Resumo dos capítulos de Cabocla que vão ao ar nesta semana

Publicado há 8 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 103 a 108 da novela Cabocla, que vão ao ar de 3 a 8 de fevereiro, às 15h30 (horário alternativo à 0h), no Canal Viva.

Segunda-feira, 3 de fevereiro – Capítulo 103 de Cabocla

Justino avisa que vai se vingar se alguém tentar atrapalhar seu casamento. Luís desconfia que Macário tenha feito algo para impedir a união de Justino e Pepa, mas ele garante que não. O carro que iria levar a espanhola para a igreja enguiça no meio do caminho. Macário se diverte ao ver Justino esperando por Pepa. Ela, desesperada, decide tentar chegar a pé na igreja. Boanerges pergunta a Macário se ele tem algo a ver com o atraso de Pepa. A espanhola vê o carro que ia levá-la passando na estrada e toma o volante do motorista. Generosa descobre que foi Felício quem pegou sua santinha e ele decide devolvê-la. Tina diz a Tomé que Felício pegou a santa porque quer vê-los juntos. O peão garante que isso vai acontecer em breve. Macário se espanta ao ver Pepa no carro e Boanerges percebe que ele tinha tramado algo. Justino está prestes a desistir de casar quando Pepa aparece na igreja. Neco conduz a espanhola até o altar. Justino faz com que o motorista confesse que fingiu que o carro estava quebrado a mando de Macário. Tobias avisa Tomé que o coronel vai querer se vingar de Macário. Belinha ouve Neco falando mal de seu pai e fica furiosa. Boanerges diz a Emerenciana que vai ter que ficar ao lado de Macário se Justino quiser briga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais

Terça-feira, 4 de fevereiro – Capítulo 104 de Cabocla

Neco se preocupa ao saber que seu pai vai procurar briga com Macário. Dr. Teles avisa Macário que Justino pode querer vingança. Ele afirma que não tem medo. Luís se oferece para ajudar Boanerges na briga, mas o coronel lembra que Tobias estará ao lado de Justino e só precisa de uma desculpa para atacá-lo. Emerenciana e Belinha temem que algo aconteça com Boanerges. Pepa tenta impedir Justino de sair para se vingar, em vão. Luís avisa Neco que Boanerges foi defender Macário. Ele teme que Justino e o coronel acabem brigando e decide ir atrás do pai. Boanerges tenta impedir Macário de enfrentar Justino e o esconde. Justino e Tobias vão até a casa de Boanerges procurar por Macário. Boanerges tenta convencer Justino a não resolver a questão na briga, em vão. Macário não agüenta as provocações do coronel e sai para enfrentá-lo. Neco tenta impedir. Macário dispara em sua direção, mas ele consegue escapar. Justino atira em Macário e acerta seu “traseiro”. Neco fica indignado com a atitude do pai. Mariquinha diz ao irmão que ele vai ter que tomar mais cuidado se ganhar a eleição.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 5 de fevereiro – Capítulo 105 de Cabocla

Neco decide desistir da política para não ter que se envolver em confusão. Justino fica inconformado. Generosa diz a Tobias que Zuca já estava envolvida com Luís quando era sua noiva. Tomé pede que Tobias volte para o lado de Boanerges, mas ele se recusa. Boanerges diz a Luís que encontrou uma boa fazenda que ele pode comprar. O advogado fica radiante. Justino fala para Xexéu que não sabe como fazer Neco voltar a se envolver com política. Os caboclos ficam tristes ao saberem da desistência do candidato. Emerenciana diz a Boanerges que Neco desistiu porque não queria brigar com ele. Belinha confessa para Ritinha que toda a sua raiva do rapaz passou. Tobias fica furioso ao saber que Luís pretende comprar uma fazenda para morar com Zuca. Bina fala para Zé que teme que o advogado deixe Zuca viúva cedo demais. Tomé percebe que Tobias perdeu a cabeça e pede que Neco tenha cuidado com ele. Macário conta a Boanerges que Xexéu está pensando em concorrer contra ele nas eleições. Neco se recusa a apoiar a candidatura de Xexéu, deixando-o furioso.

Ainda esta semana em Cabocla

Quinta-feira, 6 de fevereiro – Capítulo 106 de Cabocla

Neco diz a Tobias que Xexéu é muito perigoso, pois é dissimulado. Macário vê Justino passeando com Pepa na cidade e acha que está sendo provocado. Tina conta para Emerenciana que Tobias ainda pensa em se vingar de Luís. Boanerges não gosta de saber que o povo está dizendo que Neco desistiu da política por causa de Belinha. Zuca e Luís vão com Boanerges ver a fazenda que está à venda. Mariquinha se oferece para dar aulas de português a Pepa. A espanhola pede que Justino desista de convencer o filho a se candidatar. Neco diz a Tobias que não acredita que iria conseguir mudar a situação na região. Felício começa a tentar dizer algo sobre Tobias a Generosa e Tina. Neco é atingido de surpresa no ombro. Tobias tenta protegê-lo e se machuca. Neco, com o ombro ferido, carrega Tobias até a fazenda de Justino. Zé pede que Bina pare de implicar com Zuca e aceite o noivado dela. O coronel vai chamar um médico para Neco e Tobias. Julieta conta para Tina e Generosa que o peão está muito mal.

Mais

Sexta-feira, 7 de fevereiro – Capítulo 107 de Cabocla

Nastácio conta para Emerenciana que Tobias e Neco foram atacados. Justino leva Dr. Teles até sua fazenda. Ritinha diz a Belinha que Justino pode estar pensando que foi Boanerges quem atacou Neco, deixando-a chocada. Tomé diz a Neco que vai esperar que Tobias acorde para descobrir quem foi o mandante da tocaia. Boanerges teme que o povo ache que ele foi o culpado. Neco e Tomé se perguntam se o coronel pode ter sido o mandante. Justino diz a Pepa que vai se vingar de quem atacou Neco. Dr. Teles conta para Boanerges que Tobias corre risco de vida. O coronel garante a Tina que vai encontrar quem atacou Tobias, mas ela desconfia das boas intenções dele. Mariquinha cuida do peão e sofre ao ouvi-lo chamar por Zuca. Belinha decide ir ver Neco. Justino desconfia que Macário tenha mandado atacar Neco. Tina se preocupa, pois a febre de Tobias não baixa. Mariquinha pede que Tomé vá buscar Zuca. Neco finge que está mal para que Belinha fique com pena dele. Ela descobre e vai embora, furiosa.

Para fechar a semana

Sábado, 8 de fevereiro – Capítulo 108 de Cabocla

Justino e Pepa vêem Belinha indo embora e não entendem nada. Neco se sente culpado pelo que fez. Generosa pergunta a Felício se ele ia dizer quem lhe atacou. Felício confirma, mas deixa claro que só vai revelar quem foi para Tobias. Ritinha e Belinha dizem a Emerenciana que o peão está muito mal. Tomé pede que Zuca vá ver Tobias e ela concorda. Bina e Zé temem pelo peão. Xexéu diz a Justino que Boanerges e seus aliados se reuniram e garante que eles estavam tramando algo. Pepa percebe que Xexéu está incitando Justino e fica furiosa. Boanerges diz a Luís que é capaz do delegado desconfiar que ele quis acabar com Tobias para poder ficar com Zuca em paz. Felício consegue falar algumas palavras e manda que Generosa vá ver Tobias. Zuca vai até a casa de Justino ver Tobias e encontra Generosa, que não gosta de vê-la. Dr. Teles diz a Justino que Tobias está muito mal. Tobias vê Zuca ao seu lado e se ilumina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais