Resumo dos capítulos de Cabocla que vão ao ar nesta semana

Publicado há 7 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 109 a 114 da novela Cabocla, que vão ao ar de 10 a 15 de fevereiro, às 15h30 (horário alternativo à 0h), no Canal Viva.

Segunda-feira, 10 de fevereiro – Capítulo 109 de Cabocla

Mariquinha e Tomé descobrem que Xexéu está jogando Justino contra Boanerges. Ritinha tenta convencer Belinha a fazer outra visita a Neco, mas ela se recusa. Nastácio fala para Chico que vai embora da fazenda depois que aprender a ler. Luís se preocupa com Tobias. Boanerges diz a Emerenciana que vai estourar uma guerra na região. Zuca faz vigília ao lado de Tobias. Luís teme que a cabocla se arrependa de ter deixado o peão e decida voltar para ele. O estado de saúde de Tobias começa a melhorar. Justino pergunta a Zuca para quem foi o telegrama que Boanerges passou recentemente e ela diz que não sabe. Tobias acorda e fica arrasado ao perceber que Zuca foi embora. Luís diz a cabocla que não quer que ela volte a ver Tobias, deixando-a furiosa. Chico pede Ritinha em namoro e ela aceita. Justino diz a Neco que desconfia de Boanerges, pois ele passou um telegrama para alguém de fora da região. Tobias fala para Neco que Justino tem o direito de se vingar. Boanerges garante a seus aliados que o telegrama que mandou foi para um deputado. O Vigário pergunta se ele pode provar o que diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais

Terça-feira, 11 de fevereiro – Capítulo 110 de Cabocla

Emerenciana joga fora um papel que estava no bolso de uma roupa de Boanerges. Ritinha e Chico vão visitar Neco e Tobias. Luís pede desculpas a Zuca pelo seu ciúme. Ela vê que Luís voltou a tossir e fica preocupada. O advogado diz a Zuca que vai até o Rio para ser examinado por Edmundo. A cabocla acha que Luís está arrumando uma desculpa para abandoná-la e fica magoada. Boanerges fala para o Vigário que tem a cópia do telegrama que mandou, mas não sabe mais onde está. Macário conta para Boanerges que estão dizendo que ele e Luís podem ser os culpados do que aconteceu com Tobias. Xexéu incita Justino contra Boanerges. Ritinha diz a Belinha que Neco implorou que ela fosse visitá-lo. Emerenciana permite que Belinha vá visitar Neco. Luís garante a Zuca que vai voltar do Rio assim que puder. Pepa comenta com Tobias que Mariquinha está cuidando muito bem dele, mas ele só consegue pensar em Zuca. Neco fica radiante ao ver Belinha. Tobias gosta de saber que Luís vai partir para o Rio. Zaqueu e Nastácio ficam indignados ao verem Ritinha e Chico juntos. Tobias insiste em voltar para casa e Tomé concorda em carregá-lo.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 12 de fevereiro – Capítulo 111 de Cabocla

Felício sofre ao ver Tobias chegar ferido em casa. Zuca conta para Bina que Luís vai para o Rio fazer uns exames. Chico pede demissão a Zé. Luís teme que sua lesão tenha piorado. Bina diz a Zé que acha que Luís está indo para o Rio para se livrar do noivado. Boanerges não gosta de saber que o advogado decidiu viajar, pois acha que isso vai piorar as suspeitas contra ele. Justino fala para Neco que desconfia de Luís. Pepa fica indignada. O advogado de despede de Zuca. Zé se recusa a acertar as contas de Chico. Justino comenta com Zaqueu que deve ter sido Boanerges quem mandou atacar Neco e Felício. Tomé ouve tudo. Zuca fica chocada ao saber que estão acusando Luís. Zé diz a Boanerges que a cópia do telegrama que ele mandou para o deputado sumiu de sua pasta. O coronel tem a idéia de pedir ao deputado que responda seu telegrama. Luís chega no Rio. Joaquim fica radiante ao vê-lo, mas logo percebe que ele não está bem.

Ainda esta semana em Cabocla

Quinta-feira, 13 de fevereiro – Capítulo 112 de Cabocla

Joaquim fica apavorado ao ver o estado de seu filho e manda que chamem Edmundo. Boanerges pede que seus aliados o ajudem a defender Luís das acusações do povo até que a resposta ao seu telegrama chegue. Edmundo diz a Joaquim que precisa fazer exames em Luís antes de ter certeza do estado dele. O advogado confessa para o pai que está apavorado. Joaquim vai abraçar Luís, mas ele o impede de chegar perto, com medo que se contagie. Tomé comenta com os caboclos que Xexéu também teria motivos para querer acabar com Neco. Emerenciana pede que Boanerges converse com Neco quando ele melhorar de saúde e diz que só quer que Belinha seja feliz. O coronel fala para Belinha que ela tem seu consentimento para levar adiante o namoro com Neco. Tomé garante a Tina que já esqueceu Rosa. Justino diz a Neco e Mariquinha que Boanerges pode ter mandado machucar Felício para incriminá-lo. Emerenciana e Boanerges vão visitar Tobias. O coronel diz a Tobias que ele está sendo injusto com eles, mas o peão é irredutível. Edmundo fala para Luís que sua lesão não melhorou em nada e que ele terá que ir para a Suíça se quiser ficar curado.

Mais

Sexta-feira, 14 de fevereiro – Capítulo 113 de Cabocla

Luís fica apavorado com a idéia de deixar Zuca, mas Edmundo avisa que será muito pior se ele não viajar. Chico exige que Zé pague o que lhe deve e diz que vai procurar emprego na fazenda de Boanerges. Zé concorda, mas fica furioso com Chico. Belinha diz a Justino que Boanerges pediu sua permissão para ir visitar Neco. Justino fica desconfiado, mas Pepa o convence a aceitar a visita. Belinha conta para Neco que Boanerges aceitou o namoro deles, deixando-o pasmo. Neco pede que Justino não estrague as coisas com sua desconfiança. Tobias agradece a Mariquinha por tudo o que ela fez por ele e pede desculpas por tê-la magoado. Mariquinha fica perturbada com as palavras de Tobias. Tina diz a Mariquinha que espera que Tobias esqueça Zuca e fique com ela. Joaquim convence Luís a ir para a Suíça. Chico e Zuca se despedem. Macário não gosta de saber que Boanerges foi na casa de Justino. O coronel e Emerenciana vão visitar Justino.

Para fechar a semana

Sábado, 15 de fevereiro – Capítulo 114 de Cabocla

Boanerges garante a Justino que Luís vai voltar em breve para esclarecer tudo. Chico Bento conta para Boanerges que o delegado está pretendendo intimar Luís a depor. Macário fica furioso ao saber que Boanerges decidiu permitir o namoro de Belinha e Neco. Tobias ameaça Luís. Tina confessa para Mariquinha que tem medo de que Tomé nunca esqueça completamente de Rosa. Justino se gaba para Zaqueu de que Boanerges foi até sua casa pedir seu apoio. Boanerges teme que seus aliados achem que ele foi visitar Justino por covardia. Maria diz a Ritinha que ela é uma irresponsável por fazer Chico largar seu emprego. Chico pede um emprego a Boanerges. Macário diz a Xexéu que Boanerges decidiu se aliar a Justino. Luís pensa em levar Zuca para a Suíça, mas Pequetita fala que não é uma boa idéia. Boanerges diz a Chico que não pode lhe dar emprego, pois sabe que ele fará falta a Zé. Ele vai embora da fazenda, arrasado. Xexéu e Macário se aliam. Boanerges avisa Belinha que só vai aceitar seu namoro com Neco se ele vier pedir a mão dela junto com Justino. Zuca chora por Luís.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais