Resumo dos capítulos de Brega & Chique que vão ao ar nesta semana

Entra em cena o detetive Bellotti, que quer elucidar o que acredita ser uma farsa: o suicídio de Herbert Alvaray

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 83 a 88 da novela Brega & Chique, de Cassiano Gabus Mendes, que vão ao ar de 25 a 30 de maio, às 14h30 (horário alternativo à 0h45min), no Canal Viva.

Segunda-feira, 25 de maio – Capítulo 83 de Brega & Chique

Luís Paulo, muito contente, diz que quase não acredita que Ana Cláudia quer realmente casar-se com ele. Ela, por sua vez, quer conhecer a família do noivo e diz ter certeza que será muito amiga da irmã dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvana fica enciumada ao saber que Maurício e Thamyres almoçaram juntos. A turma toda do bar se prepara para o almoço na casa de Rosemere, sem que ela saiba disso.

Cláudio faz uma ameaça a Montenegro, pois não quer que ele se intrometa com suas mulheres. Teddy e Vânia ficam noivos. Montenegro propõe a Luís Paulo encontrar-se com Cláudio Serra para conversarem a respeito da pesquisa. Bruno flagra Baltazar namorando Marly na marcenaria.

Mais

Terça-feira, 26 de maio – Capítulo 84 de Brega & Chique

Bruno, chocado, diz que nunca imaginou que seu tio seria capaz de namorar alguém na marcenaria. Cláudio conversa com Zilda, que, por sua vez, confessa-lhe que, enquanto Herbert era vivo, tentou arranjar outros namorados.

Justino se prepara para a feijoada de Rosemere. Cláudio fica furioso com as revelações de Zilda e diz isto a Montenegro.

Rafaela, Thamyres e Ana Cláudia flagram Teddy quando ele estava conversando Rosinha num muro. Rosemere fica furiosa quando acorda e vê todos os amigos de seu pai na sua casa.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 27 de maio – Capítulo 85 de Brega & Chique

Rosemere, muito furiosa da vida, resolve colocar todos os amigos do pai para fora da sua casa. Baltazar, no entanto, resolve ficar com Bruno para acabar de comer a feijoada que lhe ofereceram.

Rosemere, ainda mais furiosa com ele, diz que vai chamar a polícia. Só assim os dois saem da casa de Rosemere. Teddy consegue convencer Vânia a esperar mais do que dois meses para casar.

Silvana diz a Luís Paulo que ele deve dizer logo a Ana Cláudia quem é irmã dele. Montenegro quebra o vaso inglês de Rafaela e, para disfarçar, diz que foi de propósito, pois aquele vaso só podia trazer infortúnios à família.

Maurício recebe um telefonema de um investigador dizendo que precisa conversar com ele sobre Herbert.

Ainda nesta semana em Brega & Chique

Quinta-feira, 28 de maio – Capítulo 86 de Brega & Chique

Maurício estranha muito o comportamento do homem que lhe telefonou, mas assim mesmo marca um encontro com ele e pede a João Antônio que o acompanhe, ficando perto e agindo como testemunha.

Cláudio volta à casa de Rafaela para dizer a Ana Cláudia que, caso ela concorde em trabalhar em sua pesquisa, dará a perua que a mãe tanto deseja para levar as marmitas.

Zilda diz a Thamyres que Pedro é muito mulherengo e está de caso com Marly, uma amiga de Vânia. Thamyres acredita e fica triste.

Luís Paulo, Ana Cláudia e Cláudio Serra combinam, junto com Rafaela, que Ana não tirará as fotos nua e trabalhará para Cláudio. Cláudio dá um beijo em Rafaela, que o confunde e o chama de Herbert.

Mais

Sexta-feira, 29 de maio – Capítulo 87 de Brega & Chique

Rafaela, trêmula e agitada porque julgou ter confundido Cláudio com Herbert, pede desculpas, mas fica envolvida por ele. Thamyres conta a Pedro o que Zilda lhe falou a respeito dele.

Pedro fica revoltado. Zilda, insinuante, tenta acabar com a timidez de Montenegro, forçando-o a confessar que é apaixonado por ela. Montenegro, no entanto, dá gargalhadas em sua frente e Zilda fica furiosa com Cláudio por causa disso.

Rosemere exige que Lucy proíba Luís Paulo de casar-se com Ana Cláudia. Cláudio marca um jantar com Rosemere. Maurício almoça com Bellotti, que lhe diz ter dúvidas sobre a morte de Herbert.

Para fechar a semana

Sábado, 30 de maio – Capítulo 88 de Brega & Chique

Bellotti diz a Maurício que tem quase certeza que o suicídio de Herbert foi simulado para que ele pudesse sair fora da miséria e das dívidas. Maurício fica perturbado com o que ouve. João Antônio, que também ouviu toda a conversa, fica preocupado e sem entender o que está acontecendo.

Rafaela comenta com Rosemere que o beijo de Cláudio Serra tem o mesmo gosto do beijo de Herbert. Luís Paulo anima-se a levar Ana Cláudia para conhecer seus pais. Enquanto isso, Silvana também está planejando ir até lá e Lucy não consegue encontrá-la para avisar que não deve ir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais