Resumo dos capítulos de Caminhos do Coração, que vão ao ar nesta semana

Publicado há 8 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 221 a 225 da novela Caminhos do Coração, que serão exibidos de 03 a 07 de fevereiro de 2020, na faixa das 15h, na Record TV.

Segunda-feira (03) – Capítulo 221 de Caminhos do Coração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gór e Metamorfo comemoram sucesso da vacina de placebo. Gór e Metamorfo brindam ao sucesso da vacina de placebo. Irma liga para o celular de César. Gór manda Metamorfo atender a ligação e ser amável com Irma. Aristóteles sente ciúmes de Irma e diz que ela irá descobrir que é tudo uma fraude. Regina fica arrasada ao ler uma notícia de que os agentes do Depecom devem ter morrido. Teófilo deixa Eugênio sem graça e Ágata se irrita com o pai. Eugênio diz que tem vontade de conhecer Ágata melhor. Teófilo fica inconformado. Iara avisa que Velociraptor está próximo. Beto diz que eles precisam fugir.

Ainda nesse capítulo

Todos se assustam com os rugidos do dinossauro e saem rapidamente. Danilo fica aflito com a possibilidade de Zé Doido aparecer na mansão. Eles escutam batidas na porta do quarto e se assustam. Lucas visita Célia, que conta que Paola virou mulher-cobra. Lucas encontra Mauro e pergunta se ele sabe alguma coisa sobre o mandante dos crimes. Ele tenta ouvir o pensamento do avô e Mauro fica apreensivo. Velociraptor aparece na mata. Beto, Maria, Hélio, Cléo e Toni vão para um lado, enquanto Ísis, Demétrio, Perpétua, Lúpi e Iara correm para outro lado. Lúpi sente que Velociraptor está indo atrás deles e todos se desesperam.

No dia seguinte

Terça-feira (04) – Capítulo 222 de Caminhos do Coração

Lúpi manda Perpétua fugir e diz que irá despistar o dinossauro. Perpétua foge chorando, enquanto Lúpi chama Velociraptor, que vai atrás dele. Lúpi se transforma em Lobo e late para o dinossauro. Velociraptor vai para cima do Lobo, que foge. Maria diz que precisa ajudar Lúpi, mas Beto e Hélio a impedem. Noé chega à ilha e dá de cara com o sapo-bufo gigante, que cospe uma gosma em sua direção. Noé consegue se esquivar e sai correndo. Capeletti avisa que já procurou Marcelo por todos os lugares, mas não o encontrou. Júlia se desespera e diz que Marcelo corre risco de vida. Capeletti pergunta o motivo de Júlia ter tanto interesse em Marcelo e ela diz que tem uma missão para ele.

Silvana acorda e vê Meduso observando-a. Ela finge não se lembrar de nada e Meduso acredita. Janete pressente que algo de ruim irá acontecer com ela e se assusta ao ouvir a campainha tocar. Ela abre a porta, não vê ninguém, mas uma cobra entra no apartamento sem que ela veja. Janete estranha e quando se vira, dá de cara com Paola. Rodrigo entra no quarto de Lúcia e Danilo e diz que tem um presente para seu filho. Lúcia fica nervosa e avança em Rodrigo, mas Danilo a segura. Rodrigo ironiza Danilo e ele lhe dá um tapa na cara. Lúcia começa a passar mal e os dois a amparam. Pepe recebe outra ligação do celular de Ana Luz.

Continuando

Lobo fica acuado na frente de Velociraptor. Lobo se transforma numa pomba e sai voando. Ísis e Demétrio descansam da fuga. Eles ouvem o som do dinossauro se aproximar e se assustam. Ísis fica invisível e Velociraptor vai atrás de Demétrio, que sobe numa árvore e escapa. Mendigo se depara com Fúria, que o abraça, sedutora. Os dentes e garras de Fúria crescem, sem que Mendigo veja e ela lhe dá uma mordida. Noé escuta uma gritaria vindo da mata., quando surgem Maria, Beto, Hélio, Cléo e Toni. Noé e Maria se abraçam. Marcelo entra no depósito e se contorce de tanta dor. Ele cai no chão segurando a cabeça com força e desmaia.

No próximo capítulo

Quarta-feira (05) – Capítulo 223 de Caminhos do Coração

Barco de Noé some. Júlia cria o embrião de um homem-escorpião e diz ter certeza de que em breve Marcelo voltará para o laboratório. Tati reza pelo pai. Pepe escuta ao telefone uma voz que chama por Maria e depois por Mariana Mayer. Pepe fica apavorado. Esmeralda vai ao hospital visitar Ernesto e Carvalho a acompanha. Noé avisa que foi para ilha resgatar a Liga do Bem. Maria conta que Marcelo foi levado pelo dinossauro. Marcelo desperta e fica confuso ao perceber que está no depósito. Ele diz sentir que Júlia mentiu para ele e volta a sentir a dor de cabeça. Lucas faz várias perguntas a Mauro, que fica indignado ao perceber que o neto está ouvindo seus pensamentos.

Ainda

Lucas capta um pensamento de Mauro e o escuta dizer que não irá revelar o que sabe. Paola ameaça Janete e avisa que se ela quiser continuar viva, terá que largar Toni. Janete fala que Toni não quer nada com Paola e ela fica nervosa. Paola segura Janete e mostra sua língua de cobra. Cris tenta materializar um cachorro-quente para Pachola, mas ele faz aparecer apenas frutas. Ele fica intrigado por seu poder não funcionar de novo. Mendigo e Fúria lutam. Mendigo imobiliza Fúria, que fica sem saída. Vlado bate em Mendigo, que desmaia. Os dois mordem seu pescoço.

Na sequência

Quinta-feira (06) – Capítulo 224 de Caminhos do Coração

Silvana liga para polícia e dá de cara com Meduso. Ele a segura pelo braço. Meduso a fulmina com os olhos. Silvana cai no chão e Meduso diz ter certeza que ela morreu. Lúcia avisa que está se sentindo melhor. Danilo e Rodrigo discutem. Eugênio confessa que gosta de Ágata e ela fica encantada. Teófilo pede desculpas e agradece por Eugênio ter salvado sua família, mas avisa que não lhe dá permissão para namorar sua filha. Amália apresenta o detetive Cassiano Dias à Cassandra. Gór liga para Amália e pergunta se ela quer mesmo saber qual a mutação do seu filho. Cassandra avisa para Cassiano que ele precisa descobrir se a vacina anti-feras é verdadeira ou falsa. Mauro fica chateado com Lucas. Lucas pede desculpas a Mauro e os dois fazem as pazes.

Mais

Simone fica preocupada com Paola e Lucas diz que precisa avisar Janete para ela ficar esperta. Janete tenta se soltar de Paola, mas não consegue. Paola se transforma em cobra e se enrola em Janete. Gór propõe um acordo à Amália. Ela promete descobrir qual é a mutação do filho dela, enquanto Amália conta tudo sobre Cassandra. Amália aceita e conta que Cassandra contratou um detetive. Ela manda para Gór a foto de Cassiano e Gór avisa para Metamorfo que ele irá se transformar no detetive e enganar Cassandra. Marcelo e desmaia por causa da dor. Hélio passar mal e Noé avisa que ele precisa ser medicado. Maria, Beto, Noé, Hélio, Cléo e Toni procuram o barco. Noé percebe que ele sumiu.

Encerrando a semana

Sexta-feira (07) – Capítulo 225 de Caminhos do Coração

Capeletti dá um tiro em Fúria. Lucas não consegue falar com Janete e fica preocupado. Ele resolver ir para casa e Célia o acompanha. Janete fica com olhos lilás e a cobra se transforma em Paola, que solta Janete e cai no chão com dor. Ela se transforma em cobra e Janete fica apavorada. Vavá, Pachola, Cris e César seguem pela mata, quando ouvem o rugido de Velociraptor. Eles se assustam e o dinossauro aparece e saem correndo. Noé, Beto e Toni amparam Hélio, que passa mal. Cléo avisa que quando o sapo gigante não mata de primeira, a vítima ganha imunidade. Demétrio e Ísis entram no depósito após escapar do dinossauro. Ísis vê Marcelo desmaiado. Marcelo acorda e implora por ajuda. Capeletti procura Marcelo na ilha e se depara com Vlado e Fúria. Capeletti atira, mas a arma falha e ele luta com os mutantes. Eugênio elogia Ágata e Teófilo expulsa Eugênio de casa. Ágata discute com Teófilo. Meduso coloca o corpo de Silvana dentro de um saco e Metamorfo diz que eles precisam se livrar dela. Gór fala para Meduso jogar o corpo de Silvana no mar.

Um enfermeiro chega com o homem-leão, desmaiado e amarrado numa maca. Gór avisa que irá mandá-lo para ilha. Leão acorda. Batista avisa que Zé Doido chegou na mansão. Lúcia e Danilo ficam desesperados. Helga aparece no apartamento de Simone, com as roupas sujas e toda desarrumada. Mauro e Simone se assustam. Helga diz que precisa de ajuda. Ela avisa que Eric não irá desistir de pegá-la. Lucas e Célia entram em casa. Janete avisa que Paola virou cobra e quase a atacou. Lucas procura a cobra, mas não a encontra. Danilo diz para Batista mandar Zé Doido embora, mas Lúcia avisa que ele pode fazer um escândalo. Zé Doido entra na mansão e Danilo dá uma secada de cima embaixo no caubói. Marisa e Pepe consolam Esmeralda, que fica arrasada ao saber que Ernesto realmente ficará paraplégico. Pepe recebe outra ligação do celular de Ana Luz e uma voz diz ter notícias sobre Ana. A voz marca um encontro com Pepe. Marisa diz que irá com ele, mas ficará escondida. Cris dá de cara com Iara. Iara pede para Cris confiar nela.

Continua…

César corre de Velociraptor e começa a virar lobisomem. Eugênio diz que dará um jeito de encontrar Ágata. Eugênio checa seu e-mail e vê que chegou uma mensagem de Viviane. Pepe e Marisa chegam ao local combinado e ela se esconde. Pepe aguarda até que um carro escuro se aproxima e pára próximo a ele. Dois homens mascarados saem do carro e apontam uma arma para ele. Os homens jogam Pepe dentro do carro e saem rapidamente. Marisa grita desesperada. Perpétua vê Golias vindo em sua direção. Ela se afasta e diz que não quer brigar, mas os dentes de Golias crescem. Golias bate na direção de Perpétua, que lança um raio de choque contra ele. Capeletti pega sua arma e dá um tiro de raspão em Fúria. Vlado aproveita uma distração de Capeletti e lhe joga uma pedra. Os mutantes se aproximam do segurança e mordem seu pescoço. Capeletti sai correndo. Demétrio e Ísis tentam ajudar Marcelo, que conta que não lembra de nada sobre sua vida. Demétrio e Ísis ficam com pena e avisam que irão ajudar Marcelo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais