorar com Lucas para ficar feliz.

Haydee e Noêmia voltam da balada e falam sobre os homens que havia lá, mas Flávio escuta a conversa das duas. Pascoal apresenta seu grande amigo e filho postiço, Gilmar, para a família de Diana. Gustavo conta para Cristóvão que beijou Cecília. Fátima fica sabendo do novo casal através da irmã, Cecília.

Madre Superiora e Fabiana vão almoçar na casa de Diana. Inácio fica enciumado com a presença de Gilmar, que é um excelente cantor. Noêmia comunica Flávio e Haydee que irá embora para a Europa em breve. As irmãs arrumam o pátio do colégio para que Gilmar faça uma pequena apresentação no local. Gustavo telefona para Cecília durante anoite para saber como ela está e a professora fica feliz com o gesto de carinho.

Gilmar faz um pequeno show para as irmãs e alunas do colégio religioso de Doce Horizonte. Flávio e Haydee ficam tristes com o fato de Noêmia ir embora da cidade. Fabiana canta a música “Fogão de Lenha” com Gilmar. Verônica telefona para o colégio para conversar com a noviça Fabiana. Jorjão convida Franciely para conhecer a quadra de sua escola de samba, “Acadêmicos de Doce Horizonte”.

Fabiana chora ao saber que o pai de Verônica faleceu. Gustavo fica sabendo e decide ir com Cristóvão até Campo Grande para o velório do homem. Gilmar alerta Inácio para tomar cuidado com empresários desonestos que tentem tirar proveito do talento de Zeca. Dulce Maria coloca uma peruca no colégio por estar com saudade da Tia Perucas.

Sábado, 29 de janeiro – Capítulo 101 de Carinha de Anjo

Gustavo avisa Cecília que irá para Campo Grande com Cristóvão para apoiar Verônica devido a morte de seu pai. Dulce Maria fica de peruca para tentar não ficar com saudade de Estefânia, que está em lua de mel com Vitor. A carinha de anjo também tenta animar a noviça Fabiana, que está triste com a notícia da morte do pai de Verônica, que também era como seu pai. Gilmar se despede da família Oliveira antes de ir embora e promete voltar.

Madre Superiora diz para Cecília que dará aula de matemática até que a nova professora chegue ao colégio. Noêmia se despede de Haydee e Flávio. Os dois ficam tristes e Flávio confessa que com Noêmia aprendeu o que realmente é amor. Cecília avisa Fabiana que a Madre Superiora liberou-a para descansar ao invés de dar aula.

Rodrigo Antunes chega até a casa de Inácio para conhecer Zeca. O empresário faz grandes promessas aos dois, desde que fique com 40% do lucro. Cecília conta para Fabiana que finalmente beijou Gustavo. Fabiana diz que está muito feliz e ao mesmo tempo preocupada com Verônica, quando ela voltar e saber que os dois estão juntos.

Rodrigo Antunes entrega o contrato de comprometimento para que Inácio assine para o homem empresariar Zeca. O garoto insiste para o pai assinar, mesmo sem ler o documento. Jorjão apresenta a escola de samba para Franciely e convida-a para fazer um teste de rainha de bateria. Mais tarde, Franciely escuta Gustavo conversar com o Padre Gabriel e conta para Silvestre que Gustavo beijou Cecília: “Rolou o GuCília”.

Rodrigo Antunes vai até a casa de Luciano e entrega para o pai dele o contrato de Zeca. O falso empresário diz que a família parecia pedinte e caiu igual a um pato na história. As meninas pedem para que a Madre Superiora deixe-as terem aula de futebol no colégio com Inácio, mas a religiosa diz não. Fabiana volta a dar aula de música para as crianças.

Valentina, Lúcia e Dulce contam para Cecília e Fabiana que Bárbara e Frida descobriram que ganharam colares dos meninos (Miguel e Zé Felipe) e por isso estão chantageando-as para manter segredo da Madre. Luciano envia presente para Juju com um cartão dizendo que quer conversar com ela. Emílio abre o presente e tira uma foto do cartão sem que Juju veja.

Cecília conversa com Diana sobre Miguel estar interessado em Lúcia e Zé Felipe em Valentina. Rosana diz para Juju agradecer Luciano pelo presente. Noêmia vai com Flávio até a Rey Café para assinar o contrato. Gustavo contrata Flávio como representante de vendas. Haydee fica sabendo do cargo para o qual Flávio foi contratado e fica indignada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Carinha de Anjo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....