Resumo dos capítulos de Brega & Chique que vão ao ar nesta semana

Cláudio se mostra disposto a matar Bellotti se preciso for, e Lourival acaba indo embora da marcenaria

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 107 a 112 da novela Brega & Chique, de Cassiano Gabus Mendes, que serão exibidos de 22 a 27 de junho, às 14h30 (horário alternativo à 0h45min), no canal Viva.

Segunda-feira, 22 de junho – Capítulo 107 de Brega & Chique

Cláudio brinca com Rafaela e Rosemere, dizendo que, na verdade, sua mancha é do lado direito, quando Herbert a tinha do lado esquerdo. Durante o jantar, Rafaela cobra dele o pagamento de Ana Cláudia. Como Cláudio se recusa a pagar, Rafaela sai do restaurante, furiosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, ela procura Montenegro dizendo que pensa em processar Cláudio. Montenegro lembra a Cláudio que este não pode ter seu nome envolvido em processos judiciais.

Baltazar e Bruno conseguem fazer com que Lourival sinta-se desconfortável e saia da marcenaria. Bellotti procura Montenegro para dizer-lhe que ele não deve ser cúmplice de Herbert. Cláudio fica preocupado, pois percebe que Bellotti sabe mais do que ele imagina.

Terça-feira, 23 de junho – Capítulo 108 de Brega & Chique

Cláudio diz a Montenegro que vai precisar matar Bellotti, caso ele continue avançando tanto nas investigações. Montenegro procura acalmá-lo, dizendo que Bellotti não poderá provar coisa alguma. Ana Cláudia vai ao escritório dos dois para cobrar o cheque que Cláudio está devendo.

Cláudio dá o cheque, mas acaba assinando o nome de Herbert. Ana Cláudia acha a situação engraçada, mas acaba entendendo que foi um impulso de Cláudio, em meio à discussão. No entanto, quando chega em casa, ela conta para Rafaela e Francine, que ficam espantadíssimas com a situação.

Quarta-feira, 24 de junho – Capítulo 109 de Brega & Chique

Ana Cláudia e Thamyres não ligam muito para o fato de Cláudio ter assinado o cheque com o nome de Herbert. Mas já Rafaela e Francine ficam muito intrigadas e preocupadas com o fato. Rafaela, então, liga para Montenegro e pede que ele vá conversar com ela.

Silvana, agora secretária de Montenegro, começa a espionar para saber se encontra alguma coisa misteriosa no escritório, mas não consegue achar nada. Maurício continua procurando Thamyres, a quem trata com muito carinho, deixando-a cada vez mais envolvida.

Lucy resolve sair de casa porque Justino esvaziou sua garrafa de bebida. Luís Paulo chega nesta hora. Cláudio diz a Zilda que sabe que ela foi amante de Herbert.

Quinta-feira, 25 de junho – Capítulo 110 de Brega & Chique

Pressionada por Cláudio, Zilda acaba confessando que realmente foi amante de Herbert. Mas diz que ele não era um homem dos mais notáveis, a não ser entre quatro paredes.

Cláudio fica feliz com isso e acaba acontecendo um clima romântico entre eles. Mas Cláudio, à última hora, lembra-se da mancha nas costas e esquiva-se de Zilda, que não o entende muito bem. Maurício diz a Bellotti que conseguiu colocar um espião no escritório de Montenegro.

Luís Paulo procura Rosemere e a convida para jantar, para alegria dela. Mercedes convida Bruno para ir ao cinema, mas quando chega lá fica envergonhada porque a fita é obscena. Bruno se recusa a ir embora.

Sexta-feira, 26 de junho – Capítulo 111 de Brega & Chique

Mercedes finalmente convence Bruno e vai embora com ele para casa. Justino está triste porque Lucy não quer voltar para casa e pede a Luís Paulo que tente convencê-la. Bellotti procura João Antonio para dizer-lhe que deve prestar muita atenção em Rafaela e Montenegro, pois certamente os dólares devem estar com eles.

Vânia diz a Rosemere que ela e Teddy decidiram desmanchar o noivado. Furiosa, Rosemere diz que ninguém a ouve mais dentro daquela casa. Cláudio começa a paquerar Silvana que, no entanto, não lhe dá atenção. Silvana liga para Maurício contando todo o código das Alfas.

Sábado, 27 de junho – Capítulo 112 de Brega & Chique

Teddy conversa com Amaury e, tristemente, pergunta-lhe a respeito dos reais sentimentos dele em relação a Rosinha. Amaury diz que a ama muito. Teddy fica arrasado.

Maurício e Bellotti tentam decifrar o código das alfas que Silvana ouviu no escritório de Montenegro, mas não chegam a nenhuma conclusão. Rafaela promete a Rosemere que obrigará Teddy a reatar o noivado. Thamyres flagra Zilda e Pedro se beijando. Bruno começa a se sentir mal.

Teddy vai ao escritório de Montenegro num estado lamentável. Ana Cláudia diz a Luís Paulo que quer casar-se com ele. Teddy chega em casa como um mendigo e assusta Rafaela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Brega & Chique.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais