Resumo dos capítulos de Brega & Chique que vão ao ar nesta semana

'Cláudio' começa a cuidar dos negócios de Rosemere, e Teddy inspira cuidados de Rafaela por causa de Rosinha

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 113 a 118 da novela Brega & Chique, de Cassiano Gabus Mendes, que serão exibidos de 29 de junho a 4 de julho, às 14h30 (horário alternativo à 0h45min), no canal Viva.

Segunda-feira, 29 de junho – Capítulo 113 de Brega & Chique

Apavorada com o estado de ânimo de Teddy, Rafaela fica sabendo que ele está assim porque está apaixonado por Rosinha. Rafaela dá um banho em Teddy à força.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Luís Paulo tenta encontrar uma forma amena de contar a Rosemere que Ana Cláudia e ele estão juntos novamente e pretendem se casar. Rafaela pede a Zilda que converse com Rosinha para tentar tirar Teddy do estado de prostração em que ele está.

Mercedes trata de Bruno, que está com sarampo. Justino se decide a ir procurar Lucy para pedir perdão a ela. Luís Paulo conta a Rosemere que Ana Cláudia e ele pretendem se casar. Ela fica atônita.

Terça-feira, 30 de junho – Capítulo 114 de Brega & Chique

Decepcionada com a notícia que Luís Paulo lhe dá, Rosemere diz que ele está despedido, pois não vai mais precisar de seus serviços. Luís Paulo ainda tenta argumentar, mas vê que não há jeito. Finalmente, Lucy volta para casa. Justino diz que a situação dos dois agora vai melhorar.

Ana Cláudia diz a João Antônio que vai se casar com Luís Paulo. Bellotti e Maurício raciocinam e concluem que o “Código das Alfas” só pode se referir a mulheres.

Rosemere liga para o escritório de Montenegro. Silvana anota o nome e comunica a Maurício, que começa a perceber alguma coincidência. Luís Paulo diz a Ana Cláudia que perdeu o emprego.

Quarta-feira, 1º de julho – Capítulo 115 de Brega & Chique

Ana Cláudia diz a Luís Paulo que entende a situação dele e que dali pra frente os dois batalharão juntos. Rosemere começa a procurar por Mercedes em todos lugares, pois quer conversar com ela.

Atendendo ao chamado de Rosemere, Cláudio liga para ela e os dois marcam um encontro. Silvana diz a Maurício que Rosemere está ligando com frequência para o escritório de Montenegro e Cláudio. Os dois se lembram de que ela herdara uma fortuna tempos atrás.

Cláudio diz a Montenegro que deixará sua herança unicamente para a Alfa que demonstrar mais carinho por Herbert. Rosemere conta a Cláudio que despediu seu secretário e pergunta se ele quer trabalhar para ela.

Quinta-feira, 2 de julho – Capítulo 116 de Brega & Chique

Cláudio aceita a proposta de Rosemere e diz que vai trabalhar para ela, depois de alguma hesitação, devidamente fingida, apenas para despistar.

Ainda tentando encontrar Herbert vivo, Bellotti diz a João Antônio que ele deve deixar de lado o sócio de Montenegro. No entanto, ele precisa continuar mantendo contato com os Alvaray para saber o que ocorre com eles.

Ana Cláudia e Silvana se encontram e conversam, bastante amistosas. Mas Ana Cláudia não resiste a soltar um veneno e conta que Maurício aumentou a pensão de Thamyres para 40 mil cruzados.

Assustada, Silvana pergunta ao namorado sobre o assunto, e ele diz que paga 20 mil cruzados de pensão. Bianca encontra um bebê abandonado na porta do bar, com um cartaz que diz que a criança é filha de Amadeu.

Sexta-feira, 3 de julho – Capítulo 117 de Brega & Chique

Bianca resolve tomar conta do bebê, já que é filho de Amadeu. Francine conversa longamente com Thamyres, contando à neta uma passagem de sua vida sobre um jogador de futebol, de quem fora noiva e por quem ficara apaixonada.

Baltazar descobre que também pegou sarampo. Marly fica preocupada e não quer chegar perto dele. Rafaela começa a ficar seriamente preocupada com Teddy, que está triste e cabisbaixo, sem querer nada com a vida.

Cláudio pede a Silvana que levante, a partir de agora, as cotações de ouro e prata para os negócios de Rosemere. Mercedes descobre que também está com sarampo.

Rafaela fica furiosa ao descobrir que Teddy escreveu em todos os muros do bairro que está apaixonado por Rosinha. Bianca pergunta a Amadeu se ele nunca teve filhos.

Sábado, 4 de julho – Capítulo 118 de Brega & Chique

Amadeu diz a Bianca que nunca teve filhos, mas ela fica desconfiada e resolve não contar nada a ele sobre o bebê. Ela resolve tomar da criança, mesmo sem contar com a ajuda daquele que acredita que seja o responsável por ela.

Visivelmente perturbado por causa de Rosinha, Teddy deixa Rafaela desnorteada. Silvana está cada vez mais preocupada com sua relação com Maurício, que se mostra cada vez mais confuso.

Maurício vai visitar Thamyres na casa dela. Francine vai chamar a neta, mas enquanto Maurício espera chega Pedro, com um buquê de flores para dar para Thamyres.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Brega & Chique.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais