Resumo dos capítulos de Brega & Chique que vão ao ar nesta semana

Uma carta de amor de Rosemere para Luís Paulo toma destino bem diferente

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 47 a 52 da novela Brega & Chique, que vão ao ar de 13 a 18 de abril, às 14h30 (horário alternativo à 0h45), no Canal Viva.

Segunda-feira, 13 de abril – Capítulo 47 de Brega & Chique

Herbert avisa ao amigo Montenegro que o plano deu certo: ele está vivo e voltará ao Brasil em breve, totalmente modificado devido à plástica que fez no rosto. Luís Paulo convence João Antônio a tentar descobrir a que horas Ana Cláudia chegou à casa da amiga em Ubatuba.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teddy consegue um emprego em um escritório. Silvana e Maurício continuam se encontrando. Luís Paulo consegue descobrir que Ana Cláudia só chegou a Ubatuba às 11 da noite, o que é uma prova real de que ela realmente sequestrou João Antônio. Ana Cláudia fica paralisada com a declaração de Luís Paulo.

Mais

Terça-feira, 14 de abril – Capítulo 48 de Brega & Chique

Ana Cláudia se recusa a confirmar a hipótese de ter sequestrado João Antônio. Justino diz a Lucy que vai pedir a Luís Paulo para fiscalizar Silvana e saber com quem ela anda se encontrando às escondidas.

João Antônio procura Silvana para dizer-lhe que foi vítima de um sequestro e que Luís Paulo poderá provar tudo. Silvana, no entanto, continua sem se deixar convencer da verdade.

Maurício e João Antônio encontram-se, enquanto Maurício espera por Silvana à porta de seu trabalho. Luís Paulo procura João Antônio e sugere-lhe que vá se desculpar com seus pais. Luís Paulo se dispõe a ir com ele.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 15 de abril – Capítulo 49 de Brega & Chique

Silvana diz a Maurício que está ficando cada vez mais difícil a relação dos dois. Rosemere finalmente acaba de escrever uma carta anônima para Luís Paulo.

Justino se convence de que João Antônio contou a verdade a respeito do sequestro de que foi vítima. E diz que vai convencer Silvana a casar-se novamente, desta vez para valer. Silvana conversa com João Antônio.

Rafaela, Zilda, Montenegro, Silvana, João Antônio, Baltazar, Rosemere, Ana Cláudia e Luís Paulo, coincidentemente, vão jantar no mesmo restaurante. Ana Cláudia, furiosa, levanta-se para falar com Silvana.

Ainda nesta semana em Brega & Chique

Quinta-feira, 16 de abril – Capítulo 50 de Brega & Chique

Ana Cláudia joga uma taça de vinho em João Antônio. Todos se movimentam para tentar acalmá-la e Rafaela consegue levá-la para casa, junto com Montenegro e Zilda.

Zilda fica sabendo que Rafaela mentiu ao dizer que Montenegro pediu-lhe em casamento. Silvana pede um tempo a João Antônio, pois está confusa e envergonhada de marcar nova data de casamento.

Baltazar descobre a carta que Rosemere havia escrito para Luís Paulo e a rouba. Rosemere, sem perceber ainda que foi ele quem a roubou, começa a procurar a tal carta por toda a casa e acaba desconfiando de Baltazar.

No entanto, a esta altura Bruno já apanhou a carta para si, rasgou o envelope e colocou-a em outro, endereçando-o para Vânia. Rosemere vai à marcenaria e pressiona Baltazar para que lhe diga onde está a carta.

Mais

Sexta-feira, 17 de abril – Capítulo 51 de Brega & Chique

Baltazar diz a Rosemere que a carta não está com ele, mas ela não se convence. Só vai embora puxada por Mercedes, que tenta acalmá-la. Silvana lembra-se de que já havia conhecido Ana Cláudia, quando ela foi certa vez até seu escritório acompanhando a mulher de Maurício.

Luís Paulo, finalmente, diz a Ana Cláudia que está apaixonado por ela, mas Ana Cláudia continua hostil e diz que não acredita nele, pedindo-lhe que desista. Silvana pergunta a Maurício e descobre que Ana Cláudia é cunhada dele. Depois, resolve pressioná-lo, dizendo-lhe que quer casar-se com ele.

Maurício titubeia, está indeciso, e ela termina tudo com ele. Bruno entrega a carta a Vânia. Montenegro resolve contratar Ana Cláudia como secretária. Vânia mostra a carta que recebeu de Bruno e Rosemere fica furiosa.

Para fechar a semana

Sábado, 18 de abril – Capítulo 52 de Brega & Chique

Ao perceber que todos fazem graça com a carta que ela havia escrito para Luís Paulo, Rosemere fica furiosa e pega uma panela para ir em direção à marcenaria e atirá-la em Baltazar.

Na marcenaria, no entanto, ela só encontra Bruno, que fica muito assustado com o jeito violento de Rosemere. Mas, insistente, ela vai ao bar à procura de Baltazar. Quando chega lá, atinge Amadeu com a panela, sem querer. A confusão é instalada e Rosemere é levada embora, enquanto todos acodem Amadeu, que fica ferido.

Zilda exige que Pedro pare de paquerar Thamyres. Silvana comenta com a mãe que Maurício não pretende deixar a mulher por causa dela. Mercedes vai à casa de Baltazar e acaba deixando escapar que Bruno havia mandado a carta de Rosemere para Vânia. Baltazar fica furioso com Bruno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio