Resumo dos capítulos de Brega & Chique que vão ao ar nesta semana

Lourival se muda para a marcenaria de Baltazar, e Maurício propõe uma aliança a 'Cláudio' para descobrir o que houve com os dólares de Herbert

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 95 a 100 da novela Brega & Chique, de Cassiano Gabus Mendes, que vão ao ar de 8 a 13 de junho, às 14h30 (horário alternativo à 0h45min), no Canal Viva.

Segunda-feira 8 de junho – Capítulo 95 de Brega & Chique

A princípio, Amadeu entusiasma-se com a ideia de tornar-se sócio de Baltazar, mas lhe pede que mostre os livros de contabilidade da empresa. Maurício diz a Silvana que não aguenta mais: resolveu contar tudo a João Antonio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cláudio chama Thamyres no escritório de Montenegro para dizer-lhe que ela está se envolvendo com um homem que tem várias passagens pela polícia e pode ser alguém perigoso. Thamyres diz que não acredita na história e que vai continuar encontrando-se com Pedro.

Luís Paulo apresenta uma carta de demissão a Rosemere. No entanto, ela não aceita e diz que ele deve tirar férias, pagas por ela. João Antonio aparece no apartamento de Silvana a ponto de flagrar Maurício lá.

Mais

Terça-feira, 9 de junho – Capítulo 96 de Brega & Chique

João Antonio flagra Maurício na casa de Silvana. Ele fica tão sem graça, que não tem qualquer reação. Silvana e Maurício explicam toda a situação e João Antonio acaba entendendo, embora fique amargurado.

Rafaela comenta com Cláudio que foi procurada por Bellotti, que teima em dizer que Herbert está vivo. Claudio aconselha Rafaela a esquecer o caso. E fica possesso quando ela lhe diz que quando o confundiu com Herbert ficou com ódio dele, tamanho o rancor que tem do ex-marido.

Bruno, sem perceber que o tio queria esconder a verdade de Amadeu, dá os livros de contabilidade da marcenaria a ele. Baltazar fica furioso, porque percebe que, agora, não há como tê-lo como sócio.

Bellotti procura Zilda para dizer que Herbert está vivo. Lourival sai de casa porque não aguenta mais viver em tanto luxo. Rosemere pergunta a Rosinha quanto ela quer para sumir da vida de Amaury.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 10 de junho – Capítulo 97 de Brega & Chique

Rosinha diz a Rosemere que não aceitará nenhum dinheiro para afastar-se de Amaury. Luís Paulo fica revoltado ao ouvir a proposta de Rosemere e vai embora, com raiva. Amadeu fica espantado ao ver os livros de contabilidade de Balthazar, todos sem organização e mal escritos.

João Antonio conta a Ana Cláudia tudo sobre a coincidência entre ele e Maurício. Bellotti pede a cumplicidade de Maurício para descobrirem se Herbert está vivo. Ele diz que sim.

Finalmente, Amadeu aceita ser sócio de Baltazar. Rosemere dá um beijo à força em Luís Paulo e pede-lhe que ele fique com ela. Com pena, Luís Paulo diz que sim. João Antonio pergunta a Ana Cláudia se ela quer casar com ele.

Ainda nesta semana em Brega & Chique

Quinta-feira, 11 de junho – Capítulo 98 de Brega & Chique

Ana Cláudia, triste, diz a João Antônio que não tem mais a mesma paixão por ele e, por isso, precisará pensar muito antes de tomar a atitude de casar-se. Cláudio, como sempre galante, pede a Rosemere que o deixe passear com Marcinha.

Lourival muda-se definitivamente para a marcenaria de Baltazar, que o recebe respeitosamente. Bellotti pede a Montenegro que consiga uma autorização de Rafaela para a exumação do corpo de Herbert.

Montenegro, preocupado, conta isto a Cláudio. No entanto, ambos têm certeza de que Rafaela não dará o consentimento. Rosemere, cada vez mais furiosa por causa da teimosia do pai em não voltar para casa, vai à marcenaria e pergunta-lhe se ele quer acabar com sua reputação.

Mais

Sexta-feira, 12 de junho – Capítulo 99 de Brega & Chique

Lourival explica a Rosemere que não estava se sentindo bem em sua casa, por isso resolveu procurar a marcenaria. Rosemere, furiosa, fica com mais raiva ainda quando vê Marly aparecer, abraçando Baltazar.

João Antônio e Luís Paulo conversam a respeito de Ana Cláudia. João diz que quer se casar com ela e Luís Paulo garante que isto não o comove mais, pois pretende ficar com Rosemere.

Rafaela se recusa a permitir que exumem o corpo de Herbert. Maurício aumenta a pensão de Thamyres e ela fica espantada. Os dois conversam e ele quase a beija, o que a deixa muito animada também. Silvana e Ana Cláudia encontram-se para conversar a respeito de Luís Paulo.

Para fechar a semana

Sábado, 13 de junho – Capítulo 100 de Brega & Chique

Silvana pede a Ana Cláudia que não se vingue de Luís Paulo. Afinal, se as duas têm algo a conversar, que o façam sem colocar outros no meio. Maurício diz a Bellotti que João Antônio terá informações muito preciosas para o caso.

João Antônio, procurado por Bellotti, conta-lhe tudo a respeito dos dólares sumidos e diz que prestará este depoimento quando Bellotti quiser. Silvana começa a desconfiar de Maurício, que está omitindo vários fatos de sua relação atual com Thamyres.

Preocupada, Silvana diz a Maurício que uma relação não pode começar nestas bases. Maurício propõe a Cláudio que os dois se tornem cúmplices para tentar descobrir o que verdadeiramente aconteceu com os dólares sumidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais