Resumo dos capítulos de Brega & Chique que vão ao ar nesta semana

Ana Cláudia atrapalha o casamento de João Antônio e Silvana, e Rafaela segue em busca da verdade sobre os dólares da Suíça

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 41 a 46 da novela Brega & Chique, que vão ao ar de 6 a 11 de abril, às 14h30 (horário alternativo à 0h45), no Canal Viva.

Segunda-feira, 6 de abril – Capítulo 41 de Brega & Chique

Ana Cláudia obriga João Antônio a segui-la. Ela o leva para seu carro e, ainda empunhando um revólver, obriga-o a dirigir para a Via Anchieta. Quando chegam ao destino, Ana Cláudia pega a direção e deixa João Antônio sozinho, sem ter como voltar para casa, muito menos para a igreja, onde deveria estar se casando neste exato momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Silvana e toda a sua família encaminham-se para a igreja. Lá, quando percebem que João Antônio está se demorando muito, começam a ficar muito desconfiados. Justino tenta acalmar a filha, levantando a hipótese de que algo possa ter atrasado o rapaz. Quando já se passava uma hora do início da cerimônia, Silvana se desespera e volta arrasada para a casa dos pais.

Mais

Terça-feira, 7 de abril – Capítulo 42 de Brega & Chique

Silvana, Luís Paulo, Justino e Lucy vão à casa de João Antônio tentar descobrir o que aconteceu com ele, mas não encontraram nenhuma pista. Luís Paulo diz a Silvana que Ana Cláudia está viajando, por isso não pode ter sido a culpada pelo sumiço de João Antônio.

Rafaela e Rosemere conversam a respeito de seus ex-maridos, sem desconfiarem que trata-se da mesma pessoa. Debilitado e cansado por ter andado muito, João Antônio chega em casa e tenta falar com Silvana, mas esta não quer atendê-lo.

Maurício, sabendo do fracasso do casamento, liga para Silvana, mas também não consegue falar com ela. Luís Paulo procura João Antônio, que tenta contar-lhe o que aconteceu, mas não acredita em uma só palavra dele.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 8 de abril – Capítulo 43 de Brega & Chique

Luís Paulo não se convence da inocência de João Antônio, muito menos da culpa de Ana Cláudia. Afinal, ele mesmo checou, através de um telefonema, a presença de Ana Cláudia em Ubatuba. Maurício continua tratando Thamyres muito friamente.

Rafaela procura João Antônio e novamente pergunta-lhe onde estão seus dólares. Enfurecido, João Antônio diz a Rafaela que quem poderá dizer-lhe qualquer coisa a respeito é Montenegro, que o procurou propondo racharem o dinheiro. Rafaela não acredita em João Antônio, mas fica preocupada. Silvana recebe um telefonema que a deixa muito feliz.

Ainda nesta semana em Brega & Chique

Quinta-feira, 9 de abril – Capítulo 44 de Brega & Chique

Silvana fala com Maurício ao telefone e, muito feliz por ele ter ligado, marca um encontro. Rafaela tenta conseguir de Montenegro o número da conta de Herbert na Suíça, mas este não diz absolutamente nada do que ela quer ouvir.

Silvana diz a Maurício que está apaixonada por ele. Vânia se entrega a Teddy. Baltazar lembra a Rosemere que ela precisa tomar cuidado com Luís Paulo, pois a fama dele no bairro não é boa.

Ana Cláudia, bem malvada, liga para João Antônio e tenta saber se seu plano deu certo. Este, no entanto, ameaça-a com uma vingança. Rosemere, muito surpresa ao saber que Vânia chegou em casa de madrugada, prepara-se para passar-lhe um sermão.

Mais

Sexta-feira, 10 de abril – Capítulo 45 de Brega & Chique

Silvana recebe João Antônio com muita frieza, pedindo-lhe que não a procure mais, pois não consegue acreditar no que ele conta sobre o sequestro. Desolado, João Antônio vai embora, mas antes promete a Silvana que um dia vai provar que o que diz é verdade.

Zilda pressiona Montenegro para que ele diga que roubou os dólares, mas nada consegue. Rosemere, preocupada com o que possa ter acontecido a Teddy e Vânia, procura Rafaela e tenta saber de que maneira Teddy trata suas namoradas.

Rafaela traça um perfil apavorante sobre Teddy, o que faz Rosemere ficar muito nervosa. João Antônio tenta sequestrar Ana Cláudia para levá-la à casa de Silvana e fazê-la explicar tudo.

Para fechar a semana

Sábado, 11 de abril – Capítulo 46 de Brega & Chique

Gritando e pedindo socorro, Ana Cláudia consegue livrar-se de João Antônio. Amadeu, Justino e Lourival, que passavam na hora pelo local, ameaçam o rapaz, que não vê outro jeito senão ir embora, não sem antes dizer a Ana Cláudia que ainda pensa em vingança.

Silvana confessa à mãe que não sentiu nada pelo casamento fracassado, já que está apaixonada por outro homem. Rosemere tenta descobrir se houve algo entre Vânia e Teddy.

Rafaela fica preocupada com a atitude do filho com relação à filha de Rosemere. Zilda encontra-se com Pedro, mas pede-lhe que não conte nada a ninguém. Montenegro recebe um telefonema de Genebra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio